Eu preciso de um roteiro simples. Qualquer um pode realmente escrevê-lo sem raciocínio e demagogia? Estou disposto a pagar. - página 5

 
Korey >> :

para pequenos

três roteiros de pedidos de fechamento rápido
parâmetros do script:
Magia = 0 ;// seletividade, todos os scripts de Pipsing têm magia=0
Slippage = 3; // deslizamento para AC
mudança através da compilação

P.S. Por favor!))) este é o ramo para afiar os roteiros de Pipsing.

Eu gostaria de ver um roteiro feito que pudesse fechar um pedido individual arrastando-o e soltando-o na linha do pedido para tornar o conjunto de seus roteiros mais funcional. Ao mesmo tempo, gostaria que o mesmo roteiro fosse capaz de fechar as duas ordens de compra e venda, espero que isso seja possível. O preço de abertura do pedido mais próximo do ponto de lançamento é determinado e todo o resto é baseado nele. Obrigado por seu trabalho muito necessário para muitos.

 
ao khorosh
Eu não o faria por mim mesmo))) Quer dizer, é legal.
aqui - experimente.
tem dois modos:
0 - o pedido mais próximo
1. varre tudo e todos os tipos a uma determinada distância (tantos quantos você pegar).
Arquivos anexados:
 
Korey >>:
to khorosh
Для себя бы такое не стал делать))) в смысле прикольно
вот - попробуйте.
имеет два режима:
0 - один самый наиближайший ордер
1. метет всех и все типы на заданном растоянии (сколько попадется )

Muito obrigado!

 
Desculpe a invasão. Deu uma olhada no script Pipsing_Setup_Buy_Sell. Grande roteiro! Graças à pessoa que o fez! Você pode acrescentar mais algumas funções a este roteiro? Para que o roteiro pudesse abrir um certo número de negócios (por exemplo, 2-3) com opções SL e TP para cada pedido? Agradecemos antecipadamente por qualquer resposta.
 
há também um destes: pedido + trem a vapor de 5 pendentes,
Take (+stop) é o preço pendente == grinalda, escada de mão, trem, etc,
Funciona bem, não o uso há muito tempo, vou encontrá-lo, verificá-lo novamente e colocá-lo no correio.
 
Obrigado pela sua resposta. Sim, realmente interessante. Eu tinha uma idéia ligeiramente diferente em mente, no entanto. Colocar 2 ou mais pedidos ao mesmo tempo - não pendentes, ou seja, o quadro real seria o seguinte: dois negócios abertos ao mesmo tempo na mesma direção na mesma cotação atual, por exemplo, SELL e SELL com lotes especificados, SL e TP.
 
não claro, leve seu tempo para explicar
 
Monah писал(а) >>
Obrigado pela resposta. Sim, realmente interessante. Realmente, eu tinha uma idéia um pouco diferente em mente. Quero colocar 2 ou mais pedidos de uma vez - não pedidos pendentes, ou seja, a situação real será assim: dois negócios serão abertos de uma só vez em uma única direção com a mesma cotação atual, por exemplo, SELL e SELL com lotes especificados, SL e TP.

mas 1 ordem em um lote duplo, não a mesma coisa

 
Prival >> :

mas 1 pedido em um lote duplo, não é a mesma coisa

Os alvos provavelmente são diferentes.

 
TheXpert está certo, os objetivos são diferentes. Exatamente, você precisa de duas negociações para abrir, não uma com o dobro do lote.
Razão: