[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 179

 
 
 

O caminho da persuasão

Em uma escola no Oregon, EUA, a administração foi confrontada com um problema engraçado e embaraçoso. As meninas do ensino médio estavam constantemente deixando manchas de batom nos espelhos dos banheiros das meninas, pressionando seus lábios contra elas. O pobre técnico foi torturado para enxaguar o batom e
nenhuma quantidade de convencê-la a parar de beijar os espelhos funcionou. Em seguida, a diretora da escola reuniu todas as meninas das turmas mais velhas em um dos banheiros.
- Você sabe", disse ela, "como é difícil limpar os espelhos que você suja? Vou lhe mostrar agora!
A diretora acenou com a cabeça para o técnico, que mergulhou uma escova de mão longa no banheiro e limpou um dos espelhos ...
Nunca mais havia batom sobre os espelhos.
 

 

Musc :
18:30, Discurso do Presidente do BCE Trichet
20:00, Discurso do Governador do Banco da Suíça Philippe Hildebrand

//------------------------------------------------------------------------

"Ansioso pelas apresentações de Trishka e Hilder? Eu também!"

 


 
drknn: Eu não entendo como este dispositivo funciona.

E não funciona. É um esquema. É por isso que o coloquei em Humor. Se eu estiver errado, peça a alguém que explique como funciona. O dispositivo se parece com um transformador de anéis. É improvável que um campo magnético alternado externo induza corrente em seu enrolamento:

É muito diferente. A ação é baseada em um campo elétrico, não magnético. Isto é exatamente o que funciona, mas há muito pouco uso para tal dispositivo.

 
 
Richie:

E não funciona. É um esquema. É por isso que o coloquei em Humor. Se eu estiver errado, peça a alguém que explique como funciona. O dispositivo se parece com um transformador de anéis. É improvável que um campo magnético alternado externo induza corrente em seus enrolamentos:

Isto é bem diferente. A ação é baseada em um campo elétrico, não magnético. É exatamente isso que funciona, mas há muito pouco uso para tal dispositivo.


Deixe-me tentar adivinhar. No primeiro caso (sobre uma mesa transparente), há outra bobina na borda da mesa, talvez o campo esteja vindo dela.

No segundo caso - a mesa não é transparente, talvez haja uma segunda bobina sob a mesa, embora a câmera olhe sob a mesa, há espaço suficiente.

Aqui estão alguns truques antigos, mas interessantes sobre um tema similar - https://www.mql5.com/go?link=http://biklyan.ucoz.ru/publ/7-1-0-30

 

O interessante é que nos comentários sobre aquele gerador atual, as pessoas escrevem que uma bateria está conectada ali.

**************

KostyanNSK: Já fui pego 3 vezes por policiais na rua usando um APB (Dark Jacket, Dark Shoes, Dark Hat). Após a terceira vez, comprei um chapéu branco. :)

Razão: