FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 768

 
OFederal Reserve (Fed) dos EUA deve lançar imediatamente uma nova rodada de estímulo monetário para a economia, disse Charles Evans, chefe do Federal Reserve Bank (FRB) de Chicago, informou a Reuters. "O momento para um estímulo adicional há muito tempo já era esperado, e medidas decisivas devem ser tomadas agora", disse Evans.

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/27/08/2012/666491.shtml
 
2515 limite de compra diária )))) E as notícias chegarão a tempo ))))
 
solar:
Ehhhhh Yakov79 é um esquema, ele é um diabo atado à língua - ele fez uma festa aqui e saiu... O mercado já é entediante o suficiente, pensei que poderia alegrá-lo pelo menos.

Se você é de Kharkiv, por favor, eu conheço o endereço para comunicação.
 
yakov79:

Se você é de Kharkov, por favor, eu conheço o endereço para comunicação.

Portanto, leve-nos embora também, encontraremos algum lugar em Kharkov, vamos rebolar com o Solar em algum lugar na estação ferroviária. Haverá uma festa?
 
yakov79:

Se você é de Kharkov, por favor, eu conheço o endereço para comunicação.

Por que um homem tão categórico apareceu, e de repente desapareceu, é por isso que as pessoas sentiram sua falta....
 
solar:
Ehhhhh Yakov79 é um esquema, ele é um diabo atado à língua - ele fez uma festa aqui e saiu... O mercado já é entediante o suficiente, pensei que poderia alegrá-lo pelo menos.

Caros Colegas, se alguém estiver interessado em minha oferta, entre em contato: evro.79@bk.ru indicando a área de Kharkiv, onde vocês moram.
 
yakov79:

Caros colegas, se alguém estiver interessado na minha proposta, contate: evro.79@bk.ru indicando a área de Kharkiv, onde você mora. Bem, sinceramente, não sou capaz de lidar com todas as cidades da Rússia Mãe e todos para repetir, apenas Kharkiv.

É sempre assim. Agora em Kharkiv será a Terra Prometida. HHH
 
yakov79:

Caros colegas, se alguém estiver interessado na minha proposta, contate: evro.79@bk.ru indicando a área de Kharkiv, onde você mora. Bem, sinceramente, não sou capaz de lidar com todas as cidades da Rússia Mãe e todos para repetir, apenas Kharkiv.

E isso é uma tendência, uma previsão ou uma conseqüência para o mercado de câmbio? )))
 
O ATAS é um sistema legal. Por quanto tempo a demonstração está disponível? Quero entender a funcionalidade, mas somente se eu puder usá-la por um longo tempo:)
 
artikul:

Isto é uma tendência, uma previsão ou uma consequência para o forex? )))

Não quer nos enfrentar(