Escreverei um conselheiro sem custos - página 159

 
Boa tarde, tenho um indicador em mql4, não me lembro de onde o obtive, mas reescrevi-o e adaptei-o ao que eu próprio precisava. Preciso de o traduzir em mql5. Eu próprio tentei traduzi-lo, mas apercebi-me de que demoraria demasiado tempo, porque muitas coisas aqui funcionam de forma diferente e eu tenho de começar do zero. Não sei se há alguém que gostaria de ajudar. O indicador é simples como dois kopecks, desenha linhas ATR a partir do máximo/mínimo do dia anterior.
Arquivos anexados:
 
Olá, preciso de um EA baseado no indicador Aroon https://www.mql5.com/ru/code/388?utm_campaign=codebase.list&utm_medium=special&utm_source=mt5terminal&utm_source=bcsmarkets.com , o robô está disponível em C# , o teste em Mosbirch h/with Quik dá bons resultados. O Expert Advisor é necessário para a optimização no MT5. Se eu estiver interessado, acrescentarei o código fonte e ToR.
Aroon
Aroon
  • www.mql5.com
Индикатор Aroon Тушара Ченде помогает трейдерам и инвесторам определить, заканчивается ли долгосрочный тренд или просто делает паузу перед другим движением.
 
ovkaz #:
Boa tarde, preciso de um EA baseado no indicador Aroon https://www.mql5.com/ru/code/388?utm_campaign=codebase.list&utm_medium=special&utm_source=mt5terminal&utm_source=bcsmarkets.com , robot está disponível em C# , teste em Mosbirch h/with Quik dá bons resultados. O Expert Advisor é necessário para a optimização no MT5. Se eu estiver interessado, acrescentarei o código fonte e ToR.

Aqui está o indicador Aroon para o MetaTrader 5

Aroon
Aroon
  • www.mql5.com
Индикатор Aroon Тушара Ченде помогает трейдерам и инвесторам определить, заканчивается ли долгосрочный тренд или просто делает паузу перед другим движением.
 
Vladimir Karputov #:

Aqui está o indicador Aroon para o MetaTrader 5

Vladimir, Olá. Preciso de um EA baseado nele para fins de optimização ch\z mt5, existe tal robô em C#, estou a testá-lo em Mosbirzha, é encorajador.

 
ovkaz #:

Vladimir, bom dia. Preciso de um EA baseado nele para fins de optimização ch\z mt5, existe tal robô em C#, estou a testá-lo em Mosbirzha, é encorajador.

Não estou a testá-lo na bolsa de valores.

 
Olá, quem pode ajudar um conselheiro, um simples conselheiro. Pago. Com base em ordens pendentes
 
Mehroj1234 #:
Olá, quem pode ajudar um conselheiro, simples. Por uma taxa. Com base em Ordens Pendentes

Olá! se por uma taxa, é melhor contactar o Freelance.

Cumprimentos, Vladimir.

 

Olá! existe um indicador com um preço no final.

Instalou-o no terminal. Actualizei-a. Está tudo bem.

Decidi corrigir o período EMA no código. Eu compilei-o

Foi aí que tudo começou:

- Coloquei-o na tabela - estava tudo bem .

- Chegou uma nova cotação e o preço transformou-se numa linha vertical .

- Troco o prazo e está tudo bem, mas assim que a cotação chega, o preço está novamente ausente apenas com a linha vertical .

A compilação faz algo de mau.

Não tenho qualquer ideia sobre programação.

Sou um principiante, sou muito desamparado e não sei como utilizá-lo.

 
Kedrov #:

Olá! existe um indicador com um preço no final.

Instalou-o no terminal. Actualizei-o. Está tudo bem.

Decidi corrigir o período EMA no código. Eu compilei-o

Foi aí que tudo começou:

- Coloquei-o na tabela - estava tudo bem .

- Chegou uma nova cotação e o preço transformou-se numa linha vertical .

- Troco o prazo e está tudo bem, mas assim que a cotação chega, o preço está novamente ausente apenas com a linha vertical .

A compilação faz algo de mau.

Não tenho qualquer ideia sobre programação.

Por favor, ajudem-me.

A razão é que substituiu o por parâmetro por 2, por alguma razão. Mas é muito maior, uma vez que é construída "a partir do passado". Não tem nada a ver com a compilação.

 
Maksim Sovenko #:

A razão é que substituiu o parâmetro per por 2 por alguma razão. E é muito maior, porque a construção vem "do passado". A compilação não tem nada a ver com isto.

Obrigado pela resposta!

Triado por c 2 e ou removido alternadamente 2 ou alterado para 1. Nada funcionou.

Depois pegou no NÃO OPCOMPILADO - instalou-o, verificou-o - tudo bem.

Depois apenas RECOMENDADADO, sem entrar de todo no código. E tudo regressou. A linha vertical regressou. Então a culpa foi da compilação, ou não foi?

Razão: