[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 272

 
Morzh09 писал(а) >>

Boa tarde, amigos.

Estou escrevendo um EA baseado em fractais e ziguezagues, também usando uma série de indicadores - para filtragem.

"A vantagem da EA é que ela captura movimentos bastante bons e grandes.

O "menos" é que também capta pequenas flutuações em áreas planas.

Você pode me dizer, por favor, como (talvez) rastrear a presença de uma tendência usando TF mais antiga, e como filtrar o flat?

que ferramentas são melhores para isso?

obrigado.

Criar um tópico, não é uma pergunta simples. Embora você possa simplesmente responder - não é possível filtrar um flat, mais precisamente, filtrar um flat é possível quando você vai de flat para flat, mas não de flat para flat. Receio que não ajude de qualquer forma. É possível detectar o início de um apartamento, mas é muito provavelmente impossível detectar o início de uma tendência.

 
vasya_vasya >> :

Criar um tópico, não é uma pergunta simples. embora você pudesse simplesmente responder - não é possível, mais precisamente, filtrar um flat é possível quando vai de flat para flat, mas não de flat para flat. Receio que não ajude de qualquer forma. É possível detectar o início de um apartamento, mas é muito provavelmente impossível detectar o início de uma tendência.

O problema é que a identificação confiável e, mais importante, oportuna de uma "tendência" ou de um "flat" é semelhante a uma pá para tirar dinheiro do Forex (afinal, se determinamos o início exato de uma tendência logo no seu início, não requer nenhum esforço para descobrir se a tendência está para cima ou para baixo). A prática mostra, porém, que tal ferramenta é muito rara no mercado:))))

 

Amigos, há um erro durante os testes:


2009.10.24 22:19:56 2009.10.16 04:00 Expert11 EURUSD,H4: preço inválido 1.49563000 para a função OrderSend

2009.10.24 22:19:56 2009.10.16 04:00 Expert11 EURUSD,H4: OrderSend error 4107


qual é a natureza deste erro e como eu lido com ele?


Agradecemos antecipadamente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PERGUNTA ELIMINADA :)

você deveria ter renormado os valores passados para a função.

 
ermq4 >> :

Olá!

Eu não sei nada sobre o mql4, então, por favor, me desculpe por fazer uma pergunta tola. É possível inserir um código malicioso como "trojan" no arquivo ex4 para que ele possa passar nomes de usuário e senhas para um intruso?

>> Obrigado.

Se o arquivo é .ex4 e não requer nenhum .dll externo para funcionar, então não,

Mas a pergunta .dll é complicada e improvável de ser respondida (porque aqueles que conhecem a resposta a manterão para si mesmos).

 

Olá!

por favor, ajude com a função de escrever em um arquivo de dados.

existem 7 valores variáveis, por exemplo A=5; B=3;C=6;D=7 etc...

Preciso lê-los de um arquivo no início do código do Expert Advisor (se não houver arquivo, preciso criar um arquivo),


e ao final do código, escreva-os por cima....

 

Olá! Tenho uma pergunta sobre a seleção de um pedido de ingresso. Um bilhete é um número de operação comercial (um número de oito dígitos) ou estes ainda são os números de ordem das operações comerciais (1,2,3,4...)?

Agradecemos antecipadamente.

 

Ajude a converter para o MTF, se você precisar pagar , por favor entre em contato comigo

#property indicator_chart_window
extern color  Color      = White;
extern int    Label_Size = 18;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
     ObjectDelete("Big_Stochastic");
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
   int    counted_bars=IndicatorCounted();
   double main = iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0);
   if ( main >= 90 || main <= 10 ) Color = Red;
   else Color = Green;
   // Stochastic 
   ObjectCreate("Big_Stochastic", OBJ_LABEL, 0, 0, 0);
   ObjectSet("Big_Stochastic", OBJPROP_CORNER, 1);
   ObjectSet("Big_Stochastic", OBJPROP_XDISTANCE, 5);
   ObjectSet("Big_Stochastic", OBJPROP_YDISTANCE, 1);   
   ObjectSetText("Big_Stochastic", DoubleToStr( main,2), Label_Size, "Comic Sans MS", Color);

   
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
21122012 >> :

Ajude a converter para o MTF, se você precisar pagar, por favor entre em contato comigo

Veja na mensagem privada.
 

algo como um tópico caiu completamente, deve ser elevado ao topo, já acumulou muito lixo:))))


A propósito, por que não o enfiamos no topo?

 
alsu >> :
Algo saiu completamente errado, o tema deve ser elevado ao topo, já está cheio de lixo :))))

Provavelmente todos os novatos sabem tudo :o)

Razão: