[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 51

 
A essência do Expert Advisor é que ele deve expor 2 pedidos pendentes no máximo (para compra) e no mínimo (venda) em um intervalo de tempo de 0 a 7 horas.

As encomendas devem ser feitas após a abertura da 8ª vela. Eu fiz um lucro de 540 pips em um par de moedas em 2 meses. Eu estabeleço um stop loss de 40 pips e um lucro de 20 pips.

Eu gostaria de acrescentar aqui uma parada de trilha, a partir de 5 pips, e é claro, o Número Mágico. É possível mudar: lote, parada, lucro e tamanho da bandeja. Quero fechar ordens não acionadas por tempo determinado.

Ver figura. Acho que o significado é claro.

 
Muito peço para escrever um simples EA. A descrição das condições está no tópico "Por favor, escreva um EA". Penso que para uma pessoa compreensiva, levará cerca de 10 minutos.
 

Caros usuários avançados do fórum, por favor, sugiram uma solução ou um caminho que conduza ao objetivo desejado. Há vários Expert Advisors testados e otimizados. Como sempre, alguns deles apresentam melhores lucros durante as tendências, outros durante as tendências laterais. Todos eles se baseiam no "esqueleto" mais simples de uma EA que se baseia em uma ordem em um par. Não encontrei uma estrutura satisfatória (quero dizer, acessível) de EAs para várias encomendas em diferentes pares. É impossível iniciá-los simultaneamente em negociações reais a partir de um computador e em uma conta. Preciso abrir uma conta separada para cada EA. Penso que uma solução prática existe há muito tempo, mas não consigo encontrá-la. Agradeço a ajuda de antemão.

 
ameba:

Caros usuários avançados do fórum, por favor, sugiram uma solução ou um caminho que conduza ao objetivo desejado. Há vários Expert Advisors testados e otimizados. Como sempre, alguns deles apresentam melhores lucros durante as tendências, outros durante as tendências laterais. Todos eles se baseiam no "esqueleto" mais simples de uma EA que se baseia em uma ordem em um par. Não encontrei uma estrutura satisfatória (quero dizer, acessível) de EAs para várias encomendas em diferentes pares. É impossível iniciá-los simultaneamente em negociações reais a partir de um computador e em uma conta. Preciso abrir uma conta separada para cada EA. Penso que uma solução prática existe há muito tempo, mas não consigo encontrá-la. Agradeço a ajuda de antemão.


Você pode executá-lo em uma conta e em um computador. Abra o número certo de gráficos e coloque o número certo de diferentes EAs.
 
Vinin:
É possível rodar em uma conta e em um computador. Abra o número certo de gráficos e pendure o número certo de diferentes EAs.
E se reuníssemos todos os EAs em um só? Cada um será executado como uma função, cada um terá seu próprio mágico.
 
Vinin:

É possível rodar em uma conta e em um computador. Abra o número necessário de gráficos e pendure o número necessário de diferentes EAs.
Obrigado, caro Vinin, mas os EAs são tão primitivos que se pelo menos um deles vê uma ordem aberta por sua conta (por uma conta) para o mesmo par, ela não será aberta. Mas eu queria que todos eles trabalhassem independentemente (lembre-se da "superposição"?). Ainda não tentei, mas por alguma razão tenho esta idéia presa em minha cabeça. De qualquer forma, obrigado novamente - vou tentar agora.
 
ameba:
Obrigado, caro Vinin, mas os EAs são tão primitivos que se pelo menos um deles vê uma ordem aberta para o mesmo par em sua conta (há apenas uma conta), parece que não vai abrir. Mas eu queria que todos eles trabalhassem independentemente (lembre-se da "superposição"?). Ainda não tentei, mas por alguma razão tenho esta idéia presa em minha cabeça. De qualquer forma, obrigado novamente - vou tentar agora.

Não há muito problema com isso. É suficiente ensinar (atualizar) os conselheiros para trabalhar somente com os próprios cargos.
 
granit77:
E se você colocar todos os conselheiros em um só? Cada um desempenha como uma função, cada um com seu próprio mágico.
.
Para meu grande pesar, vocês estão tentando me ajudar, pensando em uma linguagem que está além da minha compreensão. Se eu soubesse o que é uma função... O mágico é o número único de cada pedido? Voltarei a estudar o material (função e como ele pode ser útil para mim). Obrigado! Vou pensar mais sobre isso. Em qualquer caso, o número de formas possíveis de implementação aumentou.
 

Quem poderia escrever uma EA com base em um ou três indicadores? Estou farto de trabalhar à mão :)

Favor escrever para AndCam@yandex.ru

 
Meus resultados são mais modestos, porque em D1 não tenho nervos suficientes, mas também no +.
Razão: