Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 21

 
evillive:
Deixei a demonstração por alguns dias, no início eu tinha alguns negócios lucrativos, depois perdi o tempo todo, TC 5 dígitos, comecei com 100k, quando desliguei o saldo era 98546,28. Provavelmente não foram abertos negócios suficientes para a retirada, eu deveria ter deixado por uma semana, mas não queria assistir a mais perdas...

Estou vendo. Eu olhei para ele. Vou dar uma olhada no meu computador... parece que não há peixe como está...
 

Boa tarde. Se você quiser saber quanto vale Spreader, você pode reescrever o código no mt5 e assisti-lo na história. Nada sensacional. De modo geral, você está negociando com um terceiro par não contabilizado neste EA. Por exemplo, se você usa EURUSD/GBPUSD, então, em geral, você negocia em EURGBP. E se você abriu uma posição com EURGBP a 0,9 e entrou em drawdown, quando o valor do par pode cair para 0,7 (as perdas crescerão), você pode esperar o tempo que quiser, mas até o preço subir para 0,9, você não pode contar com um lucro. Isto é sobre o assunto de "hedging". Você pode levar em conta a correlação "a longo prazo", mas o mercado é tão forte que nenhum indicador lhe dará informações absolutamente precisas sobre a direção da tendência. Como resultado, a precisão da entrada no mercado sofre. Tudo isso não significa que você não possa ganhar dinheiro com isso. Quando o euro vai contra a libra, você pode "ensacá-lo". Mas, neste caso, como é que o comércio no EURGBP com qualquer indicador de tendência difere ? Nada!

 
Desde quando são permitidos avatares com propagandas?
 
Freud:
Desde quando são permitidos avatares com propagandas?
Boa tarde. Avatar mudou, não é preciso ficar nervoso.
 
Lest:

Em geral, você está negociando em um terceiro par que não está incluído neste EA. Por exemplo, se você usa EURUSD/GBPUSD, então, em geral, você está negociando em EURGBP.

Muito bem. É hora de todos os comerciantes Forex entenderem que não há spread de negociação em moedas e que não pode haver nenhuma negociação, pois tal spread é quase igual a um cruzamento entre essas moedas. A diferença entre A/B trading e A-B trading é insignificante (se as pernas do spread estiverem equilibradas). Portanto, não há nada para reinventar a roda se os pares de cruzamentos estiverem disponíveis.

Quem quer negociar spreads, bem-vindo a futuros ou ações.

 
Se alguém estiver interessado, posso publicar os resultados dos testes no mt5. (Estou recebendo ordens para o período de testes).
 
Meat:

Muito bem. Já é hora de todos os comerciantes forex entenderem que não há e não pode haver spread de negociação em moedas, porque tal spread é quase equivalente a um cruzamento dessas moedas. A diferença entre A/B trading e A-B trading é insignificante (se as pernas do spread estiverem equilibradas). Portanto, não há nada para reinventar a roda se os pares de cruzamentos estiverem disponíveis.

Quem quer negociar spreads, bem-vindo a futuros ou ações.


Os mercados precisam de mercados de commodities, portanto não há razão para que as negociações de spread não possam ser realizadas no mercado forex.
 
Meat:

É hora de todos os comerciantes forex perceberem que existe e não pode haver qualquer spread de negociação em moedas, porque tal spread é quase igual a um cruzamento entre essas moedas.

  1. Sintético e cruzado não são a mesma coisa. O número de cruzes é limitado, os sintéticos são de qualquer tipo.
  2. Há uma razão para negociar até mesmo a mesma cruz A/B através de A e B separadamente, porque isto é liquidez adicional para a cruz e possíveis melhores preços. Por exemplo, você precisa fazer uma SELL em EURGBP, e Bid EURGBP < Bid EURGBP_USD. Então faria sentido abrir em uma cruz sintética EURGBP_USD. Este é um exemplo rude e muitas sutilezas são intencionalmente perdidas ali. É apenas importante entender que os sintéticos em forex são pelo menos úteis.
 

Boa tarde a todos. Continuarei a "estripar" o espalhador. Vamos abandonar a terminologia, deixemos os linguistas lidarem com ela. Funciona, sob certas condições. A questão é, sob que condições e como ganhar dinheiro com isso?

Uma das opções:

Colocamos o consultor especializado em EURUSD (o segundo par de GBPUSD) e GBPUSD (o segundo par de EURUSD). Ela é relevante em um mercado volátil. Quando o Expert Advisor abre uma posição, veja o EURGBP. Claro que, como mencionado acima, se o euro subir no primeiro Expert Advisor +, o segundo -. Isto é algo semelhante ao hedging. Temos 4 pedidos abertos, dois opostos em cada par. Deve ser mencionado aqui que a EA precisa de um majik.

O que devemos fazer com ele a seguir? Um módulo de pedido "padrão" de fechamento não funcionará. Ele fechará a posição e o segundo par de ordens continuará "pendurado", e não haverá hedging. Temos que cuidar de todos os 4 pedidos no total (mais um módulo adicional tem que ser adicionado). Temos que observar a tendência doEURGBP e assim que prevemos uma reversão, fechamos o primeiro par rentável e esperamos até que o segundo par diminua sua perda para um nível aceitável. Como resultado deve ser: a soma do primeiro par + a soma do segundo par = lucro (de acordo com os ajustes).

Portanto, vamos resumir. Para trabalhar de acordo com o algoritmo descrito acima, o Expert Advisor deve ter uma ordem mágica, idealmente, deve abrir posições em dois símbolos, seguir a tendência do terceiro par, fechar sobre o lucro total (mas não padrão, mas com expectativa, como descrito acima). Tenho uma idéia dos indicadores a serem utilizados. Você quer escrever um código? Entre em contato conosco.

Não vou encomendar um trabalho pago, porque já tenho um código para MT5 e MT4 com as configurações necessárias. É outra idéia de como usar o spreader. Graças ao seu autor.

P.S. Se você gostar, posso compartilhar mais algumas maneiras de trabalhar com o spreader.

 
Roman.:

O tema ainda está vivo/não está vivo? Quem postou aqui, favor esclarecer a situação.
Eu estava passando, dei uma olhada rápida e coloquei meus cinco centavos.
Razão: