Tamanho do depósito inicial - o que é isso? - página 5

 
Swetten писал (а) >>

Eu não entendi nada, mas me acalmei. Mais ou menos.

:)

E sobre os méritos de seu teste, as impressões mais agradáveis

MAS!

1. O período de testes é muito curto!

funcionar pelo menos desde o início do ano!

2 -Executá-lo em um lote fixo!

---

 

Eu fiz o teste a partir de 2008.01.01, mas por alguma razão ele começa a partir de 2008.06.18 (todos os carrapatos), e por "preços de abertura" os resultados não têm nada a ver com a realidade (eu verifiquei com outro EA, que é construído na passagem de MA).

Atualizou a história, pressionou botões. Ainda assim.

 
Swetten писал (а) >>

Eu fiz o teste a partir de 2008.01.01, mas por alguma razão ele começa a partir de 2008.06.18 (todos os carrapatos), e por "preços de abertura" os resultados não têm nada a ver com a realidade (eu verifiquei com outro EA, que é construído sobre a passagem de MA).

Atualizou a história, pressionou botões. Mesmo assim.

1 definir sobre estes parâmetros

2 descarregar o programa MT4 da memória

3 download - pressione F2 e carregue as citações do HISTORY CENTRA - metaquotes

para o par em que você está interessado

4 você terá um minuto a partir do início de 1999 01 01

sua máquina deve estar bem "instalada e funcionando".

eles recomendam pelo menos 2 GB de RAM.

- Eu recomendaria 4 gigs.

SO de 64 bits e hardware mais recente

um computador de 3 giga quad core - com 4 a 8 gigs - vai voar

---

caso contrário, ele vai diminuir, mas você também pode viver

estou sentado em um laptop com 1,6Mhz e os benchmarks são mais lentos, mas funcionam!

 

1) A qualidade da modelagem é baixa - 25%.

2) Período curto de teste.

3) Rendimento irrealista.

Acredite ou não, confira. Retirada de fundos. Não aumente drasticamente as taxas, mesmo com momentos positivos,

Esta é a materialização em sua forma pura.

Mas para brinquedos, claro, lote 0,01.

 
igar00 писал (а) >>

1) A qualidade da modelagem é baixa - 25%.

2) Período curto de teste.

3) Rentabilidade irrealista.

Acredite ou não, confira. Retirada de fundos. Não aumente drasticamente as taxas, mesmo com momentos positivos,

Esta é a materialização em sua forma pura.

Mas para os brinquedos, claro, o lote 0,01.

A qualidade da modelagem na M1 sempre foi de 25% - basta fazer qualquer teste na m1 e será sempre de 25%.

---

O período de testes é realmente curto, pelo menos meio ano

---

os testes devem ser feitos sem MM, ou seja, com um lote constante (a menos, é claro, que a estratégia seja baseada em truques de MM)

 
(A menos, é claro, que a estratégia se baseie em truques com a MM)

Não há truques aí. Eu lhe enviarei meu relatório quando tentar usar as citações.

P.S. Eu defino todos os parâmetros. Está apitando, mas não está chegando. Mais uma coisa: "Download - pressione F2 e baixe as citações do HISTORY CENTRA - metaquotes" - significa que eu tenho que me conectar ao servidor deles? Como posso fazer isso?

P.P.S. Parece haver um problema com o CD. O ícone e a palavra "Sem conexão" continuam piscando.

 
Swetten писал (а) >>

Não há truques. Vou pegar as citações e postar o relatório.

P.S. Todos os parâmetros estão definidos. Ele apita, mas não vai. Mais uma coisa: "Download - pressione F2 e baixe as citações do HISTORY CENTRA - metaquotes" - significa que eu tenho que me conectar ao servidor deles? E como?

P.P.S. Parece ser um problema com o CD. Ícone constantemente piscando e dizendo "Sem conexão".

não, não!

---

mas é claro que tem que haver uma conexão!

---

agora eu também não vejo nenhuma conexão com esta dtz - conecte-se a outra dtz e tente

 
YuraZ писал (а) >>

Não, não o faça!

---

mas tem que haver uma conexão!

---

Também não vejo nenhuma conexão com este DT agora - ligue-se a outro DT e experimente-o

Você pode me dizer as configurações?

 
Swetten писал (а) >>

Você pode me dizer as configurações?

Envie-me um e-mail - envie-me um e-mail no meu perfil.

 

PS:

Sveta, há muito tempo perguntado....

O que é que atrai garotas como você para o Forex? Você tem dinheiro, desde que tenha $10K?

Na verdade, a ocupação não é para criaturas gentis, há exceções, mas o preço é grande.

Entretenimento?

Como fonte de renda, é melhor se concentrar em um companheiro de vida.

IMHO.

Razão: