O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 48

 

Quarto ponto

.


.

Determinar o rendimento relativo até o início do mês. Traçar o ponto no gráfico.


.

.


.


.

.

Vamos em frente ;)


ps. Se algum "benfeitor" não entende por que e com que objetivo estas construções são feitas no experimento atual, pelo menos deixe esta "pessoa inteligente" se abster de especulações estúpidas - com o tempo ele provavelmente (?!!) chegará a um entendimento algum dia.
 
avtomat:

A primeira coisa a fazer é definir o que é um sistema dinâmico controlado e como isto se relaciona com o mercado, um fenômeno visto por muitos como aleatório e caótico.


Boa idéia. Como está indo com a convolução? O círculo com a cruz dentro, é isso! E é basicamente um diagrama de blocos de um filtro digital.... Que tal uma versão mais simples? Isto é, pegue um filtro digital, que é de largura de banda mais estreita. Descartamos todo o barulho e obtemos um CMA digital, eh? Tudo o que você precisa é a freqüência do relógio de um CMA normal. Você acha que tal freqüência existe?
 

Oleg, notou duas coisas. Não sei se isso o ajuda ou não, mas vou lhe dar minha opinião.

1. A quase completa ausência de longas distâncias. Isso pode indicar erros na EA.

2. Ausência completa de perdas comerciais. Isto significa super-simulação, e também que (muito provavelmente) você pode tornar a gestão mais eficiente.

E boa sorte com a experiência :) as porcentagens são boas.

 
new-rena:
Essa é uma ótima idéia. Como está indo a convolução? O círculo com a cruz dentro, é isso! E é basicamente um diagrama de blocos de um filtro digital.... Que tal uma versão mais simples? Isto é, pegue um filtro digital, que é de largura de banda mais estreita. Descartamos todo o ruído e obtemos um CMA digital, eh? Tudo o que você precisa é a freqüência do relógio de um CMA normal. Você acha que tal freqüência existe?

Esta é a designação padrão do totalizador:

uma mudança de sinal é feita para que o sinal seja subtraído, que é indicado no diagrama como(-), ou apagando o setor de vendedores.

.

Com relação à freqüência do relógio para a CMA ----, isto não é uma solução, uma vez que qualquer CMA em particular é construída em sua freqüência rigidamente especificada. -- Aqui é apropriado lembrar o espectro de freqüência praticamente ilimitado, ou seja, o fenômeno de multifrequência chamado "mercado".

 
TheXpert:

Oleg, notou duas coisas. Não sei se isso o ajudará ou não, mas vou lhe dar minha opinião.

1. A ausência quase total de longas distâncias. Isso pode indicar erros na EA.

2. Ausência completa de perdas comerciais. Isto significa saturação excessiva, e também que (muito provavelmente) a gestão pode ser tornada mais eficiente.

Bem e boa sorte com a experiência :) as porcentagens entregam.

Obrigado pelas amáveis palavras :)

Sim, tudo é verdade. Mas o trabalho para identificar os inconvenientes e melhorar o algoritmo continua.

1. A situação com os longos e os calções já está equalizada e está melhorando gradualmente. A complexidade da conjugação de sinais de diferentes TFs tem um efeito aqui.

A ausência de operações deficitárias foi inicialmente incluída no TS como condição necessária. Mas aqui novamente enfrentamos o problema da conjugação de sinais de diferentes TFs - daí a sobreposição. No momento, em particular, o saque é bastante grande, mas não crítico - espero uma saída para a linha principal no futuro próximo ;).

.

E aqui está como se parece este emparelhamento

 
avtomat:

Esta é a designação padrão do totalizador:

uma mudança de sinal é feita para que o sinal seja subtraído, que é indicado no diagrama como(-), ou apagando o setor de vendedores.

.

Com relação à freqüência do relógio para a CMA ----, isto não é uma solução, uma vez que qualquer CMA em particular é construída em sua freqüência rigidamente especificada. -- Aqui é apropriado lembrar o espectro de freqüência praticamente ilimitado, ou seja, o fenômeno de multifrequência chamado "mercado".

Bem, compreensível e lógico. Mas há algum barulho, não há?

 
new-rena:

Bem, compreensível e lógico. Mas é algum tipo de ruído.

Também não é tão simples com o ruído --- o que pode e deve ser considerado ruído e o que não deve ser considerado ruído?

E você não pode escapar apenas com o corte das freqüências superiores do espectro. Porque não é eliminado o ruído de disparo - isso é fácil. Mas aqui encontramos uma situação em que ocorrem explosões na faixa de freqüência operacional -- isto poderia ser (1) mudar de um modo para outro, ou (2) um sistema de contramedidas -- no segundo caso, temos um distúrbio direcionado.

 
Quando germes e bactérias se desenvolvem... que são eles... "fazendo barulho", perdão... Quer dizer, eles estão dando uma festa?
 
avtomat:

Também não é tão simples com o ruído --- o que pode e deve ser considerado ruído e o que não deve ser considerado ruído?

E você não pode escapar com o simples corte das freqüências superiores do espectro. Porque não é eliminado o ruído de disparo - isso é fácil. Mas aqui encontramos uma situação em que ocorrem explosões na faixa de freqüência operacional -- você poderia considerar como (1) mudança de um modo para outro, ou (2) um sistema de contramedidas -- no segundo caso, temos uma interferência direcionada.

Vejo que ainda quero tentar a implementação e comparar isto com isto... -> o que eu poderia obter (dada a presença de sinais de acordo com seu raciocínio) e o que você poderia obter.

Isto é, temos basicamente três filtros de banda estreita. Será que eu entendi bem?

Por que estou interessado nisso? A resposta é simples - comecei a trabalhar no Forex e neste fórum porque o barulho estava interferindo na minha estratégia com os CMA's)))

 
new-rena:

Vejo que ainda quero tentar implementá-lo e compará-lo com este. -> o que provavelmente funcionará para mim (considerando a presença de sinais de acordo com seu raciocínio) e para você.

Desejo-lhe muito sucesso.

.

Portanto, temos basicamente três filtros de banda estreita. Estou entendendo bem isso?

Como assim, eu faço? Portanto, não, você não tem. Entretanto, qualquer conversão pode ser pensada como uma espécie de filtro generalizado.

.

Por que estou interessado nisso? A resposta é simples - eu comecei no Forex e neste fórum, porque fui interferido pelo barulho em minha estratégia com CMAs) ))

Obviamente ;)

Razão: