Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 5

 

Timbo

Hoje tenho me perguntado a mesma coisa o dia todo. Algo está errado aqui, vou tentar explicar.

Afinal, se entendi corretamente, a proibição é feita para DC. Acontece que esta é uma questão técnica. Vamos supor que estamos trabalhando com você através de uma empresa de corretagem e com lotes bastante grandes.

  1. Você entrou na compra com 50 lotes. A corretora se sobrepôs a você no interbancário, tudo parece bem.
  2. E agora eu entrei no mesmo instrumento em venda com 50 lotes.

Minha pergunta é. O que o Dealer deve fazer? Como me fechará se eu não tiver permissão para fazer isso?

Z.U. Muitos consideram esta declaração do lado do comerciante. Estou certo e tudo faz sentido, mas se olharmos do lado da corretora, o que acontece? Mas em outras palavras - minha corretora me solicitará até que seja capaz de fazer a média e (ou) sobrepor-se, é assim? ((

 
sak120 >> :

O loco tem exatamente uma propriedade útil - ele (parcialmente) resolve alguns problemas psicológicos dos humanos, em particular o problema de fechar uma pose de perda..........

pensei que este problema fosse resolvido pelo comércio automático

(sendo todas as outras coisas iguais)

 
kombat >> :

A fechadura é:

- existem 0, 1 e 2 tipos de margem

- Existem 9 tipos de fechaduras.

- disposições de economia na tabela

E falar sobre isso no contexto de "um parágrafo" é colocá-lo de forma suave: o assunto não é bem dominado por seu oponente


Não há nada a dominar aqui. A diversificação é um fato cientificamente comprovado. O cadeado, assim como o martingale, leva à ruína. Em virtude da aleatoriedade dos eventos, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas o resultado é o mesmo.

 

A Locke não está levando a lugar algum. Comprovado.

Esta é a estratégia:

http://www.forexhope.com/index.php?mod=forexhope.product&p=1&pcode=DTS&s=8

Se um forasteiro olha para ele e quer fazer mal, ele se sente mal.

 
Você teria que usar a "cabeça"-"ombros" para provar isso.
 
O que isso tem a ver com a cabeça - ombros? É uma estratégia de trabalho, vá para o site.
 
Sim, bem, há um monte dessas estratégias em pay.ru.
 
Você está enganado.
 
Uh-huh. Não há dúvidas sobre isso.
 

Absolutamente.


http://fxillusions.blogspot.com/


Muitas vezes me perguntam qual EA é melhor do que Ree? Receio não poder responder a essa pergunta, mas posso fazer uma lista das que uso em minhas próprias contas:

- DTS-1. Sim, há drawdowns. Sim, eles podem durar várias semanas. Sim, isso custa dinheiro. Mas funciona e funciona muito bem por muito tempo.