Retrocesso/Optimização - página 26

 

Gráficos históricos de carrapatos?

Algum corretor com o qual eu possa fazer uma conta demo e obter gráficos de carrapatos históricos para fazer alguns testes de retrocesso?

Meu corretor só mantém gráficos de carrapatos 24hrs :/

Muito obrigado

 

Tente isto

HI sunwest,

Eu passei com sucesso pelo processo que vocês estão tentando fazer funcionar aqui. Os dados sairão a 99%, mas ainda tem problemas como lacunas e velas que simplesmente aparecem em vez de se formarem naturalmente.

Acho que a melhor alternativa é obtê-los a partir daqui:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220044143322&ru=http%3A%2F%2Fsearch.ebay.com%3A80%2Fsearch%2Fsearch.dll%3Ffrom%3DR40%26satitle%3D220044143322%26category0%3D%26fvi%3D1

Eu ainda não tentei (ainda estou tentando juntar alguns fundos), mas acredito que o cara seja honesto e que a qualidade seja boa.

Eu gostaria de ouvir como isso se revela.

Stephen

BTW, não sou eu que estou vendendo.

 

qual corretor

 

qual corretor mantém gráficos de carrapatos 24h? Você tem enviado a eles um pedido especial de carrapatos? O MT4 só suporta preços de 1 minuto, tanto quanto eu sei. Basicamente, não há gráficos históricos de carrapatos disponíveis em qualquer corretora MT4.

No entanto, havia algum indicador que registra os carrapatos em tempo real.

 

Pergunta de otimização

Estou executando algumas otimizações e estou tentando entender o que significa o seguinte: Na aba "resultados da otimização", estou obtendo resultados que são os mesmos, exceto pelos insumos; os insumos estão mudando, por isso está passando pelos diferentes parâmetros, mas os lucros, fator de lucro, payoff esperado, drawdown $ e drawdown % são todos exatamente os mesmos. O que isto significa? Obrigado por sua ajuda!

 

Na minha opinião, ou você acaba sendo dizimado a cada vez, ou encontrou o Santo Graal!

 
wananohoshi:
Na minha opinião, ou você acaba sendo dizimado a cada vez, ou encontrou o Santo Graal!

Eu encontrei o Santo Graal! Eu vou ser rico! rico, rico, rico! ou isso ou pobre, pobre, pobre, pobre! Eu vou com rico, rico, rico!

 

A sério, alguém pode me ajudar a descobrir por que o testador de estratégias está fazendo o que eu descrevi acima?

 

As diferentes configurações não eram suficientemente significativas para alterar em nada os negócios. Altere a escala de seus parâmetros e o valor do passo. Por exemplo, você pode estar procurando uma diferença de 0,01 pip para alterar o comércio. Isso não vai acontecer, você precisa de pelo menos uma diferença de 1 pip. Dependendo da EA e como os cálculos são feitos, um valor de 0,0001 (porcentagem do envelope) pode resultar em negociações diferentes, enquanto outra configuração pode precisar de valores de 1,2,3,4 (cálculos de barras, etc.)

 
niva:
Este é um indicador que me ajudou a estudar o tempo difTime, que é quanto tempo levará para chegar no próximo qoute. O tempo difTime que eu acredito que varia entre os provedores de dados. o título de entrada representa o nome do arquivo de seu conjunto de dados, o buffer é para o tamanho de cada arquivo.

Onde os dados são armazenados? Como posso acessá-los?

Razão: