por que escrever um assessor. - página 5

 
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
Pergunta a todos!!! Porque é que quando todos os indicadores mostram uma coisa e sua EA faz negócios. Mas o mercado vai em outra direção e as análises começam, assim porque os grandes jogadores inteligentes estão coletando seu dinheiro.

você tem uma pergunta para programadores "PORQUÊ SOFTWARE ESCRITO".
a resposta já foi... Entendo que não há necessidade de repeti-lo - e mostrei um link para um programa que fez 1300% em 3 meses em uma competição
sobre os 200% reais em meio ano
Mostrei o link para o programa que fez 1300% e 200% em dinheiro real em 3 meses e meio ano.


Tenho uma contrapergunta para você


se eu o entendi corretamente
Você não utiliza nenhum conselheiro ou indicador e negocia com sucesso.

eu gostaria de ver seu extrato de conta real por meio ano ou mais.
Se você não utiliza nenhum indicador e não conhece seus dados reais de conta, não hesite em me perguntar se eu posso usá-los.


PARAR A PERGUNTA AO HONORÁVEL NO CONCURSO POR 3 MESES 1300% E OS 200% REAIS EM 6 MESES QUAL É O TRUQUE....







Eu tenho uma pilha DEMKY em algum lugar onde um homem

com 10k levantou 130.000.000.000-00, sim, 130 milhões em 24 dias.


recebeu um prêmio de $2000, e o que você acha? Ele o esvaziou!
Mas isso foi um homem.


Este é um programa de software de que estamos falando.

Agora vamos ao que interessa.

o programa fez 200% em meio ano? fez!!!

Mostre-me o saldo real de sua conta por seis meses onde seria pelo menos 100%.
e não um micro-real, mas pelo menos uma quantidade semelhante
 
YuraZ:
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
Minha pergunta a todos! Não sei por quê. Por que é que todos os indicadores mostram a mesma coisa e sua EA fez negócios. E o mercado vai em outra direção e a análise começa assim porque alguns grandes apostadores inteligentes estão coletando seu dinheiro.

você tem uma pergunta para programadores "PORQUÊ SOFTWARE ESCRITO".
a resposta já foi... Entendo que não há necessidade de repeti-lo - e mostrei um link para um programa que fez 1300% em 3 meses em uma competição
sobre os 200% reais em meio ano
Mostrei o link para o programa que fez 1300% e 200% em dinheiro real em 3 meses e meio ano.


Tenho uma contrapergunta para você


se eu o entendi corretamente
Você não utiliza nenhum conselheiro ou indicador e negocia com sucesso.

Por favor, mostre-me seu extrato de conta real por meio ano ou mais.
Se você não usa nenhum indicador e não conhece sua conta real, por favor, não use nenhum indicador e não saia de sua conta real.


PARAR A PERGUNTA AO HONORÁVEL NO CONCURSO POR 3 MESES 1300% E 200% REAIS EM 6 MESES O QUE É O TRUQUE....







Eu tenho uma pilha DEMKA em algum lugar onde um homem

com 10k levantou 130.000.000.000-00, sim sim 130 milhões em 24 dias


recebeu um prêmio de $2000, e o que você acha? Ele o esvaziou!
Mas isso foi um homem.


Este é um programa de software de que estamos falando.

Agora vamos ao que interessa.

o programa fez 200% em meio ano? fez!!!

Mostre-me seus dados em tempo real por meio ano onde eles serão pelo menos 100%!
não para micro reais, mas pelo menos para uma quantia semelhante de dinheiro





A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.

Eles estavam fazendo propaganda na rede "veja como os EAs estão ganhando" e podem me trazer 1300% por 3 meses e a conta real recebeu 200% por 3 meses e 50%.

Eu não tenho uma citação direta, para quê?

 
ilnar_s

A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.


Eles estavam fazendo propaganda na rede "veja como os EAs estão ganhando" e podem ter ganho 1300% em 3 meses, enquanto a conta real recebeu 200% por 3 meses e eles podem ter ganho 50%.

Você pode perguntar a eles por que eles não lhe dão essas informações.
Não sei por que você precisaria de uma resposta à minha pergunta sobre as porcentagens. )))
) OK, deixe-me contar-lhe um segredo - os riscos utilizados para o real e para a concorrência são geralmente diferentes, porque o dinheiro real é seu próprio dinheiro.
E outro segredo - seu estado para mostrar que uma boa EA negocia melhor. Na verdade, a recusa é suficiente.
 
ilnar_s писал (а): não sejam manhosos, a questão era por que em meio ano no mercado 200 em uma competição 1300%.

Se eu tivesse um anúncio na rede dizendo "veja como os EAs ganham", eu diria 1300% por 3 meses e no comércio real eu recebi 200% por 3 meses e em geral eu recebi 50%.

Você pode ter uma resposta a esta pergunta. Se você pensa que uma EA deve mostrar um crescimento linear de lucro ao longo do tempo, independentemente das condições de mercado, você está errado. O bom é que o Expert Advisor é lucrativo, e é muito lucrativo. Ele apenas refuta suas próprias conclusões tiradas no primeiro post deste tópico. O que mais você quer, por que torturar o ramo?

P.S. Aqui está a resposta do MagiXpert, a propósito...

 
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
Minha pergunta a todos! Não sei por quê. Por que é que todos os indicadores mostram a mesma coisa e sua EA fez negócios. E o mercado vai em outra direção e a análise começa assim porque alguns grandes apostadores inteligentes estão coletando seu dinheiro.

você tem uma pergunta para programadores "PORQUÊ SOFTWARE ESCRITO".
a resposta já foi... Entendo que não há necessidade de repeti-lo - e mostrei um link para um programa que fez 1300% em 3 meses em uma competição
sobre os 200% reais em meio ano
Mostrei o link para o programa que fez 1300% e 200% em dinheiro real em 3 meses e meio ano.


Tenho uma contrapergunta para você


se eu o entendi corretamente
Você não utiliza nenhum conselheiro ou indicador e negocia com sucesso.

Por favor, mostre-me seu extrato de conta real por meio ano ou mais.
Se você não usa nenhum indicador e não conhece sua conta real, por favor, não use nenhum indicador e não saia de sua conta real.


PARAR A PERGUNTA AO HONORÁVEL NO CONCURSO POR 3 MESES 1300% E 200% REAIS EM 6 MESES O QUE É O TRUQUE....







Eu tenho uma pilha DEMKY em algum lugar onde um homem

com 10k levantou 130.000.000.000-00, sim, 130 milhões em 24 dias.


recebeu um prêmio de $2000, e o que você acha? prêmio que ele jogou fora!
Mas isso foi um homem.


Este é um programa de software de que estamos falando.

Agora vamos ao que interessa.

o programa fez 200% em meio ano? fez!!!

Mostre-me seus dados em tempo real por meio ano onde eles serão pelo menos 100%!
não para micro reais, mas pelo menos para uma quantia semelhante de dinheiro





A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.

Eles estavam fazendo propaganda na rede "veja como os EAs estão ganhando" e podem me trazer 1300% por 3 meses e a conta real recebeu 200% por 3 meses e 50%.

Eu não tenho uma citação direta, para quê?


Não posso responder por que, acho que esta pergunta pode ser respondida pelo autor do programa se ele/ela achar conveniente.
---
sobre o estado: bem, eu fiz a pergunta e não obtive resposta

por isso vamos assumir que o programa opera melhor do que você...
"por que escrever COUNSELS" e, ao mesmo tempo, escrever a favor, escrever CAN e DEVERÁ
 
magiXpert:
ilnar_s

A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.


Eles são caros e não têm dinheiro para eles. Eles são caros porque não têm dinheiro para sua conta real.

Eu não quero usá-los.
Não consigo imaginar por que você quer uma resposta para a pergunta sobre porcentagens? )))
) OK, deixe-me contar-lhe um segredo - os riscos utilizados para o real e para a concorrência são geralmente diferentes, porque o dinheiro real é seu próprio dinheiro.
E outro segredo - sua sessão destina-se a mostrar que uma boa EA negocia melhor.

esqueça meu estado. não estou batendo meu peito.... É melhor me mostrar um bom site da EA. viac não é uma autoridade para mim.
 
ilnar_s:...eu não vou fornecer um estado, por quê?

Claro, por quê? Autor, seja mais consistente. Provar a todos, não a inutilidade dos EAs (e da automação comercial em geral), mas suas habilidades?
Refiro-me à capacidade de negociar.

Caso contrário, você será outro para mim... ;-)
 
ilnar_s me mostre um conselheiro normal
https://championship.mql4.com/ru/
este site é uma autoridade?
 
YuraZ:
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
YuraZ:
ilnar_s:
Minha pergunta a todos! Não sei por quê. Por que é que todos os indicadores mostram a mesma coisa e sua EA fez negócios. E o mercado vai em outra direção e a análise começa assim porque alguns grandes apostadores inteligentes estão coletando seu dinheiro.

você tem uma pergunta para programadores "PORQUÊ SOFTWARE ESCRITO".
a resposta já foi... Entendo que não há necessidade de repeti-lo - e mostrei um link para um programa que fez 1300% em 3 meses em uma competição
sobre os 200% reais em meio ano
Mostrei o link para o programa que fez 1300% e 200% em dinheiro real em 3 meses e meio ano.


Tenho uma contrapergunta para você


se eu o entendi corretamente
Você não utiliza nenhum conselheiro ou indicador e negocia com sucesso.

Por favor, mostre-me seu extrato de conta real por meio ano ou mais.
Se você não usa nenhum indicador e não conhece sua conta real, por favor, não use nenhum indicador e não saia de sua conta real.


PARAR A PERGUNTA AO HONORÁVEL NO CONCURSO POR 3 MESES 1300% E 200% REAIS EM 6 MESES O QUE É O TRUQUE....







Eu tenho uma pilha DEMKY em algum lugar onde um homem

com 10k levantou 130.000.000.000-00, sim, 130 milhões em 24 dias.


recebeu um prêmio de $2000, e o que você acha? prêmio que ele jogou fora!
Mas isso foi um homem.


Esse é um programa de que estamos falando.

Agora vamos ao que interessa.

o programa fez 200% em meio ano? fez!!!

Mostre-me seus dados em tempo real por meio ano onde eles serão pelo menos 100%!
não para micro reais, mas pelo menos para uma quantia semelhante de dinheiro





A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.

Eles estavam fazendo propaganda na rede "veja como os EAs estão ganhando" e podem também ganhar 1300% em 3 meses. Por que conseguiram 200% em 3 meses e 50% no mercado real?

Eu não tenho uma citação direta, para quê?


Não posso responder por que, acho que esta pergunta pode ser respondida pelo autor do programa se ele/ela achar conveniente.
---
sobre o estado: bem, eu fiz a pergunta e não obtive resposta

por isso vamos assumir que o programa opera melhor do que você...
"por que escrever COUNSELS" e, ao mesmo tempo, escrever a favor, escrever CAN e DEVERÁ











Se você não escrever novos e disser que eles são lucrativos, os simplórios que colocam seu dinheiro para serem drenados por eles não desaparecerão.
 
ilnar_s:
Não lhedarei o direito:
ilnar_s

A questão era por que em meio ano no mercado 200% no concurso era de 1300%.


São caros e não têm dinheiro para seu dinheiro. São caros porque não têm dinheiro para seu dinheiro e não têm nenhum investimento.

Eu não tenho um EA em dinheiro real.
Não consigo imaginar por que você precisa de uma resposta para a pergunta sobre porcentagens? )))
A questão é: como posso mostrar a diferença entre os riscos reais e os da competição?
E outro segredo - seu estado é apenas para mostrar que uma boa EA negocia melhor.

esqueça meu estado. não estou batendo meu peito.... Não sei o que fazer com eles, mas não sei o que fazer com eles.
Oh!!! é aí que está a questão!

não posso acreditar que você tem um link para um bom Expert Advisor estável!
ou, mais precisamente, os resultados de seu trabalho!
Razão: