[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 369

 
Chiripaha:
Quando você estava preparando seu arquivo (código), muito provavelmente você deve ter deixado de fora alguns detalhes extras (no sentido literal da palavra). : )))


Não, eu joguei fora apenas o que torna o Expert Advisor rentável. :))

O resto, entretanto, não muda um pouco a maneira como o assessor trabalha.

E eu otimizo a versão completa dela.

Mas este aborto de tempo de teste não está claro para mim... por que você não pode fazê-lo por uma semana, mas pode fazê-lo por 2 meses...

 

O interessante é que o relatório do otimizador salva TODOS os parâmetros no arquivo, exceto o mais importante - os próprios parâmetros de otimização.

Como resultado, digamos que vejo o melhor resultado no arquivo do relatório, mas não vejo a que parâmetros corresponde.

sou o único que tem esse problema, ou todos?

 
solnce600:

E eu pensava até recentemente que havia apenas uma pessoa que escreveu o livro didático - Sergey Kovalev

Ele está realmente em nosso ramo! ?

Não sei - não vou mentir. Mas quando lhe fiz uma pergunta pelo correio, ele me aconselhou a fazer-lhe mais perguntas neste tópico em particular. A partir disso, cheguei à conclusão acima.
 
Chiripaha:
Não sei - não vou mentir. Mas quando lhe fiz uma pergunta pelo correio, ele me aconselhou a fazer-lhe mais perguntas neste tópico em particular. A partir disso, cheguei à conclusão acima.

Só por curiosidade - ele já escreveu neste tópico? Afinal de contas, também existem todos os tipos de profissionais. Provavelmente profissionais vêm aqui..... e ele é um SUPER-PROFISSIONAL!

Você se lembra onde, no livro didático, o tema de meu interesse é abordado?

 
lottamer:


Não, eu só joguei fora o que torna a EA lucrativa. :))

O resto não muda nem um pouco a forma de funcionamento da EA.

E eu otimizo a versão completa dela.

Mas este aborto com tempo de teste não está claro para mim... por que você não pode fazê-lo por uma semana, mas pode fazê-lo por 2 meses...

Estou te dizendo, Oleg, é difícil te ajudar... : ))) Porque você reteve um pouco metade das peças para si mesmo. : )))) - Tudo bem, será uma lição para mim. : )) Eu fiquei um pouco sentimental demais.
 
solnce600:

Só por curiosidade - ele já escreveu neste tópico? Afinal de contas, também existem todos os tipos de profissionais. Provavelmente profissionais vêm aqui..... e ele é um SUPERPROFESSIONAL!

Você se lembra onde, no livro didático, o tema de meu interesse é abordado?

Ha ha ha ha ha ha ha ha.... Muito bem, pessoal. É isso aí! O desperdício de sentimentalismo acabou. : )))))) Isto já está começando a cruzar a linha (como devo dizer delicadamente para não ofender) do que é permissível - vamos colocar desta forma.

Pede-se ajuda - e não se dá informação suficiente. O resultado é um desperdício de esforço.

O outro é muito preguiçoso para navegar pelo livro didático.

: ))) Porque estou me perguntando para onde todos os profissionais fugiram! ))))) Não é de se admirar, depois de todos esses pedidos.

 
Chiripaha:
É isso que estou dizendo, Oleg, é difícil ajudar você... : ))) Já que você escondeu metade das peças um pouco para si mesmo, afinal. : )))) - Não importa, será uma lição para mim. : )) Eu fiquei um pouco sentimental demais.


Obrigado por sua ajuda. Eu realmente só joguei fora o que NÃO precisava para resolver este problema.

e no que sobrou - o problema foi lido claramente. Então, por que desorganizar seu cérebro com código longo? Acho que aqueles que nos ajudam só têm tempo para o mais importante...

Ninguém vai cavar mil linhas de código ... e algum novato :))

 
lottamer:


Obrigado por sua ajuda. Eu realmente só joguei fora o que NÃO é necessário para resolver este problema.

e no que sobrou - o problema foi lido claramente. Então, por que desorganizar seu cérebro com código longo? Acho que aqueles que nos ajudam só têm tempo para o mais importante...

Ninguém vai cavar mil linhas de código... e ninguém é um principiante :))

OK. Está tudo bem. Eu aceito as palavras de gratidão. O resto é problema meu. Eu fiz essas tolerâncias.

O importante é se isso ajudou!

 
Chiripaha:

Ha ha ha ha ha ha ha.... Muito bem, pessoal. É isso aí - basta! O desperdício de sentimentalismo acabou. : )))))) Isto já está começando a cruzar a linha (como devo dizer delicadamente para não ofender) do que é permissível - vamos colocar desta forma.

Pede-se ajuda - e não se dá informação suficiente. O resultado é um desperdício de esforço.

O outro é muito preguiçoso para passar por um livro didático.

: ))) Estava me perguntando para onde todos os profissionais tinham fugido. ))))) não é de se admirar após tais pedidos.


Eu não sou preguiçoso..... Eu simplesmente não gosto de fazer gestos desnecessários.

Eu gosto de ter tudo como em um programa MQL compilado.

Eu lhe perguntei ..... talvez você tenha deixado acidentalmente em seu cérebro o lugar onde foi escrito?

Eu não sonharia que você passasse por um livro para mim, procurando o lugar que eu preciso....

Sem isso, sou eternamente grato a vocês pelas valiosas informações que vocês graciosamente compartilharam comigo.

Como prova de minha gratidão, deixe-me enviar-lhe o link para o filme sobre boas pessoas http://kinofilms.tv/film/timur-i-ego-komanda/8809

Se eu tivesse tanta informação em minha cabeça quanto você, eu a compartilharia com aqueles que precisam.

 
Chiripaha:
E bastante interessante é este fio, cujo significado eu não entendo de todo:

porque se você adicionar por exemplo "EURUSD" a "USDJPY" mas para a 6ª letra, você recebe zero - então por que adicioná-la? Hmmm...

Em relação a esta linha:

MarketInfo("USDJPY" + StringSubstr(Symb, 6), MODE_BID);

Recentemente, os DTs freqüentemente acrescentam prefixos diferentes ao nome do símbolo (EURUSDm - por exemplo) - eles devem ser levados em consideração ao se referir ao ambiente de mercado do símbolo.

P.S. ...E para o padrão "EURUSD" StringSubstr ("EURUSD", 6) não será zero, mas "".

Razão: