[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 223

 
Você pode me dizer se existe uma versão on-line do MetaEditor em algum lugar na Internet, para que ele possa colorir as funções e produzir erros durante a compilação. Não consigo instalar o MT4 no trabalho, e com ele o MetaEditor, então tenho que escrever no bloco de notas e depois verificar a gramática do código em casa.
 
paladin80:
Você pode me dizer se existe uma versão on-line do MetaEditor em algum lugar na Internet, para que ele possa colorir funções e produzir erros durante a compilação. Não consigo instalar o MT4 no trabalho, e com ele o MetaEditor, então tenho que escrever no bloco de notas e depois verificar a gramática do código em casa.

Tenho que escrever no bloco de notas e depois verificar a gramática do código em casa.
 

Olá,
ajude a escrever uma simples EA, os seguintes critérios:
quando a EA é anexada ao gráfico, verifique para abrir dois pedidos simultaneamente em direções diferentes com o mesmo preço atual vender,comprar condição é um múltiplo de 25 (variável para que você possa definir um exemplo 50) (exemplo: 1.2850,1.3425,1.2375 pense assim)
ou seja, quando o mercado anexado é 1.2936 uma vez que atinge 1.2925 ou 1.2950) condição será cumprida (um múltiplo de 25) e duas ordens de compra de venda opostas serão abertas a este preço
depois definir um stop loss e ter lucro, números mudando por exemplo stop 200 levam 25
depois, quando tiver lucro, repita a abertura de duas ordens de compra de venda e defina-as como stop loss e ter lucro :vejo o seguinte, se o preço é um múltiplo de 25, abrir uma venda por, definir um take profit 25(change) stop loss 200(change) stop profit quando um dos take profit desencadeado repetir o mesmo procedimento de abertura de um pedido, e definir um stop and take profit
então o mesmo para um stop loss
acho que a essência é clara, acho que não é muito difícil de usar, mas eu só quero logicamente encontrá-lo e não entendo como usar o código, obrigado antecipadamente

1e-find uma condição (múltiplo de 25 variáveis (1.2825,1.5375))
2e-abre duas apostas de compra ou venda
3e- coloca um stop loss e tira lucro para cada

4e- em caso de tirar lucro, repita 2e,3e
5e- em caso de tirar lucro, repita 2e,3e
 

Gterik, vá para o trabalho com sua oferta.

https://www.mql5.com/ru/job

 

Se algo não for compreensível escrito, com licença, mas posso reformular o objetivo, basta pedir))))

obrigado a todos com antecedência, um pouco de modelo pronto é muito mais fácil de criar, quando mesmo assim você não sabe de nada, mas pelo menos há algo para construir, obrigado

 

Sim, pensei que escreveriam um código tão simples para mim, mas aqui me mandaram para um lugar tão selvagem que mal consegui sair, vejo, tenho que me sentar para um livro, só para escrevê-lo, de jeito nenhum... embora seja a base do graal na minha opinião, não é preciso pensar para onde ele irá, desde que vá...

 
Lembre-se, tudo é simples...
 
Vai cair. É 100%, você pode ter certeza disso.
 


O MetaTrader4 não suporta mais processadores como o AMD Duron 750?

Eu honestamente não entendo porque você tem que atualizar

para o bem de um programa. Bem, eles fizeram Mt5 com suas exigências, por que tocar Mt4 :(

Por favor, me diga onde posso obter a versão antiga que é suportada pela Mt4 para que eu possa executar a Mt4.

Ou melhor ainda, poste um link aqui.

 
Não há um, o apoio a construções mais antigas foi descontinuado.