[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 165

 
mql-experts >> :

Todas as variáveis int são números inteiros. Ao dividir um número inteiro por um número inteiro, a resposta também é um número inteiro. E se o primeiro número for menor que o segundo, a resposta será sempre 0. Talvez este seja o problema.

Se você tiver recursos, mude todos os tipos para o dobro.

Acabo de perceber que o número de negócios é zero logo no início e o resultado é a divisão por 0.

Eu adicionei condição (>0) e tudo começou a dar certo. Eu estava começando a pensar em algumas forças malignas que não querem mostrar lucros imensos :)

>> Obrigado!

 
chief2000 писал(а) >>

Algo curioso:(

O indicador está em processo de cálculo de lucros e perdas. Quero colocar os resultados em comentários (saída na tela):

Sem a última linha (comentado) tudo funciona como deveria.

Mas assim que você o deixa sem comentários, tudo que você vê são apenas os castiçais e nada mais. A reinicialização da MT não ajudou.

O que pode ser?

Aparentemente, não há transação e há uma divisão a zero.

 
Vinin >> :

Aparentemente, não há negócios e há uma divisão de zero

>> é isso mesmo!

 

Já perguntei sobre isso, mas não obtive nenhuma resposta:

chief2000 23.07.2009 00:47правка | удалить
В Индикаторе, если выполняется условие, я хочу внести строчку с пометкой в текстовый файл (не важно что, допустим дату и время).
Файл создаётся, строка дописывается, но только в реальном времени. Я же хочу вносить пометки при работе на истории. Кто-нибудь знает как это сделать?
Спасибо!

Isto é, vamos dizer "se(ma1>ma2)" então "Tempo[i] e Fechar[i]" eu gostaria de colocar uma nova linha

do arquivo de texto. Mas é importante que isto também possa ser feito com "i>0", ou seja, ao verificar o Indicador no histórico.

Você pode me dizer como fazer isso? (tudo funciona em tempo real)

 

Olá. Você poderia me dizer como verificar se a ordem selecionada está em lucro? Eu gostaria de colocar esta condição em um ciclo de pedidos.

Agradecemos antecipadamente)

 
Alex5757000 писал(а) >>

Olá. Você poderia me dizer como verificar se a ordem selecionada está em lucro? Eu gostaria de colocar esta condição em um ciclo de pedidos.

Agradecemos antecipadamente)

Que tal isso?

duplo OrderProfit( )
Devolve o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, este é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo.
A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().

há muitas coisas interessantes em ajuda!

 

Olá! é bom que exista uma seção onde os novatos possam fazer perguntas.

Não consigo entender a diferença entre pedidos pendentes: Buy Limit e Buy Stop, e entre Sell Limit e Sell Stop.

No guia do usuário a diferença é explicada pela ordem definida abaixo ou acima do mercado, e o que esperamos, o preço irá para o lado requerido imediatamente ou primeiramente para o lado oposto.

Se eu colocar uma parada de compra abaixo do mercado, isso não vai funcionar?

Ou um limite de compra mais alto, o preço vai passar por ele e não vai funcionar?

Mas mesmo que sim, por que se preocupar?

Por que não usar dois simples pedidos pendentes, um para comprar e outro para vender, e colocá-los onde você quiser para cima ou para baixo?

Se temos quatro pedidos, isso significa que alguém precisa dele? POR QUÊ?

 
Stam писал(а) >>

Olá! é bom que exista uma seção onde os novatos possam fazer perguntas.

Não consigo entender a diferença entre pedidos pendentes: Buy Limit e Buy Stop, e entre Sell Limit e Sell Stop.

No guia do usuário a diferença é explicada pela ordem definida abaixo ou acima do mercado, e o que esperamos, o preço irá para o lado requerido imediatamente ou primeiramente para o lado oposto.

Se eu colocar uma parada de compra abaixo do mercado, isso não vai funcionar?

Ou um limite de compra mais alto, o preço vai passar por ele e não vai funcionar?

Você não conseguirá nem mesmo colocar um.

Por que não usar dois simples pedidos pendentes, um para comprar e outro para vender e colocá-los onde você quiser, para cima ou para baixo?

É por isso que eles são colocados de lados diferentes(https://book.mql4.com/ru/trading/orders).

Esta é a ordem no mercado, caso contrário, você poderia fazer com duas ordens ao todo.

Dependendo da posição em relação ao preço, seria determinado qual VENDA, por exemplo. Mas isso só tornaria as coisas mais complicadas ;-)

Imagine que você tem Sell's abertos e não abertos na tabela em modo misto :-D e todos eles são chamados de Sell.

Supere isso.

 

E ainda assim, se houvesse apenas duas ordens simples - como isso seria pior para mim?

Esta ordem no mercado é projetada para um propósito.

Qual é a vantagem de 4 pedidos sobre dois (se houvesse apenas dois)?

 
Stam >> :

E ainda assim, se houvesse apenas duas ordens simples - como isso seria pior para mim?

Esta ordem no mercado é projetada para um propósito.

Qual é a vantagem de 4 pedidos sobre dois (se houvesse apenas dois)?

Há ordens de parada e há ordens de limite.

É uma pergunta estranha a ser feita.

E se houvesse apenas dois itens no cardápio de um restaurante em vez de diferentes tipos de comida e bebida?

1.alimentos

2.Bebida

(Curto e simples - por que mais?))



Razão: