Cronograma dinâmico - página 6

 

Eu estava procurando um indicador de gráficos equivocados por um tempo, mas infelizmente não consegui encontrá-lo, havia apenas descrições. Parece ser uma grande bobagem, deveria haver muitos, como renks, mas não, não há nenhum. Eu gostaria de excluir o tempo como um fator irrelevante já há muito tempo. As leituras dos indicadores de tempo são fortemente desfocadas. Qualquer oscilador fica excessivamente "descarregado" no marasmo noturno, o que acrescenta muita confusão a suas leituras. Portanto, se alguém tiver uma ferramenta para construir gráficos equívocos off-line em seu esconderijo, não hesite em afixá-los.

Quanto ao assunto. As cartas eqüi volumétricas serão insignificantemente diferentes daquelas sugeridas pelo autor. Tão insignificante quanto a escolha do ponto de referência EMA quando o número de barras é uma ordem de grandeza maior que seu coeficiente (ou seja, sempre praticamente).

 
shi:

Eu estava procurando por um indicador de gráficos equivocados, mas infelizmente não consegui encontrá-lo, havia apenas descrições. Parece ser uma grande bobagem, deveria haver muitos, como renks, mas não, não há nenhum. Eu gostaria de excluir o tempo como um fator irrelevante já há muito tempo. O tempo distorce fortemente os indicadores. Qualquer oscilador fica excessivamente "descarregado" no marasmo noturno, o que acrescenta muita confusão a suas leituras. Portanto, se alguém tiver uma ferramenta para construir gráficos equívocos off-line em seu esconderijo, não hesite em afixá-los.

Quanto ao assunto. As cartas eqüi volumétricas serão insignificantemente diferentes daquelas sugeridas pelo autor. Tão insignificante quanto a escolha do ponto de referência EMA quando o número de barras é uma ordem de grandeza maior que seu coeficiente (ou seja, sempre praticamente).


Acho que existe um e já está mentindo há muito tempohttps://www.mql5.com/ru/forum/106559 já se passaram 6 anos. E até mostra que, em comparação com os gráficos comuns, uma visão diferente dá uma vantagem (a mesma EA dá mais lucro em tais gráficos)

Z.U. Existe uma plataforma onde tudo isso já foi implementado há muito tempo. Você pode fazer o que quiser, as barras que quiser e pode facilmente testar e negociar com elas. Não têm nenhum efeito no mercado, não têm nenhum efeito no mercado.

Aqui está um exemplo

você pode fazer seus próprios bares, o que quiser, aqui está um exemplo de negociação na Renkohttps://www.mql5.com/ru/forum/152354/page3#980354

 
Prival:


acho que existem e existem há muito tempohttps://www.mql5.com/ru/forum/106559 já se passaram 6 anos. E até mostra que, em comparação com os gráficos comuns, uma visão diferente dá uma vantagem (a mesma EA dá mais lucro em tais gráficos)

Z.I. Há uma plataforma onde tudo isso tem sido implementado há muito tempo. Faça o que quiser, qualquer barra que quiser e você pode testar e negociar com eles em paz. Se você não sabe o que fazer com ela, e não é tão importante assim, não pode fazê-la corretamente.

Aqui está um exemplo

você pode fazer seus próprios bares, o que quiser, aqui está um exemplo de negociação na Renkohttps://www.mql5.com/ru/forum/152354/page3#980354


Olá, o que é a plataforma? por favor, compartilhe o link em s.l.

Eles preferem ser da idade da pedra enquanto dançam depois do corretor, eles sabem tudo.

 
E eu em uma mensagem particular sobre a plataforma
 
Gostaria de me juntar a vocês para me perguntar que tipo de plataforma é esta, poderiam por favor compartilhar o link comigo? Obrigado!
 

É realmente tão difícil simplesmente ler e seguir os links. Eu lhe disse que há um youtube e até um vídeo de como construir um robô sobre esta plataforma

http://youtu.be/5FEPWYc8dCc

Z.I. O vídeo mostra barras regulares e futuros RTS. Este gráfico se transforma facilmente em eur/usd (você pode fazer ouro, óleo, o que quiser e é negociado na bolsa) e Renko (qualquer tipo de gráfico, não apenas Renko, existem melhores :-)) mais precisamente os perfeitos). Quem não poderá repeti-lo, embora seja simples e fácil, por favor entre em contato comigo. Vou gastar meu tempo para ensiná-los.

 
Vizard:


Acho que você vai gostar desta maneira e programar maishttp://stocksharp.com/products/hydra/:-) Há também a história do copo, também disponível gratuitamente, mas somente na Rússia. Nikolay Moroshkin escreveu-o a meu pedido.

Assim, os sonhos se tornam realidade :-)

 

Obrigado, a única coisa que é criada nas histórias não funciona na vida real, porque ajustamos o algoritmo nas histórias no futuro o resultado não será conhecido de forma alguma, provavelmente existem algoritmos que funcionarão mais ou menos da mesma forma que nas histórias, mas é irrealisticamente difícil chegar a tal algoritmo.

Mas há muitos mestres no testador) se fosse assim tão simples, o mundo financeiro já teria entrado em colapso há muito tempo.

 
7Konstantin7:

Obrigado, a única coisa que é criada nas histórias não funciona na vida real, porque ajustamos o algoritmo nas histórias no futuro o resultado não será conhecido de forma alguma, provavelmente existem algoritmos que funcionarão mais ou menos da mesma forma que nas histórias, mas é irrealisticamente difícil chegar a tal algoritmo.

Mas há muitos mestres no testador) se fosse assim tão simples, o mundo financeiro já teria entrado em colapso há muito tempo.


Há algoritmos que têm funcionado, estão funcionando e continuarão a funcionar e trarão lucro consistente). Você simplesmente ainda não sabe sobre eles, porque você está trabalhando no mercado Forex. Eles também trabalham aqui, mas não estão disponíveis para comerciantes comuns no nível do banco.

Chama-se arbitragem. Na bolsa de valores você ainda pode fazer isso, você pode entrar, porque todos estão em pé de igualdade lá. Mas a luta não é um algoritmo HFT sério, a batalha pela velocidade é quem é mais rápido para tomar a situação que surge da arbitragem.

E.T. E sobre os mestres dos testadores, e eu sei, havia um plano para MT4 e MT5 no testador, o lucro no teto repousa :-), embora eu pessoalmente com um grupo de amigos pudesse fazer um par de robôs e o negócio real, mas as corretoras se recusaram a pagar um lucro, porque há lucro no teto contido))

 

Prival:

Embora eu pessoalmente com um grupo de camaradas tenha conseguido fazer um par de robôs na conta real, mas as corretoras se recusaram a pagar lucros porque mesmo ali o lucro era limitado pelo teto ))

Isso significa que você tentou no lugar errado.
Razão: