FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1709

 
stranger:
Zogman, se você é um analista e não sabe o que acontece quando os futuros e as opções expiram, fico sem palavras. Uma vez você me perguntou se eu sou mais legal ou não do que os analistas de bancos famosos. Eu lhes direi. Eles não são ninguém e seu nome não é ninguém.
Assim, as expirações acontecem o tempo todo. Então, agora não se comercializa vaapche? ))
 
Daniil Stolnikov:
Bem, as expirações acontecem o tempo todo. Então, por que você não negocia? ))

Estou um naufrágio.

Zogman:
você está otimista.
Eu não sei de nada.
mas quero descobrir se não há ninguém ao meu redor com quem falar ou se é muito difícil falar.


ps
mas esses analistas estão ganhando muito dinheiro

Ou eu estou errado?

Então, quem é o médico dos bicos que os pagam?

 
stranger:

Estou horrorizado.

Então, quem é o médico para aqueles dchtls que lhes pagam?

você me diz. eu não sei de nada
mas eu acho que os salários dos analistas não são ruins.
Por outro lado, talvez seja a forma como todos os bancos mantêm os analistas
e enviar seus relatórios aos clientes - é uma tradição ou uma forma de manter a imagem
li sobre outro aspecto do mercado de ações, a opinião de um famoso analista pode derrubar a ação.
mas em forex, é claro, não funciona
 
stranger:

Estou horrorizado.

Vamos lá - Ainda estou aprendendo )) Eles não expiram todos os meses? Por exemplo, o próximo vencimento é no dia 15 de junho. O próximo é em 15 de julho. Bem, eu ainda preciso aprender :)

Raios, é interessante - de acordo com este calendário, o primeiro comércio foi há 2 anos atráshttp://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx_product_calendar_futures.html
Euro FX Futures (EUR/USD) Calendar - CME Group
Euro FX Futures (EUR/USD) Calendar - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for Euro FX Futures (EUR/USD) Calendar provided by CME Group. View Calendar
 
Daniil Stolnikov:
Vamos lá - Ainda estou aprendendo )) Eles não expiram todos os meses? Por exemplo, o próximo vencimento é no dia 15 de junho. O próximo é em 15 de julho. Bem, eu ainda preciso aprender :)

Raios, é interessante - de acordo com este calendário, o primeiro comércio foi há 2 anos atráshttp://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx_product_calendar_futures.html
Sim, expirações trimestrais de futuros todos os meses.
 

olá a todos =) oh e cool no chalé =))) banya, piscina... vodka, cerveja, kebab .... o dia do químico não me passou ao lado =)

I'm cool =) Fiz uma lixeira para minha filha com minhas próprias mãos=)))))

 
stranger:
Sim, expirações trimestrais de futuros todos os meses.
quais futuros - entregáveis ou não entregáveis?
 
Zogman:
que tipo de futuro - entregável ou não entregável?
Rapazes, leiam os detalhes e as perguntas irão embora.
 
stranger:
Rapazes, leiam os detalhes e as perguntas irão embora.
qual é a relação entre os preços futuros e à vista?
 
Vizard_:
O que isso tem a ver comigo?))
Não... A libra espremeu a UE através do cruzamento ... quebrando todos os contos de fadas da manhã aprovados pela Ilyukha ))))
Vá até Matlab e veja os pares e cruzamentos como osciladores.

veremos durante a semana ...


Razão: