Clube de Comerciantes? - página 4

 
Yurixx:
E eu, pelo contrário, quero apoiar Alex que ele não fechou essa conta, mas continuou trabalhando nela, começando novamente com os 11.000 restantes. A experiência foi realizada e trouxe resultados. Tais experiências também são necessárias, por todos os meios. Bem, pelo menos para ver o que acontece se você não refrear seu aventureirismo interior, o que todos têm. E se for esquecido, você pode facilmente voltar e olhar para o histórico da conta.


Jurix, obrigado, é claro, mas não preciso de nenhum incentivo. :)

Você está certo, eu abri todas as mesmas posições e nos mesmos VPs que tinha antes, só que eu entrei com um lote menor.

Eu estabeleço lucros - estes são pontos de cálculo, ou seja, para onde o mercado deve vir, de acordo com meus cálculos. Será em cerca de 3-4 semanas.

Vou tentar não interferir no processo comercial, ou seja, todas as posições devem fechar com lucro.

O tempo o dirá. :)

 
qee:

A vida é tal que um comerciante com 20% ao ano estável não interessa a ninguém.


É claro que seria uma comparação incorreta, mas um comerciante com 20% ao ano é a mesma coisa,

Que um piloto de Fórmula 1 dirigirá seu carro a 20 km/h em uma corrida. :)

w.s. 20% ao ano - isso significa que o trader não entende os processos que ocorrem nos mercados financeiros. :)

 
NYROBA:


Jurix, obrigado, é claro, mas eu não preciso de nenhum apoio. :)


É claro que sim, Alex. Você precisa de um curativo, você deve estar cansado de manter suas bochechas inchadas.

A propósito, o fato de você ter aberto as mesmas posições, tudo bem, seu negócio. Mas o fato de que você os abriu usando quase 100% de alavancagem - mostra que a perda de 800.000 em lucros e 90.000 (90%) do depósito não lhe ensinou nada. Quem é seu médico?

 
:)
 
NYROBA:
qee:

A vida é tal que ninguém está interessado em um comerciante com 20% ao ano.


É claro que esta seria uma comparação imprecisa, mas um comerciante com 20% ao ano é o mesmo,

um piloto de Fórmula 1 vai dirigir seu carro a 20 km/h em uma corrida. :)

w.s. 20% ao ano - isso significa que um trader não entende os processos nos mercados financeiros. :)


Concordo plenamente! 20% ao ano não interessará a ninguém!

Mas certamente qualquer pessoa em seu perfeito juízo estaria desinteressada em um comerciante prometendo mais de 30-100% a MÊS.

Dê-me um exemplo de um comerciante de sucesso que ganha mais de 30% ao mês de forma consistente!

( LARRY WILLIAMS NÃO! )

Se de repente! A MTS dará pelo menos 10% ao mês ou mais, mas não menos! dentro de 10 anos! eu vou comprar! :-) por bom dinheiro - em código fonte, é claro!

só me pergunto quem vai vender um milagre assim!

 
YuraZ:


Concordo plenamente! 20% ao ano interessarão muito poucas pessoas!

mas acho que qualquer pessoa em seu perfeito juízo estaria desconfiada de um comerciante prometendo mais de 30-100% a MÊS.

Dê-me um exemplo de um comerciante de sucesso que ganha mais de 30% ao mês de forma consistente ( LARRY WILLIAMS NOT! )

Se de repente! A MTS dará pelo menos 10% ao mês ou mais, mas não menos! dentro de 10 anos! eu vou comprar! :-) por bom dinheiro - claro que no código fonte só me pergunto quem vai vender tal milagre!

E você não pode comprar 30% ao mês sem um código?
 
SK. писал (а): Você não pode comprar 30% ao mês sem um código?

Alguém está vendendo? Para que serve vender uma prensa para imprimir dinheiro por dinheiro? Somente se o autor não tiver certeza de que é um 30% constante
 
Ninguém aqui pode comprar um sistema com garantias comprovadas de 30% ao mês: ele deve custar muito caro.

P.S. Havia um fio aqui,"Comprar um EA que duplica seu depósito por um lote fixo". Comprei um EA que dobra seu depósito por um lote fixo. Ver página 7, post de Tovaroved. Acho que ele dá uma estimativa realista do custo de um sistema que faz apenas 100% ao ano.

P.P.S. É interessante que, estatisticamente confiável, garantias reais de desempenho estratégico que eu ainda não vi na Internet. Talvez haja alguns em algum lugar. Mas com tais garantias, o que seria convincente até mesmo para um matemático, o custo do sistema deveria aumentar muito, você entende ...
 
Figar0:
SK. escreveu (a): E você não pode comprar 30% ao mês sem um código?

Alguém está vendendo? De que adianta vender uma impressora a dinheiro por dinheiro? Somente se o autor não tiver certeza de que se trata de um 30% estável

E o objetivo é ganhar mais dinheiro. Afinal, se 1000 pessoas vão comprar um programa por, digamos... não sei... bem, por $300, ainda são $300.000. Você acha que haverá 1000 pessoas entre os usuários de MT que querem comprar um programa dando 30% ao mês por $300 ? (ex4, claro, o código fonte para vender realmente estúpido)
 
SK. писал (а):
E o objetivo é ganhar mais dinheiro. Afinal, se 1.000 pessoas compram o software por, digamos, não sei, 300 dólares, isso ainda é 300.000 dólares. Você acha que haverá 1000MT usuários dispostos a comprar um software, dando 30% ao mês por $300 ? (ex4, é claro, o código fonte é realmente estúpido de se vender).

Haverá, eu serei o primeiro, para onde enviar o dinheiro? Somente:

Mais de 30% ao mês só pode dar 40%, 50% ..., nenhuma venda dará tanto) Vender 1000 cópias é difícil, longo, problemático, tem que responder 1000 vezes a dúzia nem sempre perguntas inteligentes, além de apoio, e levará algo como um ano, se não dois ..... Eu não iria por aqui, é muito melhor pegar um empréstimo (se você não tiver um depósito inicial), 100 mil, por exemplo contra a segurança do apartamento (15% ao ano), e após o mesmo ano eu tenho 2.329.809-115.000 = 2.214.809 (que, menos os impostos, seria 1. 926.884), e em mais um ou dois anos (quando todo, bem, quase todo o dinheiro do mundo estará comigo) eu compraria uma ilha e um iate, com uma dúzia de "Izaurs", e investiria no setor real da economia russa). Não é um mau plano de negócios, sem qualquer argumento de venda... Não seria?:)

Razão: