Fórum de Comerciantes - página 15

 
LeoV писал (а) >>

O cavalo velho não vai estragar o sulco))))

+5 )))

 

Que raio de afirmação é essa, Korey... Fui rudemente colocado em meu lugar (sugerindo que sou bastante fraco em inglês) quando tentei soltar um elogio excessivamente gorduroso ao autor deste apelido:

Mathemat писал (а) >> Oh, Infinity, não é tão simples assim. [...]

Infiniti-g37 respondeu (a) >> [...] P.S. Infinity soletra-se com um jogador no final=) e eu sou uma marca de carro.
 
LeoV писал (а) >>

Um cavalo velho não vai estragar um sulco))))

+10

:-) mas também não lavra fundo!

 
YuraZ писал (а) >>

+10

:-) mas também não lavra fundo!

Mas quanto tempo isso dura! A estabilidade é um sinal de habilidade! )))

 
YuraZ писал (а) >>

Então os pulsos marcados na figura indicam um movimento ascendente?

Não, os pulsos ascendentes são uma quebra do processo. Há uma proibição comercial neste momento. Ou seja, desde sexta-feira à noite até cerca das 7:00 da manhã, não é permitida nenhuma negociação. O resto do tempo para ficar na direção da linha vermelha.

 
Mathemat писал (а) >>

Que raio de afirmação é essa, Korey... Fui rudemente colocado em meu lugar (com uma dica de que sou bastante fraco em inglês) quando tentei dar ao autor deste nick um elogio engordurado e inadequado:

Você não monta o Sonho!))

 
LeoV писал (а) >>

Mas por quanto tempo! A estabilidade é um sinal de habilidade! )))

>> Um cavalo velho não vai estragar um sulco))))

> :-) mas também não lavra fundo!

>> foi o que uma senhora idosa disse uma vez.

 
YuraZ писал (а) >>

>> Um cavalo velho não arruinará um sulco))))

> :-) mas também não lavra fundo!

uma senhora idosa disse uma vez isso!

Eu peguei. Estou apenas falando de outra coisa))))

 
timbo писал (а) >>

Que bom... Por que todo primeiro ignorante, que não leu nada, começa por dizer que os clássicos estão errados? "Eu não li Pasternak, mas o condeno" (C) Popular

De acordo com os livros didáticos clássicos, operam fundos de investimento e hedge, companhias de seguros e fundos de pensão, bancos, etc. Seus volumes de negócios são conhecidos. Posso me informar sobre o tamanho de sua carteira de investimentos? Rublos de demonstração... >> Boa sorte!


timbo escreve! Que novidade :) Todos os seus novos postos são inúteis porque até que você responda às perguntas feitas, você permanece no status de concordância com o que escrevi - você é um tagarela e um perdedor que não pode dizer nada para defender suas teses obviamente erradas. Você não pode perguntar sobre o tamanho do meu caso ou sua manifestação Clarificada, herói comercial e tesouro de conhecimento inútil?


PS Desrespeitar Categoricamente as pessoas que evitam assentamentos ou polêmicas.

 
Korey писал (а) >>

E aqui é onde a Pravdina veio em ((((
Entretanto, a afirmação é incompleta, sempre estas mulheres confundirão algo.
Deixe-me explicar, se a afirmação é "Infiniti zhe37", então deveria haver um Geeeeeeep.

Caso contrário, sem um jipe, a posição de Marilyn M. que aluga um carro é criativa.

Homens fantásticos neste fórum. O mínimo que você pode fazer é mostrar algum respeito à mulher. Todos aqueles que deixam seus comentários inúteis sobre essa garota parecem meninos na escola puxando tranças de garotas. Quantos anos você tem, Korey?