Características úteis da KimIV - página 119

 
M2012K:

Olá colegas, ainda estou aprendendo os códigos, não consigo entender bem os meandros e estou em um pequeno dilema.

Pelo que entendi, precisamos fazer uma chamada para esta função para corrigir os parâmetros antes de fazer um pedido.

Existe tal linha para abrir um pedido:

if(buy === true && Open[0]>UpTr && Trade) {

buy=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,LOT(),NormalizeDouble(op,Digits),slippage,NormalizeDouble(sl,Digits),NormalizeDouble(tp,Digits), "T",Magic,0,MediumBlue);

é aqui que deve ser abordado? E como fazer isso corretamente. Ou este comando não precisa deCorrectingPrice()?

Agradecemos antecipadamente.

Antes de enviar um pedido comercial ao servidor, você já deveria ter calculado os preços StopLoss e TakeProfit. Eles, como vejo, são armazenados em variáveis, respectivamente sl e tp.

Então, inicie esta função e insira os nomes de suas variáveis nela:

CorrectingPrice(Symbol(), OP_BUY, Ask, sl, tp);

Ele as corrigirá para você, se necessário...

E depois de chamar esta função, você pode chamar a função de posição aberta

 

Boa tarde.

Eu uso a função PriceOpenNearPos () da KimIV. Notei que às vezesaposiçãomais próximaé perdida e outraposição é utilizada. Então eu fiz código para um teste onde você pode ver como posiçãomais próxima é perdida no registro.Por favor, verifique porque isso acontece.

int    magic    = 665544;

bool flag = false;

 

int start()

  {

//----

if((PriceOpenNearPos(NULL, OP_BUY, magic) != 0

&& PriceOpenNearPos(NULL, OP_BUY, magic)- 0.1 <  Bid

&& PriceOpenNearPos(NULL, OP_BUY, magic)+ 0.1 > Bid))

flag = true;

else

flag = false;

 

Print("::::::::::::::::::::::::: flag = ",  flag );

Print("PriceOpenNearPos(NULL, OP_BUY, magic)= ", PriceOpenNearPos(NULL, OP_BUY, magic));

 

if(!flag)

OpenPosition(NULL, OP_BUY, 0.1,0,0,magic);  

//----

   return(0);

  }