FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 133

 
snail09:
Obrigado, entendi. Desculpe a intrusão! Já vi sua resposta. Estou pensando não mais do que 20-25. Estou vendo um alcance cada vez menor até a abertura da Europa.
mas acho que esta semana vai ser uma semana muito forte para o crescimento... o oscilador confirma na demarcação sobre a intensidade do crescimento...
 
snail09:
Obrigado, entendi. Desculpe a intrusão! Já vi sua resposta. Estou pensando não mais do que 20-25. Observo um estreitamento do alcance até a abertura da Europa
O primeiro alvo é 3142 com uma pequena correção, seguido de uma mudança para 3170... ou seja, seus 20-25 pips...
 
forte928:

máximo até 3170 enquanto há uma inversão .

Se chegar lá, haverá um ou dois dias de serra de 150pts de largura. Isto é um sinal de incerteza. Se o atingirmos, deveremos atingi-lo imediatamente e com força por 200-300p.
 
Sim, a compra foi ativada em 1.31238 e outra parada de venda foi acrescentada em 1.30993. Tenho paradas curtas e duplas quando a volatilidade se estreita do lado oposto.
 
Boa noite e lucros felizes para todos...
 
A primeira meta é 1.3160-70. Depois, ou cair mais para 1.2970 ou voltar para o teto.
 
snail09:

Só faz sentido fazer previsões por dinheiro. Caso contrário, eles não entenderão, serão evitados e expulsos da sociedade. Veja o filme "Para matar um dragão", lembre-se dos adivinhadores, como era para eles na vida. De fato. Tantrik ali, prevê, prevê, e agora ele até se cansou - ele está desiludindo suas previsões e não se sente confortável. O pandeiro do xamã com linhas de tendência está ficando pior. Daí os avatares com garrafas e balalaika. Você, Peter, troll, no entanto, apenas seu objetivo não está claro, talvez se auto-realize?

ZS. Vamos jogar apostando? Você terá sorte, como sempre...

Acho que há uma razão para isso. Eu também não entendo. Talvez ele comece a ligar para as pernas em breve.
 
tingol:
Acho que há uma razão para isso. Eu também não entendo. Talvez ele comece a chamar por pamm em breve.
bem, não é provável que os habitantes locais vão.... há um monte de gente aqui que prefere ganhar seu próprio dinheiro...
 
hoje saem notícias que definirão a direção para hoje...
 

O movimento para cima está sendo preparado (divergência desenhada)

Razão: