Indicador de despejo por Dserg - página 5

 
se você resolvesse isso, isso seria bom... Não sei se alguma coisa viria disso... mas por alguma razão gosto dele simples e descomplicado... Na maioria das vezes, são as coisas simples e descomplicadas que obtêm bons resultados.
Se você pudesse fazê-lo funcionar com um EA, isso seria perfeito...
 
ZS: E se você tiver uma chance - preste atenção. Como eu já disse - no testador, o indicador não funciona corretamente. É um código obscuro. E seria muito bom analisar o trabalho do indicador no testador em modo visual - sobre o histórico.
 
lexandros >>:
ЗЫ: и если будет возможность - обратите внимание. Как я уже говорил - в тестере индюк работает некорректно... Чужой код потемки. А было бы очень неплохо проанализировать работу индикатора в тестере в визуальном режиме - на истории.


Vou dar uma olhada e experimentá-lo.
Ele não deve ser redesenhado - o algoritmo não o permite.


Estou lançando versões ligeiramente modificadas dos indicadores de mudança de direção. Mais sensibilidade, menos atraso, respectivamente mais alarmes falsos.
 
lexandros >>:
ЗЫ: и если будет возможность - обратите внимание. Как я уже говорил - в тестере индюк работает некорректно... Чужой код потемки. А было бы очень неплохо проанализировать работу индикатора в тестере в визуальном режиме - на истории.

mudança no indicador para

extern datetime D0=D'01.02.2000';
parece funcionar
e obrigado por implementar a idéia
 
Precisamos de uma rede de arrasto
 
 
Vitya >>:
нужен трал полюбому


É claro que qualquer consultor especializado em tais índices falhará (ou ficará por volta de zero) sem uma rede de arrasto. Porque há um atraso e um monte de falsos positivos.
O que eu postei - isto é, por assim dizer, uma preparação. Foi escrito principalmente para verificar a interpretação dos sinais do indicador.
Tudo parece estar bem com ele. Agora já podemos equipar nossa EA com recursos adicionais (como uma rede de arrasto).

Estou colando uma versão ligeiramente modificada. Acrescentei paradas/lucros e arrasto discreto. E é possível definir nos parâmetros de entrada de que barra tomar o sinal.
Arquivos anexados:
 
esta é a mesma versão que você postou acima, ou estou perdendo algo?
 
Eu escrevi - arrasto, paradas/lucros, e a opção de selecionar uma barra para pesquisar o indicador.
 
oops... Desculpe:) o post anterior foi a primeira versão inalterada:) re-postado
Razão: