Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 7

 
Izzatilla Ikramov:
Apoiar o estudante em seus esforços, ser capaz de identificar suas forças/ capacidades e dar recomendações para seu desenvolvimento.

Espero que você entenda quanto custa...

Ou você ainda vive nos tempos da URSS, quando a educação era gratuita?

Hoje em dia, um patrono filantropo que não tem mais nada a fazer pode dar aulas gratuitas a um recém-chegado.

Ou - um comerciante extinto - que, mais uma vez, não tem nada melhor para fazer.

Não são os horizontes que fazem o dinheiro, mas outras qualidades...

 
valeriy odintsov:

Espero que você entenda quanto custa...

Ou você ainda vive nos tempos da URSS, quando a educação era gratuita?

Hoje em dia, um patrono filantropo que não tem mais nada a fazer pode dar aulas gratuitas a um recém-chegado.

Ou - um comerciante extinto - que, mais uma vez, não tem nada melhor para fazer.

Não são os horizontes que fazem o dinheiro, mas algumas outras qualidades...

Vivo em um país independente onde a educação primária é gratuita.

Eu não disse que um mentor perderia seu tempo de graça / sem benefício para si mesmo.

Você não deve ter lido cuidadosamente ou ter tido pressa em escrever de volta. Escrevi que não é preciso estar no ofício para ser mentor. Tornar-se rico é a maneira correta de pensar sobre isso e é universal para todas as atividades.
 
Izzatilla Ikramov:

Eu não disse que um mentor perderia seu tempo de graça / sem benefício para si mesmo.


Eu não disse que um mentor passará seu tempo de graça / sem lucro.

se ele fosse apenas uma referência - então pelo menos há algum sentido em desperdiçar tempo e esforço.

Mas, caso contrário, aparece uma pessoa medíocre que não pode ou não quer aprender o que está escrito nos livros didáticos deste fórum e começa a procurar uma babá grátis...

 
Izzatilla Ikramov:

1. definir o objetivo.

2. Comece a ler a literatura relevante de forma persistente e entusiasmada. Acredite, isso só lhe fará bem.

3. Trabalhe em contas demo ou centavos, não desperdice seus sistemas de teste de dinheiro.

4. Ao trabalhar no mercado, faça mais perguntas - "o que o mercado está fazendo agora", em vez de perder seu tempo procurando respostas para "por que isso aconteceu".

5. Eu também estou aprendendo - se você não concordar, por favor, ignore isso.

Que literatura você acha útil?

 
Zogman:

Que literatura você acha útil?

Toda literatura que desenvolve uma pessoa em todas as cinco esferas da vida é útil. Li com prazer B. Schaefer, B. Tracy, R. Kiyosaki, M. Douglas sobre comércio e há alguns comerciantes especializados em Fibo e VSA. Embora eu não negoceie com estes últimos agora, seus materiais e conselhos têm sido úteis.
 
Izzatilla Ikramov:
Toda literatura que desenvolve uma pessoa em todas as cinco esferas da vida é útil. Li com prazer B. Sheffer, B. Tracy, R. Kiyosaki, de M. Douglas e há alguns comerciantes especializados em Fibo e VSA. Embora eu não negoceie com estes últimos agora, seus materiais e conselhos têm sido úteis.

me dê alguns links para "comerciantes humanos especializados em Fibo e VSA".

e Douglas, se você não se importa.

 
Zogman:

me dê alguns links para "comerciantes humanos especializados em Fibo e VSA".

e Douglas, se não for muito incômodo.

http://www.annacoulling.com/

http://www.fibstalker.com/

http://vsatrader.ru/

М. Douglas - Comércio na Zona

Round up of the currency majors as USD continues to remain weak
Round up of the currency majors as USD continues to remain weak
  • Anna
  • www.annacoulling.com
The more you learn, the more you earn
 
Izzatilla Ikramov:
O mentor pode ser de qualquer campo, desde que tenha pelo menos 10 vezes mais dinheiro do que o aluno, tenha uma visão ampla, etc.
Em outras palavras, você quer encontrar uma espécie de "papai", um experiente e rico, por assim dizer, que o "produza", instruindo-o de ambas as maneiras).
 
Alexey Navoykov:
Ou seja, você quer encontrar uma espécie de "papai", experiente, rico, para "produzir" você, por assim dizer, instruindo-o de ambas as maneiras )).
Não há tanta necessidade como no início, mas ainda assim: o inteligente aprende com seus erros e o sábio, com os outros!
 
Mas acho que você está procurando no lugar errado. Você deveria estar em um site de encontros. Como "cara jovem e bonito procurando por um generoso patrono, blá, blá, blá, blá..."