[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 941

 
q1shock:


neste código, procure por erros, a função OrderSend pressionando F1 trará ajuda no editor padrão, veja a ordem dos parâmetros de entrada há um erro.

+ usar Impressão / Alerta para percorrer os valores das variáveis, inseri-lo na seção de código após ( atribuições / executar )

e lembre-se de normalizar a saída, DoubletoSt...NormalizeDupla...TimeToStr

Em anexo encontram-se 2 bibliotecas gratuitas com código kimIV.

O código é simples, com funções prontas, ótimo para iniciantes.


Sim, eu entendi, eu estraguei a linha OrderSend. É claro, eu deveria trabalhar com as funções testadas. Muito obrigado!

P.S. Não é realmente preguiça, mas apenas uma sensação de que a velocidade dos testes e da otimização cai de cada linha extra. Sua opinião?

 
001:

Sim, eu entendi, eu estraguei a linha OrderSend. É claro, eu deveria trabalhar com funções testadas. Muito obrigado!

P.S. Não é realmente preguiça, mas apenas uma sensação de que a velocidade dos testes e da otimização cai de cada linha extra. Sua opinião?


Basta fazer um roteiro de teste e verificar a velocidade.

 

Essa é uma pergunta:

Como faço para verificar qual é o lucro total para o dia atual?

Suponha que eu tenha uma ordem em aberto (que atualmente está em déficit), mas o dia termina, e não quero deixá-la em funcionamento para o dia seguinte. Preciso que o consultor especializado verifique o lucro total para aquele dia (incluindo o lucro negativo da ordem aberta) e, se o lucro total para o dia for superior a uma certa quantia (o número de pontos), ele fechará a ordem restante.

 
001:

Sim, eu entendi, eu estraguei a linha OrderSend. É claro, eu deveria trabalhar com funções testadas. Muito obrigado!

P.S. Não é realmente preguiça, mas apenas uma sensação de que a velocidade dos testes e da otimização cai de cada linha extra. Sua opinião?


Tudo depende do código, em geral sim

 
aconselhar como chamar um consultor ou roteiro que aciona uma ordem pendente(ou quando a ordem se abre) e a abordagem do preço para obter lucro, tira lucro e simultaneamente move a parada para o Breakeven (para remover o máximo de lucro possível e ficar no Breakeven em caso de inversão de preço) ... basta chamá-lo de sistema, como arrasto ou o quê?
 
ilmur:
aconselhar como chamar um consultor ou roteiro que aciona uma ordem pendente (ou quando a ordem se abre) e a abordagem do preço para obter lucro, tira lucro e simultaneamente move a parada para o Breakeven (para remover o máximo de lucro possível e ficar no Breakeven em caso de inversão de preço) ... basta chamá-lo de sistema, como arrasto ou o quê?

Lógica muito interessante, você não acha? O take está constantemente se afastando e o preço nunca chegará a ele. Neste caso, o stop loss não segue o preço, ele permanece no breakeven - e este é um lucro mínimo, se não zero (incluindo spread, swaps, comissões, etc.) ...

Talvez devêssemos usar StopLeverell+spread e não torturar nosso traseiro. ...animal?

 
artmedia70:

Lógica muito interessante, você não acha? O Take está constantemente se afastando e o preço nunca chegará a ele. Neste caso, o stop-loss não é puxado atrás do preço, mas permanece no breakeven, que é um lucro mínimo, se não zero (incluindo spread, swaps, comissões, etc.)...

Talvez devêssemos usar StopLeverell+spread e não torturar nosso traseiro. ...animal?

Não estou dizendo o breakeven como um mínimo, mas tanto quanto possível em lucro... Devo ter entendido mal... Se uma reversão ocorrer tudo ficará por conta própria e a ordem pode ser fechada por um stop loss, mas em lucro...
 

Olá a todos, eu tenho esta pergunta:

Preciso alterar os valores de algumas variáveis em uma EA sob certas condições .

Os nomes das variáveis e seus novos valores são exportados através de um arquivo csv, eu os coloco em uma matriz, mas há um problema...

Como renomear estas variáveis? Porque se eu as escrevo assim:

arr[1]=arr[2] (com o primeiro argumento sendo o nome da variável e o segundo seu novo valor)

tentará simplesmente atribuir o valor de arr[1] a arr[2].....

Eu tenho a função GlobalVariableSet() para variáveis globais, mas não quero converter todas as variáveis para global...

Talvez haja algo semelhante para variáveis comuns?

 
ilmur:
aconselhar como chamar um consultor ou roteiro que quando uma ordem pendente aciona (ou quando a ordem se abre) e o preço se aproxima de um take profit, ele move o take profit e simultaneamente move a parada para o breakeven (para obter o máximo de lucro possível e permanecer no breakeven se o preço se inverter)... como este sistema é chamado, como uma traineira ou o quê?...por favor aconselhar e se não for difícil enviar um link para uma amostra deste consultor

É mais fácil colocar um parabolizante de trilha, é difícil tirar mais de um EA do que ele irá.
 
Essa é uma pergunta:

Como faço para verificar qual é o lucro total para o dia atual?

Suponha que eu tenha uma ordem em aberto (que atualmente está em déficit), mas o dia termina, e não quero deixá-la em funcionamento para o dia seguinte. Preciso que o consultor especializado verifique o lucro total para aquele dia (incluindo o lucro negativo da ordem aberta) e, se o lucro total para o dia for superior a uma certa quantia (o número de pontos), ele fechará a ordem restante.
Razão: