Como é determinada a viabilidade de uma idéia comercial? - página 4

 
Serqey Nikitin:

Take and stop são indicadores sintéticos (números) que não têm nada a ver com a situação do mercado. Eles devem ser descartados por completo ao determinar a qualidade dos pontos de entrada!

Um ALGORITHM é responsável pelo ponto de entrada, que pode ser bom ou ruim... NÚMERO ( stop or take ) não estão relacionados com a situação do mercado e, portanto, não podem determinar a qualidade da entrada...

Uma boa entrada é quando o preço foi para o take e não para o stop. Uma má entrada é quando o preço foi para a zona negativa a partir da abertura comercial e estava perdendo. Mesmo que o preço se invertesse e seguisse em uma direção lucrativa.

Para que o ponto de entrada seja bom, devemos obter mais acionadores de take e stop a distâncias iguais ao take e stop. A equalização das distâncias nos permite remover o fator de aleatoriedade de nossas previsões.

 
apr73:

Mas digamos que meu ponto de entrada é sempre um intervalo e eu posso entrar em partes, ou seja, posso calcular a média ou usar martin (em quantidades razoáveis de 1-2 joelhos).

Então a qualidade muda ?

Eu acho que sim, sim, é verdade. Porque o preço médio da posição - também conhecido como "ponto de entrada" - se aproxima do preço atual.

 
Oleg Remizov:

Uma boa entrada é quando o preço foi para a tomada e não para a parada. Uma má entrada é quando o preço entrou em território negativo quando o comércio abriu e estava pendurado por uma perda. Mesmo que o preço se invertesse e seguisse em uma direção lucrativa.

Para que o ponto de entrada seja bom, devemos obter mais acionadores de take e stop a distâncias iguais ao take e stop. A equalização das distâncias nos permite remover o fator de aleatoriedade em nossa previsão.

Você está enganado...

Uma boa entrada é quando o comércio fecha com lucro. O algoritmo é responsável pela entrada. O algoritmo é responsável pela saída.

Stop and Take são muletas para deficientes que não entendem o mercado... Para o comerciante de sucesso, o take não é necessário, e o stop é um seguro contra força maior, que acontece uma vez por ano...

 
Serqey Nikitin:

Você está enganado...

Uma boa entrada é quando um negócio é fechado com lucro. O algoritmo é responsável pela entrada. O algoritmo é responsável pela saída.

Stop and Take são muletas para pessoas deficientes que não entendem o mercado... Para o Trader de Sucesso, não é preciso tomar nada, e a parada é um seguro contra força maior, que ocorre uma vez por ano...

Se um negócio é fechado no lado positivo - este é o resultado geral, que encerra o ponto de entrada e escolha de direção e escolha do ponto de saída.

Não estou dizendo que parar e aceitar a versão final do sistema comercial deve ser exatamente como nós os definimos a fim de verificar a qualidade dos pontos de entrada. Este é apenas o estágio inicial onde tentamos descobrir se o sistema dá ou não bons sinais. A partir de um bom ponto de entrada o preço toma o caminho mais curto. Se um comércio fechava no lado do lucro, mas primeiro o preço entrava numa zona deficitária e ficava pendurado ali, e depois voltava e ia para o lucro, o melhor ponto de entrada era precisamente o momento em que o preço passava de prejuízo para lucro e não o ponto de entrada inicial onde o preço entrava na zona deficitária e depois voltava para trás.

 
Serqey Nikitin:
Você não precisa de nenhum TP, e uma parada é um seguro contra força maior, que acontece uma vez por ano...

Sim, eu apoio Sergei. Nós mesmos entramos e saímos dos sinais. Esse é o plano que eu gosto.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, eu apoio Sergei. Nós mesmos entramos e saímos dos sinais. Esse é o plano que eu gosto.

Isto não é um plano - isto é uma besteira!

Pegue a situação clássica do rally:


Bem, como se o ouro fosse comprado em excesso, todo mundo começa a vendê-lo em massa, bem, nós até observamos isso de acordo com as previsões sobre nosso recurso, bem, não há muita gente que começou a comprá-lo nesse nível.

Assim, nós vendemos como um sinal no próprio chai e esperando por lucro e saída da mesma forma, de acordo com o sinal.

A questão é onde está o sinal para fechar a posição lucrativa? Sim, não há sinal, mas há um sinal de reversão; aquele que fez a média; aquele que não espera pela média do preço no ponto de entrada.

Não houve reversão nem recuo.

É isso aí, o depósito também se foi!

Antes de entrar no mercado, você precisa definir claramente o limite para onde sair em caso de falha e, portanto, o alvo real para o qual você entrou no mercado.

É estúpido entrar no mercado com um alvo de 5 pontos e ao mesmo tempo arriscar uma perda de parada de 100 pontos, ou esperar por um sinal de saída em 100 pontos, ou mesmo arriscar o depósito inteiro.

 
Vitaly Muzichenko:

Isso não é um plano - isso é uma besteira!

Tomemos uma situação clássica de rally:



Antes de entrar em uma posição no mercado, é preciso definir claramente a própria fronteira de saída em caso de falha e, portanto, o próprio objetivo para o qual você entrou no mercado.

Você é obviamente o SEGUNDO MUNDO, como sugere para AVALIAR futuros eventos no mercado...

Eu o invejo!

Nunca possuí qualidades tão UNIQUES como a antecipação do FUTURO.

 
Vitaly Muzichenko:

Isso não é um plano - isso é uma besteira!

Vitaly, pode não funcionar neste momento. O importante é que este plano funciona mais da metade do tempo. A parada está lá, está um pouco mais longe do que o comprimento de onda médio da oscilação. E é melhor fechar não no fio de uma faca contra você, mas em um pullback um pouco mais tarde. E fechando a parada e essa é a melhor parte!

 
Serqey Nikitin:

Você é obviamente a SEGUNDA VANGA, pois oferece para EVALUAR futuros eventos de mercado....

Eu o invejo!

Nunca tive qualidades tão UNIQUES como a antecipação do FUTURO.

Mas você sabe muito sobre o seu ofício. Você pode calcular após quantos pips a perda no comércio será inaceitável, para sentar-se mais nele.

 
Onde você o vê avaliando o futuro? Ele está falando em decidir antecipadamente a que nível fechar a perda.
Razão: