"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 4

 
trol222:
E como a fórmula leva em conta a mudança de pesos ao calcular os índices de moeda?

Respeito! :-)) Primeiro post no fórum e muito importante e sobre o tema! Eu posso me gabar de que esta questão foi resolvida para mim.

É imperativo levar em conta as mudanças nos fatores de ponderação. Caso contrário, estes índices monetários são inúteis. Você não terá uma previsão do comportamento do par.

A fórmula não é simples. Eu não quero distribuí-lo. Quando você descobrir por si mesmo, não a poste.

 
trol222:
E como a fórmula leva em conta a mudança de pesos ao calcular os índices de moeda?

É simples, aberto e implementado. Ver Reciclagem.
 
Zhunko:

Procurei... :-))) Obrigado! Estava sorrindo enquanto o lia. Você também não entendeu. Acontece que é mais simples para mim. Significativamente mais simples.

Claro que não adivinhei como a pessoa que diz que pode contar pensa que pode...

:-))) Um erro comum, todos estão tentando encontrar coeficientes de ponderação associados a algum tipo de apego à economia. Estes coeficientes refletem a situação real da economia, mas não são adequados para o comércio.
Onde você vê uma ligação com a economia?! Você já leu nas entrelinhas? Um método matemático universal para encontrar relações BP e os coeficientes de ponderação nessas relações foi descrito e implementado. O que a economia tem a ver com o que quer que seja? Este método é adequado para qualquer BP (mesmo a BP da equidade de vários TS).
 
Zhunko:

Procurei... :-))) Obrigado! Estava sorrindo enquanto o lia. Você também não entendeu. Acontece que é mais simples para mim. Muito mais simples.

:-))) O erro comum, todos estão tentando encontrar coeficientes de ponderação ligados a alguns vínculos com a economia. Estes coeficientes refletem a situação real da economia, mas não são adequados para o comércio.

Você poderia simplesmente me dizer.

Apenas alguns poucos realmente entenderiam.

Destes poucos, muito provavelmente ninguém poderá se beneficiar, como é quase sempre o caso.

Eu, por exemplo, gosto muito do próprio indicador Sart - ta....- simples e claro.

 

Zhunko

E quantos pares de moedas você precisa pelo menos para calcular os pesos desses pares, e deve limitar seus cálculos aos pares de moedas ou usar outros instrumentos da lista de instrumentos disponíveis? A propósito, talvez você possa obter o mesmo sucesso ao aplicá-lo a outros instrumentos - não aos pares de moedas (índices, commodities, ações, etc.) e também negociá-los com sucesso?

 
Zhunko:

Eu utilizo todos os pares disponíveis no terminal. Estou constantemente procurando corretores e empresas de corretagem com o maior número de pares de moedas. A combinação de pares de moedas no índice também dá resultados interessantes.

Neste momento, Exness está liderando o número de instrumentos. Eles têm 168 instrumentos.

Não há majores suficientes para você? Todas as cruzes são ligadas linearmente às majors. Portanto, eles não contêm nenhuma informação adicional. Por que diabos usar cruzes?

Apoie suas palavras calculando os pesos com algo que não seja "Eu sei, mas não direi a ninguém".

 

Zhunko

Quanta carga será colocada no computador (o terminal) neste cálculo se não levarmos em conta a sincronização de carrapatos de diferentes moedas (vamos usar minutos) e "omitir" o problema dos furos?

 
Zhunko:

Não entendo sobre as cruzes... O cálculo dos índices de moeda utiliza pares contendo essa moeda. O que isso tem a ver com as cruzes? Se eu precisar de MXN, usarei pares que contenham MXN. Não me interessa qual é o nome do grupo deste par de moedas.

MXN é MXN. Portanto, temos dados sobre essas principais moedas:

EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCHF, USDCAD, USDJPY, USDMXN, ....

Não há nenhuma cruz. Afirma-se que estes dados são suficientes para obter qualquer par com a moeda MXN:

EURMXN, GBPMXN, AUDMXN, NZDMXN, MXNCHF, MXNCAD. MXNJPY, USDMXN, ....

Não há dúvidas nesta declaração. Portanto, mais uma vez, não há necessidade de analisar "168" pares de moedas, apenas analisar as principais.

 
hrenfx:

MXN, então MXN. Portanto, temos dados sobre as seguintes majors:

EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCHF, USDCAD, USDJPY, USDMXN, ....

Não há nenhuma cruz. Afirma-se que estes dados são suficientes para obter qualquer par com a moeda MXN:

EURMXN, GBPMXN, AUDMXN, NZDMXN, MXNCHF, MXNCAD. MXNJPY, USDMXN, ....

Não há dúvidas nesta declaração. Portanto, mais uma vez, não é necessário analisar "168" pares de moedas, é suficiente analisar as majors.

As fórmulas para o cálculo de outros pares com majores que conheço. Se houver uma forte interdependência, nada irá a lugar algum.

Eu pessoalmente tento ter também uma matriz monetária completa.

 

me parece que estamos chegando a https://www.mql5.com/ru/forum/125734 engraçado como a história se move.

Depois há a questão se é mais fácil encontrar as dependências dos pares de moedas um do outro ou calcular as taxas de câmbio verdadeiras a partir de uma cesta de pares e depois usar as taxas de câmbio verdadeiras para prever a probabilidade de movimento de um par.

No primeiro caso, você precisa de coeficientes de ponderação para a montagem da cesta.

No segundo caso, há um par de referência a partir do qual as taxas de câmbio são calculadas.

Razão: