[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 63

 
Bom dia a todos! Há algum programador que realmente escreva um EA de graça! Eu tenho uma boa idéia!
 
mrforex:
Bom dia a todos! Há algum programador que realmente escreva um EA de graça! Eu tenho uma boa idéia!
Duas palavras sobre o assunto.
 
q789:
Olá, alguém tem uma rede de arrasto que estabeleça uma parada fixa (não virtual) de perda em n pontos do preço atual? O preço atual, por exemplo, seria tomado após cada intervalo de t.
Se tal ferramenta não existir, por favor, ajude-me a criá-la.
Talvez estes (últimos 2) possam ajudar: http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=select&id=4&orderby=2&page=2
 
sever30:
duas palavras sobre ela.

De modo geral, o sistema funciona bem como um sistema de escalpe, eu gostaria de automatizar e tentar intraday também. a essência é tomar movimentos de impulso na tendência atual. Também é possível trabalhar no apartamento.
 

simpav14:
Зачем придумывать велосипед??? Вот здесь прибыльный советник Форекс: http://www.******-****.net/partner/******
Надо всего лишь пройти по ссылке и зарегистрироваться на сайте, открыть счёт и положить сумму не менее 100 долларов

chepikds
:

Сейчас кого-то будут парить)))

Eles não vão conseguir. Posto publicitário excluído, o autor advertiu.
 
granit77:
Eles não vão conseguir. Anúncio excluído, o autor advertiu.
Graças a Deus, eles quase deixaram o graal solto ;))))
 

Qualquer pessoa pode escrever um conselheiro para o sistema de barras internas?

O download dentro do bar plus não funciona.

 
AM2:


A idéia tem um lugar.

Este é o resultado em eurodólares sem boo e trawl. Somente lá minhas entradas são muito mais simples. Lote constante 2.

E isto com boo e arrasto H1 desde o início do 10o.

O resultado é impressionante. Pelo que entendi, é um Expert Advisor pronto? Quais são as condições de compra?
 

Ajude-me a escrever uma ferramenta! Preciso de uma EA para abrir 2 ordens de compra e venda de stop em um determinado momento e fechar também em um determinado momento todas as ordens e pedidos! Na captura de tela foi descrito o processo de trabalho!

 
qualquer um pode escrever?
Razão: