[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 960

 
aktiv:

Olá a todos.

Pergunta: é possível alterar o parâmetro de desvio no indicador bolinger_bands_stop para números não inteiros (por exemplo, 0,38)

Eu não sei códigos, se alguém pode me ajudar


exatamente esta implementação é impossível, porque o código chama o indicador técnico do MT4 Bollinger Bands

 smax[shift]=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,shift);
 smin[shift]=iBands(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,shift);
tem parâmetros de entrada:

double iBands( símbolo de cordas, int timeframe, int period, int deviation, int bands_shift, int applied_price, int mode, int shift)

como você vê, o parâmetro de desvio é do tipo int, e passar o desvio=0,38 fará com que o indicador seja chamado com o parâmetro 0 (a conversão do tipo ocorrerá)

portanto, você deve primeiro reescrever (ou encontrar um indicador iBands pronto)

 
aktiv:

Olá a todos.

Pergunta: é possível alterar o parâmetro de desvio no indicador bolinger_bands_stop para números não inteiros (por exemplo, 0,38)

Eu não sei o código, se alguém pode ajudar


Como opção.

Arquivos anexados:
 

Obrigado!

É possível inserir um alerta no BB??? (cruzar a linha de desvio para baixo ou para cima - bipar)?

 
aktiv:

Obrigado!

É possível inserir um alerta no BB??? (cruzar a linha de desvio para baixo ou para cima - bipar)?


Este já é um "self
 
Vinin:

É possível otimizar a EA para trabalhar mais rapidamente, mas o testador ... Eu não sei.
Eu não sei como otimizar ainda mais a EA. Ele já calcula apenas a abertura de cada vela por hora, e rastreia se o preço atinge um nível pré-determinado, a cada tic-tac. Se você remover o rastreamento a cada tick - então o testador funciona um ano durante 3-4 minutos, e se cada tick - demora 15-20 minutos...(( Então talvez eu precise atualizar meu laptop: mudar o processador para um mais potente? Será que isso ajudará? Algo pode aumentar a velocidade de renderização, exceto a otimização do programa? Ou não deveria estar neste fórum ? Por favor, me diga...!
 
volshebnik:
Não sei como otimizar ainda mais meu Expert Advisor. Ele já realiza cálculos somente na abertura de cada vela e faixas horárias se o preço atingir um determinado nível - a cada tic-tac. Se você remover o rastreamento a cada tick - então o testador funciona um ano durante 3-4 minutos, e se cada tick - demora 15-20 minutos...(( Então talvez eu precise atualizar meu laptop: mudar o processador para um mais potente? Será que isso ajudará? Algo pode aumentar a velocidade de renderização, exceto a otimização do programa ? Ou não deveria estar neste fórum ? Por favor, me diga...!

Parece que você terá que mudar para combustível nuclear para seu computador. ou consultar um psiquiatra...

Meu EA faz o teste de um mês em 1,5 dias. E de alguma forma não me incomoda... O principal para mim é levar em conta no código quase qualquer situação anormal durante o comércio.

O dinheiro é mais importante do que um teste de 10 anos em um microssegundo. :))))))))))))))))))))))))))))))

 
artmedia70:

Parece que você terá que mudar para combustível nuclear para seu computador. ou consultar um psiquiatra...

Meu EA faz o teste de um mês em 1,5 dias. E de alguma forma não me incomoda... Para mim, o principal é explicar quase todas as situações anormais durante o comércio do código.

O dinheiro é mais importante do que um teste de 10 anos em um microssegundo. :))))))))))))))))))))))))))))))

A resposta é incorreta por algum motivo (talvez você precise consultar um psiquiatra? ))) As palavras "combustível nuclear" são apenas genéricas. Ao contrário, você nunca pensou sobre isso - veja a experiência do Japão com "geradores de idéias". Preciso encontrar a variante EA com os melhores resultados, e para isso preciso executá-la muitas vezes (cerca de mil vezes) com parâmetros diferentes. Seu consultor especializado tem 18 dias - para passar no teste do ano. Multiplicar por mil = 49 anos. A esse ritmo, acho que ele substituiria seu alojamento de suor. Se você tiver qualquer pensamento ou sugestão construtiva, eu agradeceria.
 
volshebnik:
Eu não sei como otimizar ainda mais a EA. Ele já faz cálculos apenas na abertura de cada vela de hora em hora, e rastreia se o preço atinge um determinado nível - mantém-no em cada tic-tac. Se você remover o rastreamento a cada tick - então o testador funciona um ano durante 3-4 minutos, e se cada tick - demora 15-20 minutos...(( Então talvez eu precise atualizar meu laptop: mudar o processador para um mais potente? Será que isso ajudará? Algo pode aumentar a velocidade de renderização, exceto a otimização do programa ? Ou não deveria estar neste fórum ? Por favor, me diga...!
Você precisa encontrar os pontos fracos no Expert Advisor e otimizá-los. Se você quiser ajuda, você pode postar o código. Mais ainda, a lentidão é devido a indicadores lentos que são escritos pelo consultor especializado ou devido a cálculos complicados que são chamados 10 vezes por carrapato.
 
volshebnik:
A resposta é incorreta por algum motivo (talvez você precise consultar um psiquiatra? ))) As palavras "combustível nuclear" são apenas genéricas. É mais provável que você nunca tenha pensado sobre isso - veja a experiência do Japão com "geradores de idéias". Preciso encontrar a variante EA com os melhores resultados, e para isso preciso executá-la muitas vezes (cerca de mil vezes) com parâmetros diferentes. Seu consultor especializado tem 18 dias - para passar no teste do ano. Multiplicar por mil = 49 anos. A esse ritmo, acho que ele substituiria seu alojamento de suor. Se você tiver qualquer pensamento ou sugestão construtiva, eu agradeceria.

É tudo individual e todo IMHO.

"...preciso encontrar a variante EA com os melhores resultados..." Estes resultados - não significam quase nada para o presente e futuro - eles são ajustados para a HISTÓRIA - e, portanto, para o passado.

Trata-se, em particular, da minha atitude em relação à velocidade e, mais ainda, à otimização - tento reduzir os parâmetros ajustáveis da EA a zero. De acordo com minhas observações - a otimização é apenas uma questão de adequação aos dados históricos, que não tem significado para o presente. Por que eu preciso de um brinquedo que tenha sido razoavelmente bem comercializado no passado?

Por isso mesmo, todos os meus EAs têm parâmetros auto-ajustáveis para a situação atual do mercado e não reagem à história com parâmetros rigidamente escritos, mas a eventos atuais, mudando dinamicamente alguns de seus parâmetros para se adequarem ao presente... E eu NUNCA os otimizo. Basta-me correr um ou dois meses de história para encontrar erros e ter certeza de que minha lógica de Expert Advisor funciona corretamente e é lucrativa.

Portanto, não leve a sério o humor do meu soldado. Peço desculpas, espero - sem ofensa? :))

 
Techno:
Você precisa encontrar os pontos fracos na EA e otimizá-los. Se você quiser ajuda, afixe o código. Em geral, o desempenho lento é geralmente causado por indicadores lentos autoescritos, que o Expert Advisor usa, ou 10 vezes por tick para acessar cálculos complexos.
Meus comentários serão úteis. Tenho usado os indicadores MA padrão. O código é mais de mil linhas, acho que alguém não gostaria de se incomodar com ele. O cálculo é feito uma vez por um tick (eu o verifiquei com "alertas").
Razão: