Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1771

 
Mihail Matkovskij #:

Sua lógica de pedido está errada desde o início. Encontre um simples EA no MA(por exemplo, CodeBase) e use-o. Ou você pode modificá-lo de acordo com sua própria idéia. Com relação ao seu código como um todo, tudo está errado aí. Preste mais atenção à codificação. Comece com uma simples. Ou, como eu disse, encontrar um exemplo pronto.

Adicione trechos de código usando o botão especial na parte superior:


obrigado. qual é exatamente a lógica errada?
 
Mihail Matkovskij #:

Sua lógica de pedido está errada desde o início. Encontre um simples EA no MA(por exemplo, CodeBase) e use-o. Ou você pode modificá-lo de acordo com sua própria idéia. Com relação ao seu código como um todo, tudo está errado aí. Preste mais atenção à codificação. Comece com uma simples. Ou, como eu disse, encontrar um exemplo pronto.

Adicione trechos de código usando o botão especial na parte superior:


Sanjakotik78 #:
18

Eu olhei para exemplos de outros EAs e não vomitei nada parecido.
 
Sanjakotik78 #:
obrigado. qual é exatamente a lógica errada?

Você chama:

if(OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Black))
   if(OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,0,0,"",0,0,Red))
      return;
Mas para chamar OrderTicket() e OrderLots() corretamente, você precisa chamar OrderSelect() antes deles. E isso não é tudo...


O que você acha que a função OrderClose faz antes que a ordem ou posição feche?

 
Sanjakotik78 #:
obrigado. qual é exatamente a lógica errada?

Inicialmente no fato de que

нужно правильно вставлять код!
 
Сергей Таболин #:

Inicialmente no fato de que o sp

Sergey Tabolin #:

O ponto original é...

Obrigado a todos vocês. Vou analisar mais a fundo.

 
Sanjakotik78 #:
Eu olhei para exemplos de outros EAs, e eles não exibiram nada parecido.

Já destaquei alguns de seus erros em um post anterior. Olhe o código cuidadosamente e você encontrará mais de um erro a mais. Portanto, como eu disse, comece com uma simples. Ou faça seu próprio robô baseado em um exemplo simples (eu lhe disse isso também), onde todas as funções e operadores necessários são grafados corretamente.

 
Sanjakotik78 #:

Mihail Matkovskij #:

Já destaquei alguns de seus erros em um post anterior. Olhe o código cuidadosamente e você encontrará mais de um erro a mais. Portanto, como eu disse, comece com uma simples. Ou faça seu próprio robô com base em um simples exemplo (também já lhe falei sobre isso), onde todas as funções e operadores necessários são registrados corretamente.

Embora, a MQL4 não precise de parênteses). O Bid and Ask são variáveis. Ontem eu pensava que elassão funções na MQL5, como na MQL5.Tenho escrito aplicações na MQL5 há muito tempo, e não escrevi nada apenas para o MetaTrader 4.

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.11.28
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
As pessoas ajudam. Há um indicador e um bot. O indicador abre pedidos, e o bot acompanha. Para funcionar corretamente, o bot precisa de um cronograma no qual o pedido foi aberto. O indicador de tempo é escrito no comentário de ordem, mas quando os botes fecham a parte do volume, o comentário é reescrito e em vez de TF aparece, por exemplo, "de #30029192". Existe outra maneira simples de ler o cronograma do pedido para o bot?
 
Nerd Trader #:
O indicador abre as ordens.

O indicador não pode abrir ordens e fazer negócios. Veja a documentação.

Nerd Trader #:
Para funcionar corretamente, o bot precisa do cronograma, no qual o pedido foi aberto.

Uma ordem é aberta por um símbolo. Para isso, não são necessários prazos.

 
Mihail Matkovskij #:

O indicador não pode abrir ordens e fazer negócios. Por favor, consulte a documentação.

A ordem é aberta pelo símbolo. Para isso, não são necessários prazos.

Portanto, é um bot, não o ponto. O primeiro bot se abre, o segundo bot acompanha. Sei como os pedidos se abrem, mas o segundo bot precisa de um prazo, você não o leu cuidadosamente.
Razão: