[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 496

 
BeerGod:
Quem negociou no traidfort ? só lá tenho uma conta verificada e também estou pensando em depositar 1-2% do meu depósito principal e boi de merda com uma alavancagem de 1:1000
tenho uma mini conta na alpari- alavancagem 1:500. vejo vantagens com cotações mais suaves sem picos (eu comparado com o Saxo - mercado limpo é mais assustador) e contas não negociáveis com possibilidade de transferências internas para frente e para trás - basta retirar lucro ou adicionar à conta de negociação - 1-2 minutos! Uma carga normal de 20% é uma grande quantidade de negócios intradiários! E com um drawdown de 5pp. talvez um ou nenhum. Sexta-feira 17%. Na segunda-feira eu tentarei 20%, talvez ele possa sacar.
 
Tantrik:
Na Alpari mini conta! alavancagem 1:500 que eu vejo como uma vantagem as cotações são mais suaves sem picos (comparado com o Saxo - mercado puro é mais assustador) bem e disponibilidade de contas não negociáveis com possibilidade de transferências internas para frente e para trás - exatamente retirada de lucro ou para informar à conta de negociação - 1-2 minutos! Uma carga normal de 20% é uma grande quantidade de negócios intradiários! E com um drawdown de 5pp. talvez um ou nenhum. Sexta-feira 17%. Na segunda-feira eu tentarei 20%, talvez ele possa sacar.
Meu lucro pode sair da minha conta em poucos segundos. Eu tenho um serviço de carteira interna, portanto o dinheiro só é retirado no dia seguinte, mas é rápido e conveniente transferi-lo para outra conta ou simplesmente retirá-lo da conta.
 
MobileMan:
Você sabe de que tipo de perda você quer se livrar? Você não precisa retirar dinheiro de forma alguma, mas pode transferi-lo para outra conta ou simplesmente retirá-lo de sua conta - é rápido e prático.

Bem, então há no insta, e o que é conveniente é que você pode remover o excesso +++ de sua conta de negociação durante o dia . Na verdade, não é o TS que você tem, é o caminho certo na direção certa. Você sabe de que tipo de perda você quer se livrar?

http://www.ussr-55-forex.ru/psychology.html http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=58035 sobre o assunto!

 
Tantrik:
Tenho-o na insta, e é conveniente remover os +++ extras da conta de negociação durante o dia. Em geral, não é o seu TS, é o seu método! É o caminho certo na direção certa. E você sabe de que tipo de menos você quer se livrar?

Não entendo essa última pergunta... E vamos mantê-la com base no primeiro nome... você e você.

Sim, é um método, sem dúvida. Mas também requer uma entrada bastante precisa e a paciência de esperar por ela e não entrar quando a situação não está bem.

P.S. Eu olhei os links!! Você não tem idéia do quanto você acertou a marca! Isso é exatamente o que é tão importante no meu método

 
MobileMan:

Não entendo essa última pergunta, e vamos mantê-la com base no primeiro nome... você e você.

Sim, é um método, sem dúvida. Mas também requer uma entrada suficientemente precisa e a paciência de esperar por ela e não entrar quando a situação não está bem.

Você não está sozinho, você tem seguidores , e eu decidi pingar um pouco. E você quer se livrar da parada da perda, certo? Bem, você não pode colocá-lo em nenhum lugar (exceto em boo) que seria útil.
 
MobileMan:

Não entendo essa última pergunta, e vamos mantê-la com base no primeiro nome... você e você.

Sim, é um método, sem dúvida. Mas também requer uma entrada bastante precisa e a paciência de esperar por ela e não entrar quando a situação não está bem.

P.S. Eu olhei os links!! Você não tem idéia do quanto você acertou a marca! Isso é o que é importante no meu método

Já tenho o euro agendado para segunda-feira .
 
Tantrik:
Você não é o único com seguidores, e eu também decidi fazer um pouco de pipping. E você quer se livrar da parada da perda, certo? Bem, você não pode colocá-lo em nenhum lugar (exceto boo) para ser útil.
Eu não coloco um SL durante um comércio arriscado. SL é o tio Kolya. Isto é, eu quero entrar para que o depoimento esteja no seu limite e depois vá em minha direção. A propósito, no último link o autor quer 20% ao dia, mas eu estabeleço metas de 200% ao dia ))))
 
MobileMan:

A propósito, odeio champanhe e caviar (caviar vermelho também). Eu amo beringela ) E eu gosto de vodka/vodka...) e rolos).

Só estou dizendo que você gosta de correr riscos, é só isso que estou dizendo
 
MobileMan:
Eu não coloco SL durante negociações arriscadas. SL é o tio Kolya. Isto é, quero entrar para que o depoimento esteja no limite e depois vá na minha direção. A propósito, no último link o autor quer 20% ao dia, mas o meu objetivo é 200% ao dia ))))
Ainda estou testando minhas entradas de pipsing por 2 meses. - É muito cedo para arriscar, vou parar a 20% por dia. Seria margem suficiente para retirar a perda pelo menos até 0.
 
BeerGod:

Minha idéia é dar-lhes 1% ou 2% de seu depósito básico e dar-lhes bois com alavancagem de 1:1000.

Sta2066 18.02.2012 18:18



Eu leio Mobilich e me sinto desperdiçado anos. Quanto tempo eu me esforcei de 1:200 para 1:20. Eu estava tão ansioso para chegar a 1:200 a 1:20. Analisei e li tudo. E agora estou a 1:1.000 e o dinheiro está fluindo. E eu costumava fazer 2 depósitos por dia, também. Quando era 1:200. Quando comecei, os revendedores não estavam muito mal para dar 1:1.000. Mobilich, você me matou.

Tudo bem, a administração do dinheiro está certa, tenho como meta 1:10, 1:5... Eu só fico entediado e quero jogar gestão de risco) Eu só não entendo o quanto eu li e o quanto eu tenho menos alavancagem, eu só não posso abrir muito ou a porcentagem de perda não cresce tão rápido e é mais difícil para mim pegar uma parada de 10%?
Razão: