[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 200

 

Por favor, diga-me onde ler sobre a execução de vários EAs (sistemas) no mesmo terminal. Também, como organizar seu local de trabalho.

Obrigado

 

abra vários gráficos e coloque seu conselheiro em cada gráfico. organizar seu espaço de trabalho é mais complicado... É desejável ter uma mesa, uma cadeira, utensílios de escrita, uma mesa limpa, um quarto ventilado... embora pudesse ser ao contrário + uma garrafa de cerveja gelada.

 
VAM_ >> :

Por favor, diga-me onde ler sobre a execução de vários EAs (sistemas) no mesmo terminal. Também, como organizar seu local de trabalho.

Obrigado

Que pergunta no meio da Internet.

Um Expert Advisor pode rodar em um único gráfico. Muitos gráficos podem ser abertos em um único terminal. Temos que basear nosso trabalho nesta base. O principal é permitir o trabalho dos EAs, não esquecer de permitir que eles negociem e, se necessário, permitir que eles importem funções dll.

Em geral, com este nível de conhecimento, é recomendável esquecer os EAs e negociar manualmente em uma conta de demonstração.

 

Não sei se isto é o que você precisa, mas há um artigo sobre o MT4TerminalSync - Sistema de sincronização de terminais MetaTrader 4

 

Bom dia para todos


Você pode aconselhar - É possível fazer uma captura de tela de um gráfico externo (não o gráfico no qual o código é executado) programmaticamente?

E o que posso fazer com o resultado do WindowHandle?

 

Para os amantes da cerveja e da internet (woohoo, como eles são legais!!!!!) deixe-me dizer-lhe que a MT4 não é a única plataforma em negociação. Eu, por exemplo, usei e programei no WealthLab por muitos anos, mas com o lançamento da versão 5 no .NET, decidi que precisava mudar para outra coisa. Então eu não leio tudo isso há algumas semanas, vocês são incríveis. Obrigado, no entanto.

 
VAM_ >> :

Para os amantes da cerveja e da internet (woohoo, como eles são legais!!!!!) deixe-me dizer-lhe que a MT4 não é a única plataforma em negociação. Eu, por exemplo, usei e programei no WealthLab por muitos anos, mas com o lançamento da versão 5 no .NET, decidi que precisava mudar para outra coisa. Então eu não leio tudo isso há algumas semanas, vocês são incríveis. Obrigado, no entanto.

Parece que o WealthLab vale o dinheiro, e muito dele. Eu deveria ter mudado para a MT há muito tempo :)

 
Interesting >> :

Bom dia para todos


Favor informar - É possível fazer uma captura de tela de um gráfico externo (não o gráfico no qual o código é executado)?

E o que você pode fazer com o resultado do WindowHandle?

Envie WM_SHOWWINDOW, faça uma captura de tela de WindowScreenShot

ou usar WinUser32.mqh


int ShowWindow(int hWnd,int nCmdShow);
int SetActiveWindow(int hWnd);


 

me ajude: por que Alerta=0???

aqui está o código para o roteiro - ele conta o tamanho médio da vela

int start()
  {
//----
for(int i=1; i<=500; i++) 
   {
    int candle=High[ i]-Low[ i];
    int sum= sum+ candle;
   }  
//----
double total_size= sum/500;
Alert(" средний размер свечи (High-Low) = ", total_size);
//----
   return(0);
  }
 
dmmikl86 >> :

me ajude: por que Alerta=0 ???

aqui está o código do roteiro - ele lê o tamanho médio do castiçal


int start()
  {

double sum = 0; // Переменная должна объявляться и иницилизироваться до цикла, а не в цикле

//----
for(int i=1; i<=500; i++) 
   {
    int candle=High[ i]-Low[ i];
     sum= sum+ candle;
   }  
//----
double total_size= sum/500.0; // При делении любого числа на целое число, результат округляется до целого числа
Alert(" средний размер свечи (High-Low) = ", total_size);
//----
   return(0);
  }
Razão: