Tendência de pensamentos interessantes - página 34

 
Magnatis >>:

Спасибо! Будем образовываться :) Неужели мои сообщения производят такое впечатление? Интересно :)

Por favor.

Sim, de fato, eles o fazem. Provavelmente, porque poucas informações sobre o sistema foram realmente dadas.

 
baltik писал(а) >>

Outro exemplo do sistema que atinge os sistematizadores

Matemat cria um fio e obtém 33 páginas de tráfego e citações em 2 dias :)

Eu acho que o efeito da aba da asa de uma borboleta :)

Este é o exemplo do LDPR, nada de concreto, mas as pessoas escutam e não acreditam em nenhuma idéia do que.

 
Swetten писал(а) >>

Eu levaria tudo isso até a raiz, até o autor - uma proibição educacional.

Pois você pode fazer uma piada, mas não deve transformar o fórum em uma bufonaria.

Os fundamentos formais são a inundação e o corrico do autor do fio.

Sim, bem, você será derrubado se não levar uma surra aqui :(

https://www.mql5.com/ru/code

Muito boas perguntas!

Foi para escrever algumas respostas.

Vou tentar terminá-las hoje.

:)))

resposta 05.11.2008 07:38 Swetten
 
Magnatis писал(а) >> Sim, de fato, eles fazem. Provavelmente porque há realmente poucas informações sobre o sistema.

Vamos lá, comece com uma tábua limpa, ponto por ponto.

 
baltik >>:

Ушла писать развернутые ответы.

Todos que fizeram perguntas educadas obtiveram respostas, e eu ainda coopero com alguns personagens do fórum até hoje.


Não sou capaz de manter um fio e responder perguntas como "fiz tudo como escrito - nem uma única transação em 2 anos". Você pode me dizer o que está errado?" Eu não sou capaz de fazer isso.

 
MetaDriver >>:

Пожалуйста.

Да, действительно производят. Вероятно потому, что реально мало информации о системе изложили.

Que pena. Algum tipo de desconfiança padrão no fórum. Eu não devo mostrar nada. E aqui acontece - eu não o mostro, então eu sou um troll :)


Não espere muito e então você não sentirá que não lhe foi dado nada :)

 
baltik >>:

Еще один пример кргда система нанесла удар по систематизирующим

Математ создайте ветку и чтоб посещаемость и цитат на 33 страницы за 2 дня :)

Мне кажется ефект взмаха крыла бабочки :)

Isso é legal ou não?

 
Magnatis >>:

Очень плохо. Какое-то умолчательное недоверие на форуме. Не должен я ничего показывать. А тут получается – не показываю, значит тролль :)


Не нужно ожидать лишнего и тогда не будет ощущения, что вам чего-то не недодали :)

Minha querida. "Descrença tácita" - você já tentou se perguntar quantos desses heróis já estiveram aqui antes de você?


Você já tentou pensar em todos à sua volta como sendo pelo menos tão ruins quanto você?


Vou lhe dizer mais uma vez: ninguém o conhece, ninguém espera nada de você, ninguém quer saber de você.


Para ser escutado, você tem que fazer algo interessante e mostrar às pessoas ao seu redor.


Você tem que provar para eles que pode ser interessante e útil para eles.


Caso contrário, você já é lembrado como um troll do fórum e um tagarela.

 
sever29 писал(а) >>

Este é o exemplo do LDPR, nada de concreto, mas as pessoas escutam e não acreditam em nenhuma idéia do que.

Eu não sei, mas o autor é Dserg.

Autor: Dserg (03.03.2010 09:43)

este é um indicador

https://www.mql5.com/ru/code/9525

disse ter gostado das idéias expressas e ouvido

 
Magnatis >>:

Девушка, откуда такие предположения?

Você não pode esconder sua estupidez infantil.


E você é inteligente o suficiente para exibi-lo com orgulho.

Razão: