Quebrando o apartamento da manhã - página 2

 
KimIV:
Volodya, espero que você entenda que dizer como você diz é não dizer nada. Você precisa de um argumento...

Absolutamente certo. Em que intervalo de tempo você não encontrou inércia no Eurobucks?

 
Usei um sistema similar ao romper o apartamento da manhã. Mas o efeito positivo foi apenas em libras esterlinas. A fuga do grupo não foi verificada ali. A ênfase principal foi em encontrar o apartamento certo.

Os testes em 3 anos de história mostraram resultados bastante bons (as entradas foram raras, mas precisas), mas ultimamente tem sido um pouco desbotado... por isso não o uso no comércio real. Portanto, eu não uso este sistema no comércio real.


No sistema que o Yuraz criou, tudo é mais ou menos claro. Exceto por um ponto importante: onde colocar paradas? (ou quando fechar um negócio perdido?) Qual é a relação take/stop (lucro/perda)?

Por exemplo, em meu próprio programa, usei uma tomada fixa de 50 pips e a parada inicial de 25-30 pips, e depois arrastei esta parada no fractal. Ou seja, a relação lucro/perda inicial era de cerca de 2:1.

Se esta relação for inferior a 1:1, o sistema está condenado ao fracasso.

 
paukas писал (а):
Absolutamente certo. Em que intervalo de tempo você não encontrou inércia no Eurobucks?
Eu coloquei os dados D1 no fórum. Na minha manga estão os dados para H1, por hora do dia. Agora sei quais horas do dia é mais provável que o movimento continue e quais são as mais prováveis de se reverter. Para H1 há dados para 13 pares no intervalo de 2001 a 2007.
 
KimIV:
No fórum eu coloquei dados para D1. Na minha manga estão os dados para H1, por hora do dia. Agora sei quais horas do dia o movimento tem mais probabilidade de continuar e quais são as mais prováveis de se reverter. Para H1 há dados para 13 pares no intervalo de 2001 a 2007.

Mas e quanto a nós? :(
 
KimIV:
paukas escreveu (a):
Com toda a razão. Em que intervalo de tempo você não encontrou inércia no Eurobucks?
Eu postei dados D1 no fórum. Na minha manga estão os dados para H1, por hora do dia. Agora sei quais horas do dia é mais provável que o movimento continue e quais são as mais prováveis de se reverter. Para H1, há dados para 13 pares no intervalo de 2001 a 2007.
Outra questão importante. De onde foi medido o início do movimento?
 
paukas писал (а):
Outra questão importante. De onde você mediu o início do movimento?
Nada. Investiguei seqüências (combinações) de barras diárias e de hora em hora.
 
Meat:
Antes eu usava um sistema similar para romper o apartamento da manhã. Mas o efeito positivo foi apenas sobre a libra esterlina. Além disso, a fuga do grupo não foi verificada ali. A ênfase principal foi em encontrar o apartamento certo.

Os testes em 3 anos de história mostraram resultados bastante bons (as entradas foram raras, mas precisas), mas ultimamente tem sido um pouco desbotado... por isso não o uso no comércio real. Portanto, eu não uso este sistema no comércio real.


No sistema que o Yuraz criou, tudo é mais ou menos claro. Exceto por um ponto importante: onde colocar paradas? (E qual é a relação take/stop (lucro/perda)?

Por exemplo, em meu próprio programa, usei uma tomada fixa de 50 pips e a parada inicial de 25-30 pips, e depois arrastei esta parada no fractal. Ou seja, a relação lucro/perda inicial era de cerca de 2:1.

Se esta proporção for inferior a 1:1, o sistema está condenado ao fracasso.



Parada após o lado plano - esta parada é mais psicológica porque o padrão funciona principalmente

é possível mover a parada quando o nível 161 é alcançado


ou seja, se você comprar no chiff hoje, a parada é menor que o nível do flat

a importante peculiaridade aqui é que em primeiro lugar eu calculo que a decolagem é de nível 161 ou superior

é possível entrar não por uma ordem mas, por exemplo, por 3 ordens de uma só vez

a 1ª com takeaway em 161

o 2º com 200-261 TPF visando o apartamento da manhã

se penetrar 161% em movimento, como foi hoje, muito provavelmente irá para 261

ter lucro abaixo de 261 +50p


o importante é que uma quebra do EUR confirmou uma entrada no penhasco



aqui está o resultado da entrada - por indicador







 
KimIV:
paukas escreveu (a):
E
outra pergunta importante. Qual foi o início do movimento medido a partir de quê?
Do nada. Investiguei seqüências (combinações) de barras diárias e de hora em hora.
De quê? A inércia de um movimento só pode ser detectada definindo o ponto de partida do movimento. Por exemplo, se o preço tiver passado de x pontos do bar aberto, então o bar fechará em y pontos. É aproximadamente assim. Ou a partir não de um bar aberto, mas do extremo do anterior, etc.
 

este é o curto critério FUNT intraday

Quebra de 1 libra

2-a reversão da euras para o limite inferior do dia

3 socos até o limite superior do plano pelo penhasco

4-voltas de iene da sessão da ásia da manhã para baixo



A rolha de limite não funcionou, em princípio já são visíveis as paradas desnecessárias e os takei




 
YuraZ

Yuri, seu indicador leva em conta o horário de verão?

Razão: