Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 15

 
Tudo bem, todos? A discussão está encerrada? Todos estão aderindo a suas opiniões? Para ser honesto, gostaria de olhar para a eficácia dos BTs também para futuros desenvolvimentos. Não estou interessado no comércio manual como eu mesmo me conheço (não tenho disciplina suficiente), estou mais interessado na formalização da BT, e para isso gostaria de olhar para o comércio fundamentado.
 
Cronex:
Tudo bem, todos? A discussão está encerrada? Todos estão aderindo a suas opiniões? Para ser honesto, gostaria de olhar para a eficácia dos BTs também para futuros desenvolvimentos. Não estou interessado no comércio manual, porque me conheço (não tenho disciplina suficiente), estou mais interessado na formalização do VT, e quero olhar para o comércio fundamentado.
Robôs comprados que trabalham fora dos terminais comerciais
Eles começam a analisar detectando padrões e consideram as formas de TA conhecidas como padrões,
A busca é realizada separadamente - todas as figuras (paternas) ou figuras de continuação ou figuras de reversão (ou seja, previsões diferentes).
Então procuramos ondas dos números de TA encontrados e os nomeamos ABC
Depois procuramos os padrões de referência das sub ondas, e as próprias sub ondas - chamamos-lhes XYZ
Depois disso, eles calculam os parâmetros da onda - de onde para onde por um nível, e quanto por duração.
Obtemos uma discriminação detalhada do gráfico.
Mas o mais interessante é que os programas "adultos" calculam as estatísticas das ondas!
Provavelmente, contar os desvios entre as ondas encontradas e a linha .
E então eles (ISC?) determinam a posição do ventilador do Eliot e constroem as zonas de espera (para onde ele irá e com que probabilidade).
Novamente as estatísticas das ondas permitem filtrar as previsões por confiança.
Esta estatística calculada permite construir um belo mapa Eliot, ou padrão de interferência de ondas de probabilidade para meninas.
Acho que é possível chegar a este nível em dois anos civis. Enquanto isso, as emcuelles são holo-armeadas neste assunto. A menos que ZigZag esteja disponível.
 

O programa de formalização da BT People's

1. Separação de formas de TA confiáveis com uma janela variável.
2. Construção de sub ondas a partir de formas TA.
3. Cálculo dos parâmetros das ondas, filtragem das ondas obtidas na p.1 p.2.
4. Cálculo de estatísticas de ondas, filtragem de análises enn-mental (por Zigzag?). ("não tomaremos a Granny Yaga de fora, criá-la-emos da nossa!" )))))).
5. Cálculo da localização do ventilador Eliot e construção das zonas de espera de probabilidade.
6. Construção do mapa da Eliot.
7. População da base de conhecimento verbal para comentários automáticos das pessoas.
8. Introdução de feedback, biblioteca de feedback, otimização por feedback.
9. Avaliações robustas.
10. MTS

 
Korey писал (а): Mas o mais interessante é que os programas "adultos" calculam as estatísticas das ondas!!!
Provavelmente conte os desvios entre as ondas encontradas e a linha.
e depois escolha (ISC?) a posição do ventilador Eliot e construa as áreas de espera (para onde ele irá e com que probabilidade).
Novamente as estatísticas das ondas permitem filtrar as previsões por confiança.
Estas estatísticas calculadas permitem desenhar um belo mapa Eliot, ou um padrão de interferência de ondas de probabilidade para meninas.

Isso é uma besteira, Korey. Mais uma vez, as estatísticas provêm das marcações que o software fornece. E algoritmos de partição (baseados na interpretação das regras e normas do EWP) é um negócio complicado, lógica difusa, portanto, sobre que base estável estas estatísticas são construídas para meninas é uma grande questão.

Eu vi e estatísticas de Rich Swannell (ele é o autor de um dos robôs de ondas, EWA, acredito, costumava ser chamado). Estatísticas supostamente sobre as proporções de ondas da mesma ordem em impulsos e correções. Nada bonito, nenhum pico particularmente pronunciado na densidade de probabilidade em áreas de Fib... Para construir tais estatísticas, já se deve conhecer a partição. É como o Barão Munchausen se puxando para fora de um pântano.

Além disso, no livro "Secrets of Elite Traders" (Acho que é isso) Swannell consegue ajustar ligeiramente as normas clássicas do EWP. Em que base - se ele mesmo foi guiado exatamente pelas mesmas normas e regras estabelecidas na versão clássica do EWP!

 
Korey:

O programa de formalização da BT People's

1. Separação de formas de TA confiáveis com uma janela variável.
2. Construção de sub ondas a partir de formas TA.
3. Cálculo dos parâmetros das ondas, filtragem das ondas obtidas na p.1 p.2.
4. Cálculo de estatísticas de ondas, filtragem de análises enn-mental (por Zigzag?). ("não tomaremos a Granny Yaga de fora, criá-la-emos da nossa!" )))))).
5. Cálculo da localização do ventilador Eliot e construção das zonas de espera de probabilidade.
6. Construção do mapa da Eliot.
7. População da base de conhecimento verbal para comentários automáticos das pessoas.
8. Introdução de feedback, biblioteca de feedback, otimização por feedback.
9. Avaliações robustas.
10. MTS


Você já concluiu este programa?
 
Korey:

Obrigado pelo layout. Eu tenho a mesma idéia. Escrevi um kernel para um agente no qual o bloco de tomada de decisão e emissão de sinal é colocado em um módulo separado. Isto me permite acrescentar lógicas diferentes e combinar vários princípios comerciais sem reescrever tudo. Ao mesmo tempo, posso mudar minhas táticas em resposta às mudanças do mercado em tempo real.

Até que a MQL não tenha ferramentas integradas para análise de alta qualidade deste tópico, é melhor usar um analisador especializado externo. A propósito, o que você pode aconselhar sobre o software BT? Se tiver a possibilidade de trabalhar com API, então será perfeito.

 
Cronex:
Tudo bem, todos? A discussão está encerrada? Todos estão aderindo a suas opiniões? Para ser honesto, gostaria de olhar para a eficácia dos BTs também para futuros desenvolvimentos. Não estou interessado no comércio manual, porque conheço a mim mesmo (não tenho disciplina suficiente), estou mais interessado na formalização do VT, e para isso gostaria de ver alguma negociação fundamentada.
Na próxima semana, a experiência continuará. No fim de semana, analisarei os erros nas previsões e nas negociações e, é claro, tirarei conclusões práticas.
Entretanto, antes disso, gostaria de observar que os fracassos desta semana foram causados por erros elementares e banais, comuns, típicos do próprio comércio.
O VTE estava no seu melhor, pois, a propósito, note-se, estava no seu melhor durante a semana anterior. Ou seja, há quinze dias a VTE vem fazendo previsões corretas.
 
Sart:
O VTE estava no seu melhor, como, por favor, observe, foi o caso na semana anterior. Ou seja, há quinze dias a VTE vem fazendo previsões corretas.
Não há necessidade de discutir aqui, qualquer coisa que seja lucrativa é boa...
Minha pergunta é: com que freqüência se negociará, porque as terceiras ondas do dia são muito raras, o que significa que 90% do tempo você tem que estar fora do mercado.
Ou me está faltando algo na teoria das ondas?
 
Mathemat:


Matemático, olá! Note que agora mesmo, neste exato momento, enquanto escrevo, os japoneses estão atingindo 104,00
 
Lord_Shadows:

Ou estou perdendo algo na teoria das ondas?

Não, é que não tem havido uma palavra sobre a teoria das ondas aqui durante todo este tempo :)
Razão: