Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 8

 
ASmirnoff: A curva azul não corresponde de modo algum ao CCC na aparência. Aparentemente, você não está implementando meu algoritmo. Veja minha explicação sobre o artigo.

Com que OOC? Coloquei o indicador no gráfico e pronto. Não há OOC lá. A curva azul é seu indicador em sua forma mais pura. Eu não sou um programador - sou um usuário. O que seu programador me deu, eu o coloquei.
 

Consegui!
O autor do filtro-indicador Smirnov, Sr. Smirnov, nos aparece como o inventor do algoritmo, mas não como um matemático.
Se o Sr. Smirnov tivesse agido como um matemático, ele nos teria dado um exemplo de uma equação (não um estudante de graduação) cujo esquema de solução de diferenças dá a base do algoritmo.
Se Smirnov estivesse lidando com filtragem digital, ele teria dado algumas características de seu indicador (e é um indicador com dois pesos!!!).
Mas o Sr. Smirnov é um inventor!!!, o autor do algoritmo.
E como o inventor Smirnov tem o direito:
a) de não revelar a essência de sua invenção.
b) de defender seus direitos contra os invasores e os chás.
Ou seja, o Sr. Smirnoff está afirmando seus direitos como inventor

contra a Juric

diante de nosso público e contra nosso público.
Devemos ajudá-lo a fazer isso?

 

Aqui estão minhas fantasias "por que sou pior que um bicho-papão":-) Até agora, a lisura e a capacidade de resposta às mudanças de preços não foram alcançadas. Talvez devêssemos acrescentar adaptabilidade como a de Kaufman. O vermelho é meu, o amarelo é da JMA.

 

Eu não sou pior :-). Digamos que eu gosto do meu, mas ainda não está terminado (é apenas um esboço). E é feito não em WPI e MQL, mas em MathCade. Mas também não é ruim.

 

Sobre o que estamos discutindo?
Vermelho - Smirnoff

a linha pontilhada um a um em vermelho é um padrão MA 1 HCLL/4 (!)

Azul é novamente Smirnoff.
Azul - LRMA feito em casa 8
lrma[i]=1,8*iMA(NULL,0,MA,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,i)-0,8*iMA(NULL,0,MA,0,MODE_SMA, PRICE_CLOSE,i);
Então, como a linha azul difere da patente do Sr. Smirnov?
E há apenas 1 (uma) linha de código. Não, você deve definitivamente vir em defesa de sua tese para ... O estudante de pós-graduação do Sr. Smirnov.

 
Korey:

Então como a linha azul é diferente da patente do Sr. Smirnov?


Eles são bem diferentes))
 
P.S.
executar o indicador
lrma[i]=1,8*iMA(NULL,0,MA,0,MODE_SMMA,PRICE_CLOSE,i)-0,8*iMA(NULL,0,MA,0,MODE_SMA, PRICE_CLOSE,i);
com diferentes multiplicadores e diferentes métodos, por exemplo, LWMA-SMMA
 
Korey:

Sobre o que estamos discutindo?
Vermelho é Smirnoff.

... O estudante de pós-graduação do Sr. Smirnoff.


É isso mesmo - estudantes de pós-graduação...
 

Bem, se todos estiverem postando, eu postarei ))))). Aqui é JMA e aqui é MA por SSA algoritmo. Somente a SSA refaz o histórico, mas o algoritmo da CSSA não. Acho que é o algoritmo mais rápido e mais suave. É pouco provável que seja mais rápido que isso.....

 

Embora também haja uma coisinha legal

Razão: