[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 83

 
IgorM:

Infelizmente, acredite ou não - eu mesmo sou assim, já tenho a tradição de duplicar qualquer depósito inicial, depois drená-lo para o capital inicial e retirar o capital inicial, e assim 15 vezes, geralmente este procedimento dura cerca de 1,5 - 2 meses.

Eu diria obrigado por sua resposta, boa sorte!

ZS: cometa um erro todos - o principal é o tempo de reconhecer seu erro

Por que se retirar e entrar (custos desnecessários)
 

MobileMan: Просто всё это время большинство здесь покупало

Emotraid também estava comprando. Mas não porque ela viu crescimento, mas porque ela odeia enforcamento.

Cara sorridente. :)

 
Mathemat:

Emotraid também estava comprando. Mas não porque ela viu crescimento, mas porque ela odeia enforcamento.

Cara sorridente. :)

o mesmo entrave - emoções desnecessárias (associações) em forex.
 
Mathemat:

Emotraid também estava comprando. Mas não porque ela viu crescimento, mas porque ela odeia enforcamento.

Cara sorridente. :)


E eu estava comprando, o alce era urgentemente necessário para as férias))))
 

Ri-se.

Então para fazer um indicador de intuição tenho um gato, três garrafas de cerveja, um asno, um mt4 com o resto do depósito, cigarros, um livro de pirâmide e uma sede de dinheiro, tudo o que resta é colocar tudo em um gráfico e ter lucro ))))

 
Não coloque o gato na tabela! Não é culpa dele!
 
emotraid:

Ri-se.

Então para fazer um indicador de intuição tenho um gato, três garrafas de cerveja, um asno, um mt4 com o resto do depósito, cigarros, um livro de pirâmide e uma sede de dinheiro, tudo o que resta é colocar tudo em um gráfico e ter lucro ))))


O resto é desnecessário))))
 
Tantrik:
Não coloquei lucro nas compras - ou melhor, fechei com lucro (para provar isso, inundei o fórum com screenshots - estou corrigido)
É claro que sim. Você é um virtuoso, deixe-me dizer-lhe... Você é um virtuoso ... Você consegue obter lucros longos em território claramente degradado. A questão é se foi razoável e se você levou muitos pontos em vez de apenas manter um curto em uma posição longa por alguns dias!
 
MobileMan:
Bem, eu acredito em você. Você é um virtuoso, deixe-me dizer-lhe... Você conseguiu obter lucros longos em uma área claramente baixa. A questão é se valeu a pena e se muitos pips foram tomados, em vez de apenas segurar um único short em uma posição longa por alguns dias!

Ao menos ouça-o, Tantrik.
 
MobileMan:
Bem, eu acredito em você. Você é um virtuoso, deixe-me dizer-lhe... Você conseguiu obter lucros longos em uma área claramente baixa. A questão é se foi razoável e se você levou muitos pontos em vez de manter uma única posição curta em uma posição longa por alguns dias.
a situação não era curta.
Razão: