Indicadores de elite :) - página 817

 

Não sei se isto é lógico, mas talvez valha a pena testar, este é o indicador de médias feito adaptativo com atr que também está usando as médias para se adaptar. A figura do gráfico está mostrando uma super lisura com uma super lisura de atr (verde/vermelho) ao lado de uma super lisura regular, ambas com períodos definidos em 89. O indicador é mtf com alertas de mudança de cor, e opção para 20 médias móveis diferentes.

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen, por favor, corrija estes erros. Obrigado

 
irfanmalik721:
Prezado mladen, por favor, corrija estes erros. Obrigado

Esta é uma versão sem essa mensagem de erro: trend_direction_amp_index_index_-_smoothed_3.01_amp_alerts_nmc.mq4

 

Olá Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Alguma atualização sobre meu pedido relativo ao seu AMIU no Post #8125 a ser feito em um TrendEnvelope talvez ou isto é absurdo?

Felicidades,

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Alguma atualização sobre meu pedido relativo ao seu AMIU no Post #8125 a ser feito em um TrendEnvelope talvez ou isto é absurdo?

Felicidades,

ValeoFX

Estou olhando para aquele posto e não há nenhuma menção a AMIU naquele posto. Está me faltando alguma coisa?

 

Mladen, Mrtool; qual é o melhor indicador baseado em ADX para você?

 
tomitom06:
Mladen, Mrtool; qual é o melhor indicador baseado em ADX para você?

Se você estiver usando ADX, use qualquer um dos indicadores Wilders DMI (ADX). Metatrader construído no ADX está errado (não tem nada em comum com o ADX original)

 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Obrigado pelas atualizações do XO - apreciado.

Além disso, seu próprio desenvolvimento do MA e MACD me fez pensar que eu poderia usar esse MA no formato Trend Envelope com maior sucesso do que com o Tr.Env. existente. MTF existentes.

Você mencionou que foi um "trabalho árduo", mas eu gostaria de ouvir sua opinião sobre isso de qualquer maneira.

Finalmente, os Scripts foram convertidos? Se sim, tenha a gentileza de me indicar essa direção.

Por fim, seu eClock, isso foi atualizado por acaso?

Obrigado pela sua resposta.

Sucesso contínuo para você.

Destaquei a frase para sua gentil atenção.

Obrigado.

 

Desculpe Mladen, eu acho que estava sonhando.

Minhas mais sinceras desculpas. Nunca perguntei diretamente, embora em minha mente o tenha feito.

Bem, posso agora formalizar meu pedido de uma versão do Tr.Env. de seu mestrado? A estabilidade no MTF_MACD, por exemplo, é inacreditável.

Gostaria muito que você fizesse isso por mim.

Agradeceria antecipadamente.

Razão: