Divergência oculta - página 52

 
YuraZ писал (а) >>

quanto a mim, não importa onde entrar, na divergência antes ou depois - o principal é a direção

---

aqui está a minha variante de divergência...

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion#comments

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/

---

Portanto, seria uma boa idéia abrir um TEMA, no qual Avor e outros gurus

tentar formalizar não como pegar as divergências, mas como escolher uma direção

Direção? Elementar!!! Você fará um EA grátis para o Campeonato?

 
OZ0 писал (а) >>

e você leva este estrategista analfabeto para escrever MTS? não? é isso?

1.Como a divergência é parte da análise das ondas, a questão da escrita das regras MTS permanece em aberto.
ou seja, antes de mais nada a MTS deve
a) para reconhecer as ondas.
b) ondas numéricas 1,2,3,4,5 a,b,c x,y,z
e só então usar a divergência para encontrar uma entrada/saída.
2. Sem análise de ondas, a divergência também é aplicável, sendo possível que existam algoritmos para identificar o lucro,
mas infelizmente estes algoritmos (sem análise de ondas) têm, por assim dizer, um significado local, ou seja, apenas por enquanto.
3. Para os técnicos limpos, a divergência dá a possibilidade de olhar além do período do indicador, o que é útil, mas não um graal.
(mas para os impuros tudo é apenas uma inundação) (

 
Korey писал (а) >>

Respeito ao tema inicial Gerônimo- ele levantou o tema, chamou a atenção e não o deixou secar.

P.S. A divergência não é uma grande característica comercial, mas a divergência é a qualificação de um comerciante.

Isto é, para usar a divergência adequadamente, é preciso ser altamente qualificado.

O que eu gosto. Parece que o site pode ter uma especialização em estrategistas e programadores. Físicos e praticantes. Qual deles é mais valioso. Aquele que diz Partido ou implica Lênin? Estou colocando um anúncio - "Reconhecendo as Ondas - Caro". Alguma aplicação?

 
OZ0 писал (а) >>

Direção? Elementar!!! Você fará um assessor para o campeonato de graça ?

Mas elementar - por que você precisaria de um assessor - qualquer campeonato

Faz mais sentido colocar uma quantia decente de dinheiro e trabalhar pelo menos com suas mãos.

---

Gratuito não

 
YuraZ писал (а) >>

Mas se é elementar - por que você precisa de um assessor - que campeonatos

Faz mais sentido colocar uma quantia decente de dinheiro para baixo e trabalhar pelo menos com suas mãos

---

Não é gratuito

Que é o que eu faço em um reino dinamarquês quando me falta .... Você acha que se lhe for dada uma estratégia que não lhe seja paga? As estratégias custam um MILHÃO de vezes mais do que o software que você faz em um mês. Afinal de contas, leva anos para desenvolvê-lo ...., e o lucro que você obtém ao utilizá-lo (porque ninguém o proibirá) permitirá que você não escreva mais nenhum programa.

 

à OZO

bem, aqui tudo está claro sobre o partido:
deixe-me lembrar: "a principal qualidade de um comunista é a profunda convicção pessoal" Brezhnev.

.(plum confirmed)
compare com aqueles que você chamou de estrategistas))
e sobre educação aqui assim:
na análise das séries temporais é necessário realizar as seguintes ações:
1. - remova as aberturas aleatórias do
2. - subtrair trned.....
O que você quer dizer com subtrair a tendência? - É no silêncio do escritório para lamber um gráfico durante muitos meses.
E quanto a nós? Temos clones de MACD e fingimos que a tendência foi subtraída))))

Bem, aí está - sob a forma de divergência, que aparece quando o período indicador não coincide com o comprimento de onda atual.
Mas de onde vem esta discrepância do período indicador? - será sempre!!!!
Portanto, antes de mais nada, devemos nos treinar em como se parece uma tendência.

 
OZ0 писал (а) >>

O que eu gosto. Parece que o site pode ter uma especialização em estrategistas e programadores. Físicos e praticantes. Qual deles é mais valioso. Aquele que diz Partido ou implica Lênin? Estou colocando um anúncio - "Reconhecendo as Ondas - Caro". Alguma aplicação?

Juntos. Os teóricos, é claro. O que impede os teóricos de negociar manualmente?

 
OZ0 писал (а) >>

Andrei, você gostaria de continuar o limite de tempo?

Já respondeu há muito tempo.

Se você não estiver satisfeito, escreva exatamente o que você precisa.

 
TheXpert писал (а) >>

Eu já respondi há muito tempo.

Se você não estiver satisfeito, escreva exatamente o que você precisa.

>> Está tudo bem. >> Vou tentar. Peça o que você quiser ...

 
Korey писал (а) >>

Por que o tema seria sugado para fora se...

Não se trata de saber se a divergência existe ou não. O indicador não é pior ou melhor do que qualquer outro.

A questão é que é muito subjetivo, estritamente on the eye, e na prática é muito difícil descrever os sinais para que eles se tornem "visíveis à máquina".

Meio quilo de postes, e não um único no ponto, tudo em um - "mas há uma divergência! Sim há, há, pois é uma conseqüência do comportamento dos vagões. Se o mercado estiver calmo e tranqüilo, certamente funcionará, mas onde está essa calma? E as quebras bruscas não são apanhadas pelos limpadores ou por eles - é um atraso. O sinal será visto na segunda ou terceira barra após o nó. Isso significa que precisamos de um movimento para cima/para baixo por 10 barras para trabalhar (se não usarmos pips, é claro, caso contrário podemos conseguir algo dentro de uma barra). O mais importante é a lógica da descrição do sinal. Basta alterar os critérios de busca - e a imagem não muda tanto assim. E toda vez que sinais falsos vêm junto com os sinais corretos. Já refiz cinco desses atiradores... Eles estão fodidos. (os dois últimos na foto ao mesmo tempo).

Você se livra de um, outro milagre vem junto.

Novamente... o que as ondas têm a ver com isso e onde? Tudo bem, isso sou só eu sendo sombrio, eu acho.