Sessões de negociação ou como é importante o tempo - página 7

 

- não claro!!! Por que MSK adiciona 4 horas no verão e 3 no inverno a partir do GMT, se é correto adicionar 1 hora no inverno e 2 no verão???? (considerando que estamos em Moscou)

 
Mark33 писал (а) >>

- não claro!!! Por que MSK adiciona 4 horas no verão e 3 no inverno a partir do GMT, se é correto adicionar 1 hora no inverno e 2 no verão???? (considerando que estamos em Moscou).

A hora deve ser GMT.

 
É isso que estou dizendo. a pergunta não foi respondida. por que adicionar 4 horas ao GMT no verão para obter o MSK - não está certo!
 
Mark33 писал (а) >>
por que eles adicionaram 4 horas ao GMT no verão para obter o MSK - isso não está certo!

Porque a hora MSK sem tradução para Lv = GMT+3

e, no verão, estamos uma hora à frente, portanto é +4 para gmt.

A propósito... alguém tentou usar funções externas para obter tempo?

como NTP ou algo assim...

 
kombat, isso é besteira. nesse caso, tente comparar as citações no terminal. agora mesmo meu relógio é 16-54. No terminal 14-54 e o preço EURUSD é 1,5564 . Quanto adicionar????:)
 
Mark33 писал (а) >>
É isso que estou dizendo. a pergunta não foi respondida. por que 4 horas foram adicionadas ao GMT no verão para obter o MSK - isso não está certo!

Se você estiver se referindo à minha última tabela (cinzenta), as horas não são adicionadas ao GMT, mas ao UTC - UNIVERSAL COORDINATED TIME (o que é - você pode ler lá no link).

 

Estou falando da tabela de combatentes - ela diz claramente MSK (que não dá nada porque as citações não estão em MSK, mas dois mais dois acho que todos sabem o quanto:). E em geral, camaradas, vamos sinalizar que é UTC ou GMT, mas é melhor usar o GMT, porque nem todos mudaram para o UTC.

Então eu digo corretamente, no verão, se adicionarmos +2 horas ao GMT de acordo com MSK, e +1 no inverno, RIGHT? Porque já estou confuso, porra!

 
Mark33 писал (а) >>

Então estou dizendo certo, no verão se adicionarmos +2 horas ao GMT MSK e +1 no inverno, DIREITO? Porque eu já estou confuso, porra!

Não. Se você adicionar 3 horas ao GMT, Moscou SEMPRE terá que adicionar 3 horas, porque o GMT também se ajusta ao horário de verão. E como as regras de transição são as mesmas para GMT e Moscou, a adição é sempre a mesma. Exceto por horas em que Moscou já mudou, enquanto o tempo de Londres está se aproximando (mas isso acontece nos fins de semana quando ninguém negocia - portanto, nenhuma conseqüência deve ser).

E +3 e +4 devem ser adicionados ao UTC para contabilizar o horário de verão.

 
Mark33 писал (а) >>
meu relógio agora é 16-54. No terminal 14-54 e EURUSD o preço é 1,5564 . Quanto adicionar????:)

ForexTools, então qual é o significado disto?

 
Mark33 писал (а) >>

ForexTools, então qual é o significado disso?

então entenda :) você está sentado na zona +3, e o servidor é +1 (isto é o que eu escrevi anteriormente)

e estas vantagens não têm nada a ver com o horário de verão e não há necessidade de acrescentar nada - eles são apenas TEMPOS.

aqui está uma foto http://www.worldtimezone.com/wtz008.php - escolha seu país servidor (em algum lugar ao redor dos países de cor azulada) :)

talvez o próprio servidor esteja em Moscou, mas os dados são alimentados por alguns "europeus".

Razão: