[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 729

 

Pergunto-me quais são os pares ou índices mais negociados de toda a lista, além dos 6 pares padrão. ?

E o que negociar à noite? Onde está a volatilidade?

O que ninguém sabe?

 

Caros programadores, gostaria de fazer-lhes uma pergunta:

É possível (e se sim, como) fazer com que o próprio assessor veja a história das transações recentes e se, por exemplo, 2 (parâmetro variável), a última transação não foi lucrativa (ou seja, ele não se comprometeu, mas está olhando o que seria se ele as tivesse comprometido), ele abre um acordo.

Agradecemos antecipadamente o seu feedback.

Boris.

 
artmedia70:

Kudos por sua perseverança! Observando você tentando aprender o idioma, estou cheio de um senso de respeito. Vou fazer de vocês um exemplo para todos aqueles que são descuidados!

Eu o farei. Não brinca. Com toda a seriedade.

 
cyclik33:

Caros programadores, gostaria de fazer-lhes uma pergunta:

É possível (e se sim, como) fazer com que o próprio assessor veja a história das transações recentes e se, por exemplo, 2 (parâmetro variável), a última transação não foi lucrativa (ou seja, ele não se comprometeu, mas está olhando o que seria se ele as tivesse comprometido), ele abre um acordo.

Agradecemos antecipadamente o seu feedback.

Boris.


Sua pergunta permite uma dupla interpretação. Por favor, reformule a frase. Você pode pensar que o Expert Advisor deve encontrar as duas últimas profissões perdidas na história e tomar uma decisão, ou você pode pensar que o Expert Advisor deve simular essas duas últimas profissões perdidas no passado e tomar uma decisão. Não está claro o que você quer dizer exatamente.
 
drknn:

Sua pergunta permite uma dupla interpretação. Por favor, reformule a frase. Você pode pensar que o Expert Advisor deve encontrar as duas últimas profissões perdidas na história e tomar uma decisão, ou você pode pensar que o Expert Advisor deve simular essas duas últimas profissões perdidas no passado e tomar uma decisão. Não está claro o que você quer dizer exatamente.

Opção 2. Ele deve emular os 2 últimos negócios perdidos (em uma fileira) e só então começar a trabalhar(abrir uma posição), se ele perder, ele continua a trabalhar (abrir uma posição) até que haja um negócio lucrativo. Se ele ganhar, ele espera novamente por dois ofícios perdedores, e só então começa a negociar.
 

Olá a todos.

Tenho uma pergunta: rasguei outra função de arrasto da EA e adicionei-a à minha própria...

Eu desenhei minha EA para a minha, mas agora ela está pendurada no Testador de Estratégia.

2010.07.21 20:16:43 2010.07.01 00:30 AlexTrade EURUSD,M30: modificar #1 comprar 2.00 EURUSD a 1.2234 sl: 1.2226 tp: 0.0000 ok

Acho que esta é a questão, mas não consigo encontrar o que exatamente.

void  TrallIt() {
   int it=OrdersTotal();
   int i;
   for (i=it-1;i<=0;i--)
      {
         if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==true)
            {
            if (OrderType() == OP_BUY&&OrderSymbol() == Symbol()) 
               
               OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(Bid - StartingStopLoss * Point * dig, Digits), 0, 0, Red);
               
            if (Bid - OrderOpenPrice() > TrailingStop * Point * dig)
               if (OrderStopLoss() < Bid - TrailingStop * Point * dig)
                  OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - TrailingStop * Point * dig, 0, 0, Red);
               
        
        
             if (OrderType() == OP_SELL&&OrderSymbol() == Symbol()) 
            
               OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(Ask + StartingStopLoss * Point * dig, Digits), 0, 0, Red);
            
             if (OrderOpenPrice() - Ask > TrailingStop * Point * dig)
               if (OrderStopLoss() > Ask + TrailingStop * Point * dig) 
                  OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask + TrailingStop * Point * dig, 0, 0, Red);
               
            }
   
       }
 return ;
 }  
 
MarkTrade:

Olá a todos.

Tenho uma pergunta: rasguei outra função de arrasto da EA e adicionei-a à minha própria...

Eu desenhei minha EA para a minha, mas agora ela está pendurada no Testador de Estratégia.

2010.07.21 20:16:43 2010.07.01 00:30 AlexTrade EURUSD,M30: modificar #1 comprar 2.00 EURUSD a 1.2234 sl: 1.2226 tp: 0.0000 ok

Acho que esta é a questão, mas não consigo encontrar o que exatamente.


para (i=it-1;i<=0;i--) ??? não é suposto ser assim

void  TrallIt() {

    for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
      {
         if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==true)
            {
            if (OrderType() == OP_BUY&&OrderSymbol() == Symbol()) 
               
               OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(Bid - StartingStopLoss * Point * dig, Digits), 0, 0, Red);
               
            if (Bid - OrderOpenPrice() > TrailingStop * Point * dig)
               if (OrderStopLoss() < Bid - TrailingStop * Point * dig)
                  OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - TrailingStop * Point * dig, 0, 0, Red);
               
        
        
             if (OrderType() == OP_SELL&&OrderSymbol() == Symbol()) 
            
               OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), NormalizeDouble(Ask + StartingStopLoss * Point * dig, Digits), 0, 0, Red);
            
             if (OrderOpenPrice() - Ask > TrailingStop * Point * dig)
               if (OrderStopLoss() > Ask + TrailingStop * Point * dig) 
                  OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Ask + TrailingStop * Point * dig, 0, 0, Red);
               
            }
   
       }
 return ;
 }  
 

assim também... não muda nada... fica pendurado no mesmo lugar.

Tradução: Equipa PT-Subs

Desculpe. Funciona. Obrigado!

 
Hi. Responda à pergunta: o spread conta no testador de estratégia (ao testar um EA)?
 
Baltimor:
Hi. Por favor, responda à pergunta: o spread conta no testador de estratégia (ao testar EAs)?
Sim.
Razão: