[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 658

 
sergeev:
Para esta tarefa, não é necessário armazenar todo o conjunto. Basta armazenar apenas duas figuras - o máximo e o mínimo desde a abertura do pedido. Mas para fazer isso, devemos realmente monitorar o preço apenas na barra de primeiro minuto, na qual o pedido foi aberto. A partir daí, o máximo e o mínimo são bastante determinados pelas barras de minutos, sem que o preço seja constantemente armazenado.


Obrigado

Talvez você possa me mostrar um exemplo de como controlar o preço apenas na barra de primeiro minuto, na qual o pedido foi aberto, porque eu mesmo não faço a menor idéia.

 

É possível dizer ao pré-processador algo como

#property indicator_color1 ColorNon

E depois definir a cor no init?

SetIndexStyle (0,DRAW_LINE,0,0,Red);



 
valenok2003:

É possível dizer ao pré-processador algo como

E depois definir a cor no init?


Se você não precisar, você pode simplesmente não escrever estes parâmetros, mas especificar tudo no init() via SetIndexStyle(). Em mql, CLR_NONE está escrito.

 

Favor explicar a diferença entre ortografia:

double DeM5_1  =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,1);

и

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,i);

Entendo que a primeira especifica explicitamente o número de barra de onde o valor é tirado, enquanto a segunda cria uma certa matriz cujo elemento i aponta para o número de barra.

As vantagens e desvantagens dos dois métodos são de interesse... Qual a vantagem, velocidade, conveniência, etc., etc... Obrigado.

 

Você pode me dizer, por favor, como limitar o número de alertas?

Anexei um alerta ao indicador, mas ele apita muito freqüentemente quando a condição desejada ocorre, até que a condição desapareça, ou até que eu desligue o indicador ... . :)

Como posso fazer com que o alerta não dispare mais de 3-4 vezes e depois ignorar a condição?

 
zloy_monter:

Você pode me dizer, por favor, como limitar o número de alertas?

Anexei um alerta ao indicador, mas ele apita muito freqüentemente quando a condição desejada ocorre, até que a condição desapareça, ou até que eu desligue o indicador ... . :)

Como posso fazer com que o alerta não dispare mais de 3-4 vezes e depois ignorar a condição?

Eu também gostaria de ver o código, para não ter que procurar no astral. :)
 
artmedia70:

Favor explicar a diferença entre ortografia:

и

Entendo que a primeira especifica explicitamente o número de barra de onde o valor é tirado, enquanto a segunda cria uma certa matriz cujo elemento i aponta para o número de barra.

As vantagens e desvantagens dos dois métodos são de interesse... Qual a vantagem, velocidade, conveniência, etc., etc... Obrigado.



Se apenas um elemento é calculado ( i só toma o valor 1), a única diferença é a escrita...
 
artmedia70:

Por favor, explique a diferença entre escrever...

O que o faz pensar que eu sou uma matriz? Se fosse um elemento de matriz, a entrada ficaria assim

double DeM5[i] =iDeMarker(NULL,PERIOD_M5, 14,array_name[i]);

e esta é uma variável comum.

Você poderia me dizer como limitar o número de alertas (sinais)?
Eu anexei um alerta a um indicador, mas quando chega a condição correta, ele apita com muita freqüência até que a condição desapareça ou até que eu desligue o indicador ... . :)
como posso fazer com que o alerta não dispare mais de 3-4 vezes e depois ignore a condição?

Com uma ferramenta simples de contagem:

static int count;
if(count != 3){
   Alert(...);
   count++;
   count2 = 0 //обнуление счета противоположенного алерта
}
e a contagem de zeros no bloco de sinal oposto. Caso contrário, um código seria, naturalmente, desejável :)
 
keekkenen:
Se apenas um elemento é calculado ( i só toma o valor 1), a única diferença é a escrita...
E se para um conjunto de estratégias embaladas em uma EA for utilizado um certo conjunto de indicadores, alguns dos quais se deslocam de estratégia em estratégia, e de uma (primeira) a três ou quatro barras são utilizadas para o cálculo de índices, então como?
 
ToLik_SRGV:

Uma simples contagem regressiva:

e a contagem de zeros no bloco de sinal oposto. Caso contrário, um código seria, naturalmente, desejável :)


E seria desejável fazer um atraso em segundos ou em frações de segundos, para que não se gurgisse em cada carrapato... Ainda mais, eles são desiguais em relação ao tempo.
Razão: