[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 398

 

================

 

Quem fica com calafrios?

As crianças, os idosos e aqueles com problemas cardíacos NÃO ATENDEM!

Para o resto de nós, aumente o volume.

 
Mischek:

Quem fica com arrepios?

Seu novo avatar, Michalil, me dá arrepios... ))
não se pode fazer isso - todos estão acostumados a isso...
 
moskitman:
Seu novo avatar, Michalil, me dá arrepios... ))
Não se pode fazer isso - todos estão acostumados a isso...


Também - desaprova....

 

Ícones da série Pioneer Camp.

O caixão com rodas já está lá, a Fé de pé estará na próxima edição.

 

sem humor

-----------

Minha avó se casou. Ela tem 76 anos de idade e ele 78. Eles se encontraram no cemitério. Ela visitava regularmente o túmulo de seu avô, e ele vinha para o túmulo ao lado. Seu futuro marido. Ele trazia flores, passava horas limpando bem o túmulo de sua esposa, e sua avó voltava sua atenção para ele. Um dia, enquanto ele estava fora, ela olhou para a data da morte da mulher - 11 anos atrás. No início, a avó só o cumprimentava, depois conversava com ele e, em seguida, começaram a voltar juntos. Ele a acompanharia até a casa. Eles desenvolveram uma amizade no cemitério a partir de tudo isso. E eles decidiram se casar. Não havia muitas pessoas na mesa festiva. Meu novo avô, Nikolai Ivanovich, levantou um copo de Pepsi-Cola - ele não bebe nada (minha mãe também disse que um homem que não bebe só pode ser encontrado em um cemitério), e assim ele levantou seu copo, todos se calaram, ele olhou atentamente para minha avó e disse suavemente:
- Anya, você não me reconhece?
Os lábios da avó estremeceram, ela acenou com a cabeça:
- Eu faço, Kolenka, eu fiz há muito tempo.
Imagine, Senhor, eles já foram casados uma vez. Na época, eles tinham 18 anos. Eles estavam juntos há apenas dois meses e depois se separaram. Ele pensava que ela era uma floozy, ela pensava que ele era uma floozy insolente.

Seja honesto comigo, Deus, você montou isto?

Lyosha, 4ª série.

 

sem humor, matemática classe 2, atividades extracurriculares

5. Há um fantasma no castelo Stangenzirkul. No início, só assustava o pessoal à noite, mas aos poucos foi ficando tão atrevido que começou a aparecer durante o dia, tomando a forma de um dos turistas. Mas o fantasma estava muito disperso e sempre parecia ser diferente das pessoas comuns - podia ter orelhas transparentes ou uma cabeça que estava para trás. Veja a foto (abaixo) e identifique qual dos turistas é um fantasma disfarçado. Por quê?
Escreva a resposta e as explicações necessárias.

Eu meio que a encontrei e o bebê está quase chorando, zombando não de matemática de 2ª série )

 
A tia #3 não tem busto (falta uma característica sexual importante)
 

Mischek:

O que você encontrou? É um marasmo. Não são sombras embaixo delas, são poças. E um visitante tem uma poça que fica do outro lado.

Por que poças? Porque quando há luz de tocha, não há nada para brilhar de cima, as sombras são indistintas, são quase inexistentes. E eles seriam dirigidos a partir das tochas. Portanto, é uma poça.

Mas o autor fez uma provisão para o mouse.


 
Eu tenho 2
Razão: