[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 261

 

Não é bom colocar motores de carro no USB, eles são motores de coletor um e podem comer muita energia dois. O poder no porto é uma verdadeira dor de cabeça.

Você pode usar qualquer motor de computador, apenas a velocidade vai cair.

 

Concorrência para a melhor resposta à pergunta "PORQUÊ? "


 
Eles são definitivamente transportadores de gás? Talvez varredores de minas?
 
Abzasc:
Eles são definitivamente transportadores de gás? Talvez varredores de minas?


cortadores de grama, no 3-35, você pode ver o cara com a capa verde ligando o motor

 
Mischek:

cortadores de grama
Entendi. É antes do regresso prematuro de Luzhkov das férias.
 
Svinozavr:

Quando o calor começou, eu desenrosquei a escotilha do processador no fundo do laptop - ficou melhor, mas não por muito. Depois encontrei um refrigerador antigo (da placa de vídeo que tirei), cortei o cabo USB ao meio e, tendo soldado este ventilador aos fios preto e amarelo, enfiei-o debaixo do laptop. Este último o colocou em maços de cigarros vazios. A temperatura da CPU caiu 10 graus.

Bem, eu era preguiçoso demais para me arrastar até Moscou para conseguir uma almofada de resfriamento!

===
Posso lhe mostrar uma foto))))

(Colocá-lo para cima)))
 
A manifestação dos médicos terminou sem sucesso - as autoridades não conseguiram ler as exigências nos cartazes.
 
Mischek:
A manifestação dos médicos terminou sem sucesso - as autoridades não conseguiram ler as exigências nos cartazes.

Isso é o que é! Ali, Ilya Yashin e Boris Nemtsov escalaram o Monte Elbrus - 5621 metros. Ali - para citar o blog de Yashin: "E até mesmo fez uma espécie de piquete solitário no ponto mais alto da Rússia com uma bandeira do movimento Solidariedade e o slogan "Rússia sem Putin". O que é interessante - não houve polícia de choque".

Além disso, tendo encontrado o helicóptero naufragado, deixei um graffito peculiar em sua prancha - "Putin e Serdyukov para se demitir!" Em geral, ele me fez lembrar de fotos de militantes - talibãs ou chechenos.

Eu chorei. Ele até desmaiou ali. Seja por fome de oxigênio ou por excesso de emoção. Mm-hmm. Não há nada mais bonito do que mijar de uma altura.

Mas eles lhes ofereceram o aterro de Bolotnaya))

O próximo piquete, devemos pensar, será realizado no similar, por simetria (5621 metros) no dispositivo de águas profundas MIR.

===
Se você está interessado nestes pós-modernistas, fotos e texto completo aqui: http://www.echo.msk.ru/blog/yashin/701932-echo/

 


- Como vão as coisas com Anton?
- Eu o mataria!
- O que está acontecendo?
- Convidei-o a visitar, pedi-lhe para comprar "algo para o chá" na drogaria.
Adivinhe o que ele comprou?
- Hmm... Alguma opção?
- Ele tem "Hematogen"!

----------------------------------

Suporte técnico para chamadas de clientes:
- Meu correio não vai sair!
- Devo enviá-lo?

 
gumgum:

Colocá-lo lá fora))))
Está bem. Vou tirar uma foto.

É assim. O pinout do cabo USB é assim:


Preto (terra) e vermelho (ou amarelo - +5V). No refrigerador - similar. Como regra, a cor é sempre +.

Como o refrigerador deveria ser montado no dissipador de calor da placa gráfica, tive que prender as pernas dos clipes de papel a ele:


É mais ou menos isso.
Razão: