[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 796

 
valenok2003:


Oho

ensaios com comprimidos hardcore ))))

 
Kondratiev_A_A: Stirlitz viu um pintor andando pelas ruas e pintando todas as palavras obscenas nas paredes das casas.
- Moderador", pensou Stirlitz.
- Então nos conhecemos na vida real, o agente duplo Vahromeych. - Pensando no pintor, olhando para o IP escrito na testa de Stirlitz e calculando sua geolocalização em sua mente.
 
Mathemat:
- Aqui nos encontramos na vida real, o agente duplo Vahromeych. - Pensando bem, o pintor olhou para o IP escrito na testa de Stirlitz e calculou sua geolocalização em sua mente.


Infelizmente meu ISP me deu um IP dinâmico, então eu era primeiro de Perm, depois de Samara, depois de Izhevsk). E o pintor não sabia que...

nenhuma maneira de rastrear Stirlitz((((

 
Kondratiev_A_A:


Infelizmente, meu provedor me dá um IP dinâmico, então acontece que sou de Perm, então de Samara, Izhevsk)))

Não serei capaz de localizar Stirlitz((.


Talvez Naberezhnye Chelny estivesse mais perto.

Não vou mencionar o fornecedor. Não vale a pena.

 

==================

DVD player, versão africana

http://copypast.ru/2008/11/21/strashnaja_pravda_plemeni_mursi_16_fotovideo.html

"Ao longo de vários anos, o buraco no lábio vai crescendo gradualmente. No dia do casamento, um "prato" feito de barro queimado, chamado dabi, é inserido nele, cujo propósito será discutido mais tarde. O diâmetro de tal prato no lábio pode chegar a 30 centímetros, excedendo o diâmetro da própria cabeça" (c)

 
E as mamas dela são muito bonitas: pode-se dizer que ela é uma garota jovem e bonita. E nem uma gota de silicone.
 
Mathemat:
E as mamas dela são muito bonitas: pode-se dizer que ela é uma garota jovem e bonita. E nem uma gota de silicone.
 
Mathemat:
E as mamas dela são muito bonitas: pode-se dizer que ela é uma garota jovem e bonita. E nem uma gota de silicone.
Suas mamas estão de pé, isso é o que conta. Ela está pronta! :-)
 
Roman.:
As mamas estão de pé, isso é o principal! Ela está pronta! :-)


Com essa merda no lábio, ela não estaria pronta...

E há um olhar de desejo em seus olhos. ))

 

Essa é a maneira de se valorizar uma identidade nacional. Eu (com toda minha imaginação desenfreada) não consigo nem imaginar tanta vodka para ... você sabe...

Embora... Eu conhecia uma senhora casada, que concordava com tudo, exceto beijar.

Não. Não podemos evitar a perspectiva de uma mestiçagem total.

Espalhem-se, russos!

Razão: