[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 258

 
gip:
Em geral, a situação do aquecimento global lembra um pouco a situação comercial habitual - as temperaturas estão subindo, mas não sabemos exatamente por quê. Há várias suposições e hipóteses, mas não há certeza completa e as estimativas são probabilísticas. Aparentemente, as pessoas de dentro estão trabalhando e por que razão, quando o trem já tiver partido, se tornará claro.

A propósito, sim. Mas existe uma grande diferença. Ninguém pensa em abrir posições contra a tendência - para ficar isolado a cada novo recorde de temperatura. As pessoas acompanham o mercado, ugh, o clima. (Nem é interessante olhar para as meninas - não vi mulheres nuas?)

Então, por que há tantos idiotas quando se trata de comércio? )))

 
Svinozavr:

Sim... E em 2012 temos uma eleição. Há rumores (por instigação do Kremlin, como entendi das divagações dos analistas políticos) sobre um misterioso terceiro candidato.

À luz do fim do mundo pendente... quem poderia ser? Não, não... é assustador até mesmo pensar nessa direção.

Horror. )))

Р. Kadyrov o terá, como você pode imaginar.
 
 

"Ay, zwei, polizei..."

 

Setembro, em algum lugar perto de Ryazan, "estava escurecendo", com a polícia passeando pelas cinzas das aldeias queimadas

---------------------

Isso é um absurdo, a CASA está em chamas e eles estão tentando transformar as pessoas em outra discussão sobre a reforma.

 

A propósito, se você renomear Putin como Medvedev e Medvedev como Putin, você poderia economizar nas eleições

Renomear rublos para euros, temos tantas coisas que poderíamos renomear

 

Mischek:

A propósito, se você renomear Putin como Medvedev e Medvedev como Putin, você poderia economizar nas eleições

Os rublos devem ser renomeados euros, temos tantas coisas para renomear.

Sugiro renomear rublos em dólares.

Então ficaremos melhor.

*** Squinting enquanto ele converte seu salário em rublos em dólares ***

 
Swetten:

Sugiro que renomeemos rublos para dólares.

Então ficaremos melhor.


Estou mais confortável em euros, mas estou disposto a conceder

Proponho que renomeemos as pensões como presentes

e pensionistas em destinatários de presentes.

 
Swetten:

Sugiro que renomeemos rublos para dólares.

Então continuaremos com nossas vidas.

Minha previsão: os rublos serão renomeados de yuan :o)
 
Urain:
Minha previsão: os rublos serão renomeados yuan :o)

Tudo está calmo na fronteira Finlândia-China
Razão: