Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 17

 
ASmirnoff писал (а): Аналогично сами encontrar m'=8 com os mesmos valores de "cláusulas".

Alexander, favor postar o esquema de cálculo semelhante ao do artigo, mas com m'=8. Juntamente com o cálculo de controle. Não sou sobrecarregado pelo pensamento indutivo, a palavra "análogo" só é compreensível para mim quando o algoritmo de transição de um parâmetro para outro é claro, então a forma de generalização do esquema de m'=4 a m'=8 e mais ainda é um mistério para mim.

A tentativa de traduzir o algoritmo para MQL4 foi implementada por Zigan e Vinin, por isso nem todos são tagarelas...

С1 é a primeira barra da primeira janela de análise, С4 é a última barra na qual o valor do CCC é definido, ou seja, Q8. Então, como em MA, C1 é descartada e C5 é adicionada.

E, finalmente, favor esclarecer qual é a última barra no tempo: C1 ou C4? A julgar por seu comentário, é C1. Será? Então por que o CCC, de acordo com você, corresponde ao bar C4?

Pelo menos por um senso de patriotismo.

É um pouco estranho ouvir isso de alguém que já alegou ser cidadão de outro estado...

 
ASmirnoff:
Inteiro:

Pague pelo trabalho, eu estriparei todo o código JMA e decomporei o algoritmo para você.

Eu lhe dei meu algoritmo JMA de graça, então pelo menos por patriotismo você não deve pedir pagamento pelo algoritmo de Jurik. Não preciso disso em absoluto. Mas eu quero "sapatar uma pulga" como fez o artesão russo Lefty em seu tempo. E não mais.

É possível que nem mesmo a revista não lhe tenha pago um honorário? O artigo em pdf foi fornecido não por você, mas pelo Neutron. É grátis, mas o que eu posso fazer? Eu não tenho assinatura da revista; não me importaria de assinar, mas vivo na Rússia, não em Moscou.
 
De acordo com o código Omega do artigo fornecido pelo Neutron.
Arquivos anexados:
 

Eu não chamaria isso de particularmente suave. Com m=8, m_=2 (certo?) eu não encontrei nenhuma diferença significativa em relação à EMA(2). Para não mencionar m=4, m_=2. Bem, sim, a EMA(2) sempre não fica mais que uma barra :).

Aumentar ambos os parâmetros m simplesmente aumenta a sobreposição sem alterar a defasagem. Outra implementação errada, ASmirnoff? Foto (parâmetros 8,2; indicador mostrado em azul e EMA(2) na marinha):

P.S. Minha opinião expressa anteriormente não mudou em nada até agora:

Mathemat 01.02.2008 14:58

Uma análise das fórmulas do circuito mostra que o resultado (Q8) é линейная комбинация четырех цен закрытия с фиксированными коэффициентами, o que depende de forma bastante complexa do alfa (cuja soma é 1, é claro). É claro que aqui não há nenhum redesenho.

Mas aqui também não há misticismo, pois tudo é linear. Os filtros lineares com valores k fixos e largura de janela não podem de forma alguma ser adaptáveis e não são como a Djurica. Ou o autor está deixando algo de fora deliberadamente.

 

para Matemática

SMA 1 (período=1) HLCC/4 você já experimentou?

 
Integer:
.. Sem assinatura da revista, eu não me importaria de assinar, mas eu moro na Rússia, não em Moscou.
Há um ponto de venda no site, na estação Belorusskaya do metrô. Procurei por todo o lado há um ano atrás e não consegui encontrá-lo. Eles ainda nem sequer ouviram falar da revista :-)
 

Sim, Korey, gênio: o atraso é praticamente zero. Então, Sr. Smirnoff, vencemos o seu CCC simpático...

2 Prival: havia uma revista assim, tenho certeza que havia. Conheço pessoalmente o Sr. Dyshlevsky desde 1996. Muito obrigado e ele me ajudou muito nos anos em que eu tinha problemas de dinheiro. Graças a ele, de fato, eu me dediquei pela primeira vez às finanças (a fórmula Black-Scholes me chamou a atenção).

 
ASmirnoff:

Acho que é hora de pôr um fim total ao nosso diálogo. O diálogo de sua parte não está em um caminho construtivo e não estou interessado em prossegui-lo. Para minha pergunta principal: Qual é a essência do algoritmo da Djuric? (Ou pelo menos imagine o valor de "palhaços" de 50-100 barras e as reações a eles do verdadeiro algoritmo Djuric, eu não recebi). Expliquei-lhe em detalhes meu algoritmo de formação do CCC.

Obrigado a todos por sua atenção. A Terra é redonda - talvez possamos conversar novamente algum dia. Boa sorte para você e também para os "roughnecks".

P.S. Como o "CS" ordenou uma longa vida, todos os meus artigos futuros serão publicados nos Estados Unidos.



É tão estranho quanto isso. Ou o homem não sabe ler ou não sabe como responder às perguntas. Mas não estamos interessados nisso porque lhe fazemos perguntas e queremos ajudar, mas você não se importa. Você apenas alimenta seu ego.


Você acha que o Ocidente o ajudará :-) . Isso deve ser de Doze Cadeiras. Basta fazer uma experiência, ver o botão no canto superior direito da tela en-green e colocar seu posto ali, eles o ajudarão com certeza :-).


Sinto muito pelo tempo perdido com você e seu algoritmo "fantasticamente bom".

 
Mathemat:

Sim, Korey, brilhante: o atraso é praticamente zero. Então, Sr. Smirnoff, vencemos o seu CCC simpático...

2 Prival: havia uma revista assim, tenho certeza que havia. Conheço pessoalmente o Sr. Dyshlevsky desde 1996. Muito obrigado e ele me ajudou muito nos anos em que eu tinha problemas de dinheiro. Graças a ele, de fato, eu me dediquei pela primeira vez às finanças (a fórmula Black-Scholes me chamou a atenção).


Eu sei que estava, eu mesmo pesquisei. Há ali artigos bons e interessantes, não todos, mas há pedras preciosas. É uma pena que a revista esteja quase morta.
 

para Matemática

Então olhe a página 9 deste tópico, coloquei uma tela lá, pude obter uma correspondência completa, o coeficiente 0,8 para refinar para 0,8071, por exemplo.