[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 56

 
Traderr21:
mas é apenas um código, não um EA. Você pode me dar um EA pronto, se não se importar?))) Eu simplesmente não posso escrever EAs
Bem, como eu disse, você se acostuma a uma coisa boa. ))
 
Pessoas gentis compartilham o bom graal)))))) por que todos são tão gananciosos?)))
 
Traderr21:
Pessoas gentis compartilham o bom graal)))))) por que todos são tão gananciosos?)))
pessoas amáveis, compartilhe seu dinheiro ).
 
Traderr21:
Pessoas gentis compartilham o bom graal)))))) por que todos são tão gananciosos?)))

Eu não sou ganancioso. https://www.mql5.com/ru/code/8790
 
Obrigado Vinin
 

Depois há outro "Graal" para ver https://www.mql5.com/ru/articles/1413

 

Olá!

Cavalheiros programadores, quem gostaria de escrever um EA?

Por favor, envie-me um e-mail ou mensagem privada para alz177@yandex.ru.
Eu verifiquei manualmente no último mês no EURUSD:
lucro - 6098 pontos
prejuízo - 1959 pontos
lucro líquido total - 4139 pontos
É muito interessante, quais serão os resultados em outros TFs e em outros pares, assim como se você inserir alguns filtros no sistema.

 

Tenho uma idéia para melhorar um Expert Advisor existente.

Ilan EA de runik, um dos martins mais sofisticados da atualidade. Preciso acrescentar algo a isso.

O princípio comercial permanece o mesmo - abrimos em uma tendência e cortamos o repolho, se o preço vai contra nós, começamos a ter perdas médias.
Mas é impossível calcular a média infinitamente, por isso a fechadura foi inventada :D Infelizmente, o que eu quero é impossível de implementar em Ilan atual, apesar de suas amplas configurações. Em Ilan é possível colocar uma fechadura e um corredor, através do qual o lote será rolado (ou seja, mais um lote será aberto).
Quero abrir apenas um lote para resistir a um saque em encomendas já abertas em média, mas se o lote não funcionar e o preço voltar - para que o lote seja fechado no mesmo lugar em que foi aberto (ou com um leve empecilho).

Você precisa:

1) Adicionar parâmetro como verdadeiro/falso para fechar fechadura se o preço retornar.
2) Adicionar uma opção relacionada com a anterior na qual especificaremos o número de pontos após os quais a fechadura será fechada se o preço for na direção oposta (ou seja, não fechará imediatamente após ter sido aberta).

O assunto do teste em si está aqui http://depositfiles.com/files/kiy1kwtnr
Alguém pode perceber isso?

 
Olá!

Por favor, escreva um EA, trabalhando a qualquer hora especificada por mim todos os dias em qualquer horário, para que ele abra uma posição baseada na vela anterior, e esteja equipado com nenhuma proteção complicada contra drawdown!

Como agradecimento, posso lhe dar algum dinheiro em seu telefone!
 



Por favor, ajude-me a escrever um indicador. Eu mesmo não sei nada sobre programação. O algoritmo do indicador é assim -
1)Há uma extensão de arquivo CesVe, tem duas colunas e um número indefinido de linhas.
A primeira coluna é a data escrita entre aspas - "1990.04.04" - algo parecido com isso. A segunda coluna é o preço - 1,34354. Separador entre eles - ;.
2) O indicador deve ler a data e o preço até esta data, ir para a segunda linha, lê-la e depois traçar um segmento entre estes dois pontos... e assim por diante...
3)Eu gostaria de ter parâmetros personalizáveis tais como - cor e espessura da linha.
Ajuda, por favor....
Razão: