[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 711

 
miha-28:

Olá, senhores. Pergunta, se existe uma função ou algo para determinar como as posições anteriores foram fechadas com mais ou menos 15 Se o assunto tiver sido levantado , solte o link. Obrigado antecipadamente....


https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page21#79649

https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page21#79908

 
Existe um conjunto de PeakUP[]. Escrevemos valores de extrema no laço. Se na saída após o loop, tamanho da matriz ==1 (ou seja, se apenas um valor for encontrado), fazemos um loop adicional para procurar outros valores e adicionar os valores adicionais encontrados à mesma matriz. Eu faço o seguinte:
BubleUP=TempIND[i-2];               // Возьмём значение "бугорка" - Это найденное дополнительное значение, которое нужно вписать в массив
                              
asize=ArraySize(PeakUP);           // Размер массива значений пичков... (именно он содержит только одно значение, а нужно минимум два)
ArrayResize(PeakUP, asize+1);       // ... увеличим его на 1
PeakUP[0]=BubleUP;                  // ... и впишем в него значение "бугорка"

Na saída após todas essas manipulações na impressão vemos:

PeakUP Size = 3 - significa que foram encontrados dois valores adicionais e o tamanho da matriz de picos aumentou para 3 - tudo está correto aqui, próximo:
PeakUP[0] = 49,9119 - este é o valor encontrado na busca de valores adicionais. aqui deve estar; próximo:
PeakUP[1] = 0 - este deve ser o valor do primeiro extrema encontrado (cerca de 82 centavos)
PeakUP[2] = 0 - este deve ser o valor de um único extremo encontrado (cerca de 173 centavos)

Pergunta - onde eu perdi dois valores? E em geral - estou tentando colocá-los corretamente? O código que inicialmente preenche a matriz de PeakUP com valores de extrema funciona corretamente,
a segunda parte - adição repetida de valores adicionais à matriz - não funciona.

Você pode me dizer o que está errado?

 
artmedia70:


Pergunta - onde eu perdi dois valores? E em geral - estou tentando colocá-los corretamente? O código que inicialmente preenche a matriz PeakUP com valores extremos funciona corretamente,
a segunda parte - adição repetida de valores adicionais à matriz - não funciona.

Você poderia me dizer o que está errado?



É isso, não é preciso, obrigado, eu tenho...
 
cyclik33:

Por favor, me diga como fazê-lo. Tentei copiá-lo como um relatório, mas ele cede em htm e não mostra o número de negócios perdidos em uma fila, de qualquer forma.

Eu não preciso copiar nada. No deinit() é inserido o código necessário que analisa os resultados e os salva no arquivo. Às vezes uso este método quando preciso obter meu próprio critério de otimização.
 
Eu não consigo entender. Só preciso visualizar os cálculos colocando pontos no gráfico indicador AD nos locais onde os extremos são encontrados.
A função
bool ObjectCreate( nome da cadeia de caracteres, tipo int, janela int, data hora1, preço duplo1, data hora2=0, preço duplo2=0, data hora3=0, preço duplo3=0)
Estou perplexo... :(

Está escrito em preto e branco que OBJ_ARROW usa apenas uma coordenada. O QUE??? Onde eu tiro o valor de data e hora do indicador? Ou devo memorizá-lo junto com o extremo encontrado? Em resumo - uma montanha de perguntas e mal-entendidos, e não encontrei uma resposta no site, exceto por trabalhar com outros tipos de elementos gráficos...

Ajuda, apontar dedos, por favor... :)

 
artmedia70:

Está escrito em preto e branco que OBJ_ARROW usa apenas uma coordenada. O QUE??? Onde posso obter o valor de data/hora do indicador? Ou devo memorizá-lo junto com o extremo encontrado? Em resumo - uma montanha de perguntas e mal-entendidos, não encontrei uma resposta no site, exceto por trabalhar com outros tipos de elementos gráficos...

Ajude, aponte o dedo, por favor... :)

Quando um extremo é encontrado, ele está localizado em um determinado bar e você o cola:

data/hora1=valor extremo, preço duplo1=Tempo[número de barras].

 
Roger:

Quando você encontra um extremo, ele está em um determinado bar, então você o insere:

data/hora1=valor extremo, preço duplo1=Tempo[número de barras]

Não, eu procuro por extrema no gráfico indicador, neste caso A/D
 
artmedia70:

Está escrito em preto e branco que OBJ_ARROW usa apenas uma coordenada. O QUE É UM??

Isto é uma imprecisão no Helpe. É claro, não uma coordenada, mas um ponto (que tem duas coordenadas).
 
Mathemat:
Isto é uma imprecisão no Helpe. É claro, não uma coordenada, mas um ponto (que tem duas coordenadas).

Obrigado, Alexey, metade foi esclarecida :) Agora eu quero saber como levar e onde obter essas coordenadas para desenhá-las no gráfico indicador. A tabela de preços é clara e compreensível, mas o indicador é uma bagunça...
 

Um gráfico de um acusador? É essencialmente a mesma coisa. De qualquer forma, os extremos estão apenas em barras, não no meio.

O indutor é uma janela separada (se você o desenhar separadamente, abaixo da janela de preços). Esta janela tem as mesmas coordenadas - valor do indicador e tempo.

Razão: