[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 217

 

Boa tarde a todos! Você poderia me dizer o que são os números circulados e como eles podem ser devolvidos a uma variável?


 
kifa911:

Boa tarde a todos! Você poderia me dizer quais são os números circulados e como eles podem ser devolvidos a uma variável?


A primeira é o número de barras do ponto certo da viga, a segunda é a diferença em pips entre os dois pontos da viga...

Para devolver algo a uma variável, você tem que determinar de onde ela deve vir.

Se os dados forem retirados de uma linha construída, é simples obter o objeto (linha) pelo nome,

e depois obter quatro parâmetros da linha (dois de cada: preço e tempo) para construir a linha...

 
Olá, você poderia me dizer se existe um indicador que desempenha a mesma função que os "Padrões de Cartografia Autocartista", mas sem se conectar a um corretor, mas apenas em dados históricos?
 

Bom dia para todos. Por favor, informe o que isso pode significar e como consertar...

Memory Handler; não pode alocar 191311604 bytes de memória

HistoryBase: não há memória suficiente para "EURUSD" em AddTick()

Uso-o na Alpari, estou fazendo testes no mesmo terminal e tenho um dos meus Conselheiros Especializados lá e não está funcionando.

Ajude, por favor, obrigado.

 
laveosa:

Bom dia a todos. Por favor, informe o que isso pode significar e como consertar...

Memory Handler; não pode alocar 191311604 bytes de memória

HistoryBase: não há memória suficiente para "EURUSD" em AddTick()

Uso-o na Alpari, estou fazendo testes no mesmo terminal e tenho um dos meus Conselheiros Especializados lá e não está funcionando.

Ajude, por favor, obrigado.


Seus logs de teste entupiram a memória do computador, jogam esse lixo para fora e limpam o lixo, e depois olham! Tudo é aprendido por comparação!
 
Não entendo bem, mas se você se refere à memória dura do meu computador, tenho quase 1 terabyte lá. e está bem vazio. talvez em algum lugar na pasta do próprio terminal haja uma pasta onde o lixo é coletado (como TEMP) e precisa ser limpo ou como você pode explicar isso com um pouco mais de detalhe.
 
laveosa:
Não entendo bem, mas se você quer dizer a memória dura que tenho quase 1 tera lá dentro e está bem vazia. talvez haja uma pasta no próprio terminal onde o lixo (como TEMP) coleta e precisa ser limpo ou algo do tipo, explique com mais detalhes.

Abra a pasta de logs e jogue-a fora! Abra a pasta simplesmente clicando nos logs e "mova-a"! Está escrito em sua testa! ))
 
Acho que precisa ser limpa de vez em quando, não é? :))))))) Eu não sabia disso. Enorme. AGRADECIMENTOS
 
tenho mais uma pergunta, talvez você possa ajudar. por que no teste de algumas citações paradas e os lucros não são os especificados, por exemplo, testei USDCAD, stop10 e lucro 10 no teste diz -7,64 e +7,32 ou algo parecido.
 
laveosa:
tenho mais uma pergunta, talvez você possa ajudar. por que no teste de algumas citações paradas e os lucros não são os especificados, por exemplo, testei USDCAD, stop 10 e lucro 10 no teste diz -7,64 e +7,32 ou algo parecido.

Mostre os parâmetros testados e a parte do código onde eles são especificados!
Razão: