[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 259

 
Mischek:

Tudo está calmo na fronteira Finlândia-China
Que confusão é essa de quando Wrangel queimou sua Jankowka no chão, que bastardo!
 
 
Mischek:

A propósito, se você renomear Putin como Medvedev e Medvedev como Putin, você poderia economizar nas eleições

Renomear rublos para euros, temos tantas coisas que poderíamos renomear

!!!))) +100

E VAZ na BMW! E é isso aí. Há quanto tempo estamos sofrendo com isso...

 
Svinozavr:

!!!))) +100

E VAZ para a BMW! E é isso aí. Há quanto tempo estamos sofrendo com isso...

Peter, você quer que as pessoas sofram com a BMW?

Lembre-se: tudo que você faz com suas mãos é ruim, mas seus filhos são bons (c)

 
 
Urain:

Lembre-se: tudo que você faz com suas mãos é ruim, mas seus filhos são bons (c)

Bem, você pode renomear "isto" para mãos, é tudo...

 
gip:
Em geral, a situação com o aquecimento global lembra um pouco a situação usual no comércio - a temperatura subiu, mas não sabemos exatamente por quê. Há várias suposições e hipóteses, mas não há certeza absoluta, as estimativas são probabilísticas. Aparentemente, as pessoas de dentro estão trabalhando e por que razão, quando o trem já tiver partido, se tornará claro.

Isso é verdade...

Mas recentemente foi na TV zumbi - a China se tornou o maior consumidor de energia, 2,5 bilhões de barris. É claro que, em termos de eletricidade e gás, tudo está empilhado. Pergunta - alguém tem alguma idéia de quanto calor e fumaça e assim por diante?

Eles começaram a falar de chuva ácida nos anos 70, eu acho - mas ela foi causada por aeronaves.

Pessoalmente não tenho sugestões - tenho confiança de que o clima "enlouqueceu" mesmo que seja um fenômeno puramente natural - um homem levará a situação a sua conclusão lógica :)

 
 

Do comentário de Anton Orekh:

"...E tudo o que temos que fazer é renomear a polícia!

E então iremos mais longe.
Só precisamos encontrar o nome certo para a profissão, para que os bandidos se tornem filantropos, os ociosos se tornem deputados, os codificadores se tornem ministros e os burocratas se tornem servos do povo. Após o renascimento bem sucedido de todos os órgãos e serviços, seremos capazes de mudar todo o fenômeno ao nosso redor.

A pobreza será chamada de frugalidade, e a fome será chamada de dieta. Chamaremos banho de sol de clima quente sem ter que viajar para resorts distantes, e designaremos os incêndios como aquecimento natural. E a seca não é mais do que a agricultura de corte e queima". ...


====

Sim, Misha! Coloquei sua idéia brilhante em seu posto. Por que se deve desperdiçar pensamentos sensatos em um bem não essencial!
)))

 
Svinozavr:

...Sim, Misha! Eu coloquei sua idéia genial em seu posto. Por que se deve desperdiçar pensamentos sensatos em um bem não essencial! )))

Você está lá no Echo, com que apelido você está brincando? Eu quero ler.
Razão: